VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 10 de março de 2009

NOVA ESPERANÇA
Sérgio Gibim Ortega

A cada momento em que
passar os dias, lembrar-me-ei
do passado.
Se já foi bom ou
se já foi ruim, não importa.
A cada momento em
que vou prosseguir
terei comigo uma nova esperança.
Dos dias em que estão por vir,
serei otimista...
serei a cada momento um
guia do meu próximo
e saberei...
que não será fácil, pois sempre foi
e sempre será difícil caminhar.
Pois a única certeza
que terei comigo.
É que um ano novo
terei que passar sozinho,
ou com alguém...
Mas terei uma nova esperança!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...