VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 19 de março de 2009

Encontrado corpo de irmã de ex-BBB em Valentim Gentil; PM de Fernandópolis prendem suspeitos

19/03/2009

18h10 - Foi encontrado nesta quinta-feira, 19, por volta das 16h, em um canavial de uma propriedade rural em Valentim Gentil, o corpo da empresária Carmem Andréa Issa Castello, 35, irmã do ex-Big Brother Brasil (BBB) Carlos Issa Castello (Carlão). Carmem estava desaparecida desde o último dia 5 de janeiro quando deixou um hotel em Votuporanga.

Nesta tarde, uma pista do paradeiro da empresária foi encontrada depois que a equipe de patrulhamento do 16º Batalhão de Fernandópolis prendeu, por volta das 15h30, dois indivíduos que foram encontrados com o carro dela - um Volks Fox, cor preta, placas DRU-2996 - em uma propriedade rural no distrito de Brasitânia.

Segundo informações do capitão Wilson Cardoso Junior, do 16º Batalhão de Fernandópolis, A.C.A.R. e A.A.R., foram encontrados pelos policiais durante um patrulhamento em busca de um motoqueiro que havia furtado uma motocicleta e fugido pela Rodovia Percy Waldir Semeghini.

Ao chegar próximo à Fazenda Ferrari, na Estância do Pavão, os policiais perderam-no de vista. Ao pedir informação a um arrendatário que estava no local, este disse que não sabia de seu paradeiro, mas que logo adiante tinha um carro preto com pessoas muito suspeitas.

Ao se aproximarem do veículo, A. e A. fugiram para um matagal. Um deles foi imediatamente pego, o segundo, somente após quase cinco horas de buscas. Ambos foram encaminhados para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga e serão ouvidos pelo delegado que investiga o caso, João Donizete Rossini.
Até o final desta edição Rossini não foi encontrado para dar mais informações, pois estava acompanhando o resgate do corpo na cidade de Valentim Gentil junto com a Polícia Científica.


DO CIDADÃO NET DE FERNANDÓPOLIS

***

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...