VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 6 de março de 2009

CIDADE LIMPA COMEÇA SEGUNDA-FEIRA PARA VOTUPORANGA

06/03/2009

O projeto Cidade Limpa começa nesta segunda-feira (09/03), em Votuporanga, e seguirá até o dia 20 de março. O Cidade Limpa é um projeto que visa conscientizar a população a limpar os quintais e terrenos de modo a evitar acidentes domésticos, proliferação de animais e insetos transmissores de doenças e entupimentos de bueiros e inundações.

A coleta será realizada das 7h as 17h. Os resíduos da limpeza dos quintais e os entulhos devem ser colocados na calçada em frente à residência até às 7 horas no dia da coleta, ou então, um dia antes da coleta no período da noite.

Neste ano o cronograma foi dividido em dez setores, dando prioridade aos bairros com o maior número de casos de dengue. O primeiro setor a ser atendido engloba os bairros São Cosme, São Damião, Vila Ana, Loteamento São Vicente de Paulo, Jabuticabeiras e Jardim Pró Povo. (Veja cronograma abaixo)

Nesse período é recomendado que os moradores evitem a poda das árvores, pois o objetivo da campanha é a prevenção contra a dengue. O Secretário de Serviços Urbanos, Waldir Petenucci pede que a população evite podas de árvores no período que acontece o Cidade Limpa.

A Prefeitura tem um calendário de poda de árvores e coleta dos galhos o mês todo. Para divulgar estas datas, foram confeccionados panfletos e distribuídos para toda população, através da conta de água no início do ano. A Secretaria disponibiliza também estas informações pelo telefone (17) 34224339.

PREFEITURA DE VOTUPORANGA PUBLICOU ESTA NOTÍCIA


.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...