sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mulher furta e enfia celular na vagina


VOTUPORANGA

Foi preciso um fórceps para tirar o celular
José Luiz Lançoni 30/10/2009 17h50-Ocorrência pitoresca, inusitada, engraçadinha acaba (30/10) de ser registrada pela Polícia Militar de Votuporanga. Uma mulher pediu água em uma casa e, enquanto a moradora preparava o jarro refrescante, a folgada furtou o celular da boa samaritana.O mais curioso e escroto foi o lugar que a ladra escondeu o aparelho. Adivinha onde ele enfiou? Isso mesmo...na xoxotinha (o celular era de 2 cartões e tela 9 polegadas, com capa protetora). Enquanto estava no banheiro ela ‘encaixou’ o celular na perseguida e saiu tranqüilamente.Ao notar o furto a vítima chamou logo a Rádio Patrulha. A viatura estacionou rapidinho e botou a mão na ladra, que a princípio negou a autoria. Um PM teve a brilhante idéia de ligar no número do aparelho furtado e então veio a revelação. A campainha tocou em alto e nítido volume diretamente da vagina da criminosa.Diante da materialização do furto a ladra foi autuada em flagrante e será levada em instantes à cadeia feminina de Meridiano. “Foi lamentável e humilhante. Deveria ter colocado o aparelho no modo vibratório”, disse a ladra ao entrar na viatura.
DO VOTUPORANGA TUDO

ATUALMENTE O POVO VIVE ESTRESSADO



Sérgio Gibim Ortega



Hoje para andar nas ruas, o trânsito está muito perigoso. É porque o povo está muito estressado. Um quer passar na frente do outro e aí falta o respeito. Por mais rápido que você anda, sempre tem um ultrapassando, e simplesmente nos lugares proibidos. Ninguém se incomoda com o guarda, nem a multa. Quando encontramos um amigo, um conhecido, a pessoa finge não te ver. Tudo é a pressa e o primeiro pensamento que vem é que você vai atrapalhar o seu trajeto, ou quem estiver com mais pressa. Muitos cumprimentam você muito mal. Hoje é um simples oi, ou tudo bem, beleza, etc. Ou porque você não é mais cliente daquela pessoa, ou porque você não foi mais passear na casa desta pessoa. As pessoas estão se distanciando e não sabem quem a melhor coisa da vida é a amizade. Se não se comunicamos, o progresso da vida fica ainda mais difícil. Um dia vamos partir desta vida e se esquecemos de tudo isso. O maior estresse da vida é o trabalho, seja qual for a profissão. As empresas exigem todo o esforço, vivendo assim sobre pressão. E no trabalho sempre tem um querendo ser melhor do que o outro como assim diz no ditado: (“É cobra engolindo cobra. Tem mais cacique do que índio.) Infelizmente o que pode mais chora menos. É isso o maior causador de estresse da vida. A fila nos bancos, nas lotéricas e até em supermercados. Saímos cansados do trabalho e ao ir no mercado para pegar uma mistura,às vezes, a fila é grande também, no açougue e depois na hora de sair para o caixa. Vai-se as compras nas lojas e é a mesma coisa. Quem tem internet e sabe pagar as contas. Isso também ajuda muito. Mas se não tem algumas facilidades na hora do almoço pericialmente. É um corre... corre pra pagar a conta de luz, a água, ou qualquer boleto bancário. O dia a dia vive nos engolindo e a tecnologia acha que ficou pior ainda, porque não adianta e o estresse da vida já tomou conta e sempre vai pra pior.


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ZÉ LUIS E RAFAEL A DUPLA SERTANEJA DO MOMENTO

O Poeta Gibim esteve com a dupla sertaneja , meninos de Votuporanga fazendo sucesso aí e essa dupla vai pegar.
Em breve eles prometem trabalhar numa letra de (Sérgio Gibim Ortega) Poeta Gibim. Uma letra muito bonita, romântica que vai pegar pra valer e será sucesso. A letra está guardada desde 6 de Setembro de 1993.
Em breve aqui no O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM, essa dupla que já faz sucesso.

DIA 29 DE OUTUBRO COMEMORAMOS O DIA


29 · Dia Nacional do Livro







terça-feira, 27 de outubro de 2009

Programação de Finados inclui três missas

27/10/2009 11:09:45
Prefeitura confirma duas celebrações, uma em Votuporanga e outra no Distrito de Simonsen, com a terceira missa marcada para o cemitério particular

O dia 02 de novembro, data em que se celebra o dia de Finados, será marcado pela celebração de três missas em Votuporanga. A programação religiosa, segundo o administrador do Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, Edinho Genari, contempla a celebração da missa às 7h30, pelo padre Gilmar, da Paróquia Senhor Bom Jesus.

A outra celebração foi confirmada para o Cemitério de Simonsen, junto ao prédio do Velório “Antonio Turioni”, às 9h, que será celebrada pelo Padre Ademir, da Comunidade de São Cristóvão. No Cemitério Parque Jardim das Flores, o celebrante será o Padre Sílvio Roberto, sendo que o ato litúrgico está marcado também para as 9h.

EstruturaA Secretaria de Serviços Urbanos concluiu os serviços de roçagem e limpeza dos canteiros centrais da Avenida da Saudade, principal via de ligação da cidade ao Cemitério. O serviço foi estendido para a Avenida República do Líbano e Praça Gunther Schamal, onde está localizado o Velório Aldo Zara.

Com relação à Avenida da Saudade, o secretário da Cidade, Marcos Vinicius Sanches informou que “as placas com trechos da oração de São Francisco de Assis, que decoram os postes ao longo da via, já foram totalmente reformadas e serão recolocadas”.

Vinicius lembrou que, este ano, “será instalada uma grande tenda próximo ao portão dos fundos, no local aonde será celebrada a missa, bem como a prefeitura determinou a instalação de banheiros químicos”. O secretário confirmou ainda que, no dia 2, o Cemitério Municipal abrirá às 6h e fechará os portões às 19h.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

LOIRINHA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA

Sérgio Gibim Ortega

CAPÍTULO-1

MINHA PRIMEIRA SÉRIE, MINHA PRIMEIRA PAIXÃO

Em 1979 morava no sítio, município de Valentim gentil. Meu pai tocava café a meia. Quando eu ia para o café. De cima de um monte mais alto eu via a caixa d'água de Votuporanga e lá assim eu pensava.
“-Um dia estarei lá nesta cidade”.

Eu estudava numa escola no sítio e no meio do ano aproximadamente meu pai resolveu mudar para Votuporanga. Eu já tinha interrompido minha primeira série uma vez. Estava de novo a escola ainda na primeira série. Lá estava eu de novo a interromper a primeira série de novo. Pois meu pai estava se mudando para a cidade de Votuporanga.

Eu tinha apenas 11 anos de idade. Era muito acanhado e talvez por morar no sítio estava assim vergonhoso. Comecei então a acabar de terminar minha primeira série. Tinha um amigo e lá íamos juntos para a escola. Estava eu agora a estudar na escola do Uzenir Coelho Zeitune.
Mas infelizmente repeti de ano e voltava para minha primeira série novamente.

Estava começando agora a minha primeira série e desta vez no começo do ano. Logo no primeiro dia de aula me peguei olhando para uma menina bonita, ela era muito loirinha, que de tanto loira era branca...branca mesmo. Ela tinha uma irmã que era muito mais branca do que ela. Ela tinha o nariz arrebitado e os cabelos bem encaracolados.

Com o passar dos dias eu fui me apegando a esta menina. E por surpresa um dia vi ela num bairro próximo a esta escola onde estudávamos. Concluí que ela morava por ali perto. Ela estava passeando com um cachorro peludo e marrão. Segurava ele por uma corrente. Ela estava muito linda e estava com uma bermuda tipo daquelas da década de 80.
Mesmo eu vendo ela, e sabendo que nós estudávamos juntos na mesma classe, eu não conseguia cumprimentá-la, porque eu morria de vergonha. Eu estava mesmo apaixonado por ela. Ela passou eu fiquei olhando disfarçadamente ela sumir e pensando onde será que ela morava.

Inaugurada a Lotérica Canaã

Carlos Aparecido Martines Alves (Carlão) discursando
na inauguração da "Lotérica Canaã"
Na última terça-feira, dia 20, às 11:00 horas foi inaugurada em Nova Canaã Paulista a "Lotérica Canaã", e contou com o comparecimento de autoridades locais e região, dentre elas o prefeito Silvano Cezar Moreira e o vice-prefeito Antônio Gueia Batista, vereadores e várias pessoas do comunidade.
Segundo pessoas residentes em Nova Canaã, antigamente para se fazer jogos de loterias era preciso se deslocar até Santa Fé do Sul, Aparecida D’Oeste ou outras cidades. O proprietário da "Lotérica Canaã" é o ex-prefeito Carlos Aparecido Martines Alves, (Carlão), o gerente é o jovem Fernando Alves Yanes e a loja conta com dois funcionários.
"Participei de uma concorrência da Caixa Econômica Federal em São Paulo, concorrendo com mais quatro participantes e tive a sorte de sair vencedor. Fui preparando o prédio nos padrões exigidos pela Caixa Econômica Federal e hoje estou muito feliz por trazer para Nova Canaã esse importante empreendimento lotérico e bancário", afirmou Carlão.
Ele disse que, além dos serviços de Loterias da Caixa, a "Lotérica Canaã também prestará vários serviços como aberturas de contas, empréstimos consignados, saques e depósitos de correntistas da Caixa, além de consultas de saldos desta e do Banco do Brasil, saques de FGTS com o Cartão Cidadão, recolhimentos de FGTS, pagamentos de benefícios sociais (INSS, PIS, Abono Salarial, Seguro Desemprego, Bolsa Família, etc) com cartão magtnético, recebimento de contas de concessionárias de serviços públicos, venda de créditos para telefones celulares pré-pagos, recebimento de boletos de cobrança da Caixa e de outros bancos e recebimento de depósitos para o Programa Fome Zero.
Segundo Carlão, a abertura da "Lotérica Canaã" foi importante porque vem facilitar a vida da população canaense, tanto para as pessoas que gostam de jogar como para as demais pagarem suas contas ou receber os programas sociais do governo federal.
O JORNAL DE SANTA FÉ DO SUL

Iniciada a montagem da decoração natalina

Trecho da avenida Navarro de Andrade com a decoração natalina
Ao passar pelas avenidas de Santa Fé do Sul se pode notar a modificação do visual. Isso porque a Prefeitura já está colocando nas ruas os enfeites natalinos e colorindo a cidade, que se para receber cerca de 150 mil visitantes. Este ano, a novidade é que a decoração permanecerá por 60 dias.
Segundo o prefeito Toninho Favaleça, a decoração natalina tem a colaboração de todo santafessulense. "Agradeço a nossa população pela grande e efetiva participação na arrecadação das garrafas PET", disse o prefeito.
Numa ação inovadora na região e no Estado de São Paulo, Santa Fé implantou o Sonho de Natal, Projeto de Educação Ambiental dirigido pelo Fundo Social de Solidariedade, que educou e trabalhou a consciência ecológica junto às escolas e comunidade e que traz um grande número de visitantes para apreciar os adereços decorativos da cidade.
O projeto consistiu na arrecadação de garrafas PET, feita por 16 escolas municipais, uma estadual, três particulares e a Funec - Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul. Com o envolvimento de funcionários e voluntários, as garrafas arrecadadas passaram por um processo de limpeza, corte, moldura e pintura, iniciando-se agora a montagem.
Daqui a um mês, o resultado: a cidade toda enfeitada e iluminada com uma bela decoração, com material reciclável, aumentando a cada ano, o número de enfeites para as Festas Natalinas.
Em quatro anos de projeto calcula-se que mais de 1.300 mil garrafas foram reutilizadas, o que significa respeito, consciência ecológica e preservação ao meio ambiente.
O lançamento do Sonho de Natal está programado para o dia 21 de novembro, a partir das 20:00 horas, na Praça Salles Filho, quando todas as luzes da decoração se acenderem, dando um colorido e um brilho especial, embelezando ainda mais a cidade.
O JORNAL DE SANTA FÉ DO SUL

domingo, 25 de outubro de 2009

(ASSASP) PRECISA DE VOLUNTÁRIOS

A ASSASP ( Associação de Apoio aos Soropositivos) foi idealizada a partir do lançamento do livro Flash, você sabe o que eu tenho? – Silmara Retti e iniciou suas atividades em Ubatuba no ano de 2009 com o objetivo de acolher pessoas que vivem com HIV/Aids numa sede própria.Luta por melhor qualidade de vida de cada um, buscando oferecer assistência e apoio com o respeito que todo ser humano merece. A ASSASP está de braços abertos para dividir conhecimentos; multiplicar esperanças e somar esforços para que possamos ter uma sociedade mais justa, esclarecida e solidária.Toda luta é um desafio constante; tendo como arma a razão e como aliado, o coração.Junte-se a nós!Estaremos na Feira das Nações de 23/10 a 02/11 e precisamos de voluntários.assasp@yahoo.com.brCONTATO: 91503448(12)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Não Mate Gaviões e Nem Destrua Ninhos

ATENÇÃO

Willian MenQ, Maringá


Às vezes, gaviões atacam pessoas na Época de Reprodução, mas apenas estão defendendo sua prole. Respeite a Natureza, não Destrua Ninhos nem Mate Aves de Rapina.Geralmente, na época de reprodução, gaviões e outras aves de rapina instalam seus ninhos nos centros urbanos, e nesses casos passam a "atacar" qualquer animal que tente se aproximar do ninho...
... além de invadirmos o habitat desses animais ainda reclamamos da Proteção Materna dos mesmos! Os gaviões estão apenas tentando aproveitar o pouco que sobra das árvores do meio urbano, onde era antes seu habitat natural! Quando isso ocorrer, aguarde que dentro de algumas semanas os filhotes crescem e os gaviões param com sua defesa! Se o caso for extremo não mate nem destrua o ninho. Entre em contato com o Ibama ou com algum orgão responsável de sua cidade.Respeite o Meio Ambiente, os Invasores somos nós!
Não Pegue Filhotes Dos Ninhos!Na epoca de reprodução, a tentação para algumas pessoas que gostam de Aves de Rapina(*?) de pegar filhotes e tentar criar como se fosse um bichinho de estimação é grande, mas pensem bem no que vão fazer, se gostam mesmo, preserve-as!Campanha não pegue filhotes dos Ninhos! Ave que nasceu na natureza, nasceu para ser livre! Não tire o Direito dela à liberdade! Além de ser ilegal, estarás destruindo seu papel no meio em que vive!!!!Não compre Também Aves vendidas de Forma ilegal, pois os traficantes maltratam esses animais para que a pessoa sinta pena do animal e o acabe comprando-o, mas, Não Financie o Trafico Ilegal, é Crime!
Autor: Willian MenQ, Maringá-PR - Biólogo Estudante, desenvolve projetos de pesquisa na região noroeste do Paraná, atuando nos seguintes grupos: Falconiformes e Strigiformes. Grande admiror da natureza, procura entendê-la e respeitá-la.E-mail: http://willianmenq@avesderapinabrasil.com
Campanha SOS Rio Pelotas ftp://www.avesderapinabrasil.com/

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Terrenos sujos devem estar limpos em 15 dias

22/10/2009 16:05:11
O serviço é de total responsabilidade dos proprietários que estarão sujeitos à multa em caso de descumprimento

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Finanças, dá um prazo de 15 dias para que os proprietários de terrenos façam a limpeza e carpinagem de seus lotes e calçadas. A medida começa a valer a partir de segunda-feira (26/10) com a publicação do edital de notificação, de acordo com o art. 145 e §§ da Lei nº. 1595, de 10/02/1977 e Lei nº. 3407 de 08/06/2001, do Código de Posturas.

O serviço é de total responsabilidade dos proprietários que estarão sujeitos à multa em caso de descumprimento da lei. Após isso, a Secretaria de Serviços Urbanos estará autorizada a fazer o serviço de limpeza e enviar a cobrança do trabalho e a multa ao proprietário. Em caso de reincidência, a multa pode ser dobrada.

A medida está sendo adotada já que tem trazido bons resultados ao longo dos anos. Em 2005, a Prefeitura teve que fazer a limpeza em 1.102 terrenos, já em 2006 este número caiu para 365. Em 2007, foram cerca de 250. A reclamação é uma das mais frequentes na Ouvidoria Municipal. “Com essa campanha, queremos alertar a população sobre a obrigação dos proprietários de manterem os lotes limpos. Terrenos e calçadas abandonadas incomodam toda a vizinhança porque incentivam a proliferação de insetos e deixa a cidade suja, como conseqüência, coloca em risco a saúde e o bem estar de crianças e famílias”, destaca o Secretário de Finanças, Oscar Guarizo.

De acordo com o Código de Posturas, o proprietário é responsável pela limpeza do terreno e também pela construção de calçadas e muros ao redor da área. A Ouvidoria da Prefeitura coloca a disposição da população, para denúncias ou sugestões, o telefone 0800-7703590.
DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

ESTRADA DE VOTUPORANGA À VALENTIM GENTIL VIROU VERDADEIRO LIXÃO



Sérgio Gibim Ortega


Autoridades municipais de Votuporanga apenas se disfaçam dizendo que a estrada que vai para Votuporanga à Valentim Gentil, é aquela que começa no Parque industrial 5, a estrada VTG-356. É apenas um disfarce cabeludo. Na realidade os Votuporanguenses conhecem a estrada começando dali do bairro das paineiras, que é a famosa subida da morte, estrada VTG-070. O antigo Prefeito sempre falou em asfaltar essa estrada. Acredito! Porque na realidade o Carlos Pignatari fez muito por Votuporanga. Mas não deu para cumprir essa meta.
Apesar de sempre o pessoal jogar lixo, agora ficou pior. Ta virando um verdadeiro lixão essa estrada começando aqui próximo ao bairro das Paineiras. Antes da subida da morte. É uma vergonha para o meio ambiente Votuporanga se colocar nessa situação.
Se a estrada não começa mais ali para Valentim. Então essa ainda seria a estrada que dá acesso aos moradores dos sítios próximos, principalmente da Boa Vista.
A Senhores autoridades municipais de Votuporanga e Prefeito dessa nova administração. A metade da estrada pertencendo a Valentim Gentil está asfaltada pelo prefeito que está de parabéns. Agora aqui a metade de Votuporanga é essa poca vergonha. O verdadeiro lixão se assim podemos dizer.

(para ver afoto maior clique nela)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Centro de Zoonoses oferece gatos e cachorros para adoção gratuita

21/10/2009 12:07:35
Estão disponíveis cerca de 60 animais entre gatos e cachorros de todas as idades e raças
Para quem sempre teve vontade de ter um animal de estimação em casa a oportunidade pode ser esta. O Centro de Zoonoses da Prefeitura de Votuporanga, em parceria com a Associação Protetora dos Animais da cidade, iniciou campanha de doação de gatos e cachorros que estão sob cuidados da equipe de profissionais do setor.
Atualmente, cerca de 60 animais estão disponíveis para serem adotados, de forma gratuita, entre gatos e cachorros de todas as idades e raças. Recentemente uma gata teve seis filhotes que estão todos no Centro de Zoonoses para adoção. Para aqueles que gostam de cachorros bravos, a unidade também mantém alguns da raça pitbull, além de outros dóceis.

Como adotar

Para adoção, é necessário que o interessado seja maior de 18 anos e siga os dez mandamentos da posse responsável, entre eles, adotar animais de abrigos públicos e privados, em vez de comprar por impulso; cuidar da saúde física do animal, fornecer abrigo, alimento, vacinas e levá-lo regularmente ao veterinário; dar banho, escovar e exercitá-lo regularmente; zelar pela saúde psicológica do animal e dar atenção, carinho e ambiente adequado a ele. Conheça os outros mandamentos no site da Prefeitura, www.votuporanga.sp.gov.br.

Campanha

O Centro de Zoonoses desenvolverá campanha publicitária em pontos estratégicos como forma de mobilizar a comunidade para a prática da adoção.
Segundo o veterinário responsável, Elcio Sanches Esteves Junior, “muitas pessoas compram animal por impulso e depois não têm os cuidados necessários, por isso a campanha oferece recomendações sobre a posse responsável”.

Serviço:

Centro de Zoonoses
Horário: das 7h30 às 11 horas e das 13h às 17 horas
Telefone: 3422-6273 ou 3405-9787
Endereço: 6º Distrito Industrial (próximo ao cemitério Jardim das Flores)
Informações pelo site www.votuporanga.sp.gov.br
DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Procon alerta sobre abusos com garantia estendida

21/10/2009 12:16:45
A garantia estendida é definida como um seguro complementar à garantia de fábrica oferecida na compra do produto
O Procon alerta consumidores sobre o benefício da garantia estendida, previsto no Código de Defesa do Consumidor, mas que pode trazer dores de cabeça ao usuário. Atualmente, a unidade de Votuporanga tem 25 reclamações registradas sobre o assunto contra estabelecimentos comerciais.
A garantia estendida é definida como um seguro complementar à garantia de fábrica oferecida na compra do produto. “É um benefício regulamentado pela Susep (Superintendência de Seguros Privados) que prevê uma garantia maior que a normal. No entanto, o consumidor deve ficar atento às modalidades do contrato”, alerta Andréa Thomé, diretora do Procon Votuporanga.
O problema registrado pela Fundação é que o consumidor muitas vezes não é informado pela loja sobre os termos da garantia ou sobre a contratação do serviço. A advogada destaca que “o produto só estará segurado naquilo que está devidamente descrito na apólice, ou seja, o produto poderá ter cobertura apenas em parte, como por exemplo, somente o câmbio e não o motor do veículo, ou cobertura de roubo e não furto”.
Portanto, o consumidor deverá ler atentamento o contrato antes de assiná-lo, verificando se a garantia estendia atenderá às suas necessidades. “Outro alerta é que a garantia estendida é um benefício e não deve ser imposto ao consumidor”, conta Andréa.
Quem se sentir lesado poderá procurar o Procon Votuporanga. O atendimento é prestado de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, na rua São Paulo, 3741, Centro. Informações pelo (17) 34228930.
Pesquisa
Uma pesquisa divulgada na última segunda-feira (19/10) pela Fundação Procon SP constatou que a maioria dos consumidores (71,26%) que contratou a garantia estendida não foi informada de que se tratava de um seguro. Outra falha detectada relacionada à informação foi que 31,03% não receberam o contrato. Entre os que tiveram acesso ao contrato, para quase todos (96,67%) isso só ocorreu no ato da contratação, ou seja, não tiveram conhecimento prévio das cláusulas previstas nas Condições Gerais da Apólice.
O objetivo desta pesquisa, segundo o Procon SP, foi captar a posição e a percepção do consumidor frente a algumas questões do contrato de garantia estendida, bem como a qualidade e abrangência das informações recebidas por ele antes e durante a contratação.
Normalmente oferecido no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, a garantia estendida é uma modalidade de seguro cujo objetivo é fornecer ao segurado a extensão e/ou complementação da garantia original de fábrica, estabelecida no contrato de compra e venda de bens, mediante pagamento de prêmio.
Outras constatações
A pesquisa constatou que a apresentação/venda deste tipo de garantia carece de informação prévia adequada – um dos direitos básicos do consumidor (art. 6 do CDC). Além da oferta irregular (vendedores não oferecem esse serviço como um seguro, não informam previamente sobre as coberturas e exclusões que estão previstas nas Condições Gerais da Apólice de Seguro e só entregam o contrato no ato da contratação), a pesquisa constatou que, entre os consumidores que contrataram o seguro garantia estendida, a maioria não o utilizou (63,22%) e, entre os que o utilizaram, metade teve problemas.
O principal problema apresentado foi: “exclusão de cobertura por mau uso do produto” (56,25%). Em segundo lugar, aparece: “não trocou o produto conforme estava previsto em contrato” (25%). Após a constatação do problema, todos os entrevistados que tentaram cancelar o seguro não conseguiram.
Nos estabelecimentos físicos, os resultados mostram que 100% (25) trabalham com essa modalidade de seguro. A pesquisa apurou também, que todos os vendedores abordados não oferecem esse serviço como seguro, e sim como uma extensão da garantia contratual.
DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

EDITORIAL DE 21/10/2009

Olá amigos!

Mais uma vez agradeço a todos vocês que passam aqui no meu humilde jornal, é pouca coisa, mas sempre é de coração e é onde também escrevo algumas de minhas poesias, também as minhas notícias de Votuporanga principalmente onde resido.

Não se esqueça de meu Orkut, é só entrar e me adicionar, será um grande prazer ter você em meus amigos.
Para adicionar entre aqui se você for cadastrado no mesmo, ORKUT DO POETA GIBIM

Um grande abraço a todos.

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...