VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Programação de Finados inclui três missas

27/10/2009 11:09:45
Prefeitura confirma duas celebrações, uma em Votuporanga e outra no Distrito de Simonsen, com a terceira missa marcada para o cemitério particular

O dia 02 de novembro, data em que se celebra o dia de Finados, será marcado pela celebração de três missas em Votuporanga. A programação religiosa, segundo o administrador do Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, Edinho Genari, contempla a celebração da missa às 7h30, pelo padre Gilmar, da Paróquia Senhor Bom Jesus.

A outra celebração foi confirmada para o Cemitério de Simonsen, junto ao prédio do Velório “Antonio Turioni”, às 9h, que será celebrada pelo Padre Ademir, da Comunidade de São Cristóvão. No Cemitério Parque Jardim das Flores, o celebrante será o Padre Sílvio Roberto, sendo que o ato litúrgico está marcado também para as 9h.

EstruturaA Secretaria de Serviços Urbanos concluiu os serviços de roçagem e limpeza dos canteiros centrais da Avenida da Saudade, principal via de ligação da cidade ao Cemitério. O serviço foi estendido para a Avenida República do Líbano e Praça Gunther Schamal, onde está localizado o Velório Aldo Zara.

Com relação à Avenida da Saudade, o secretário da Cidade, Marcos Vinicius Sanches informou que “as placas com trechos da oração de São Francisco de Assis, que decoram os postes ao longo da via, já foram totalmente reformadas e serão recolocadas”.

Vinicius lembrou que, este ano, “será instalada uma grande tenda próximo ao portão dos fundos, no local aonde será celebrada a missa, bem como a prefeitura determinou a instalação de banheiros químicos”. O secretário confirmou ainda que, no dia 2, o Cemitério Municipal abrirá às 6h e fechará os portões às 19h.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...