VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 18 de outubro de 2009

LOIRINHA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA

Sérgio Gibim Ortega
PREFÁCIO

É com grande prazer que escrevo a mais bonita História de minha vida. Um livro romântico, poesias, e uma grande História de amor. Uma grande paixão da adolescência livro em capítulos e cada capitulo será publicado no “Novo jornal do Poeta Gibim”.
Um grande amor a gente não esquece e nem um primeiro amor também. Saber o que penso profundamente hoje a respeito dessa Historia que vou escrever, só será possível ao longo do livro, para que leiam com toda atenção até o fim do livro, será possível concluir o que representa esse amor hoje para mim. Por isso espero que esse trabalho além de realizar meu sonho, que seja útil para os adolescentes de hoje, que não sofra assim como sofri no passado. Nem tudo na vida se chega ao entendimento. Nós nascemos aprendendo e morremos aprendendo.
Hoje tenho quarenta e um anos, sou casado e tenho um filho os quais os amo muito. Mas ao longo de minha vida pensei muito e a resposta foi sempre sim para que eu pudesse escrever esse livro.
Loirinha o grande amor de minha vida” é uma linda História. Um amor escondido dentro de qualquer coração de um adolescente e amor assim pode ser uma mudança na vida de qualquer um, pra melhor ou pra pior.
Toda História escrita aqui é uma realidade de minha vida. O nome da pessoa que amei não vou revelar neste livro, para que não me processem algum dia. A fotografia que é muito parecida com ela é montada através de desenhos e se parecer com alguém é mera coincidência.
LEIA MAIS SOBRE ESTE LIVRO

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...