VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ESTRADA DE VOTUPORANGA À VALENTIM GENTIL VIROU VERDADEIRO LIXÃO



Sérgio Gibim Ortega


Autoridades municipais de Votuporanga apenas se disfaçam dizendo que a estrada que vai para Votuporanga à Valentim Gentil, é aquela que começa no Parque industrial 5, a estrada VTG-356. É apenas um disfarce cabeludo. Na realidade os Votuporanguenses conhecem a estrada começando dali do bairro das paineiras, que é a famosa subida da morte, estrada VTG-070. O antigo Prefeito sempre falou em asfaltar essa estrada. Acredito! Porque na realidade o Carlos Pignatari fez muito por Votuporanga. Mas não deu para cumprir essa meta.
Apesar de sempre o pessoal jogar lixo, agora ficou pior. Ta virando um verdadeiro lixão essa estrada começando aqui próximo ao bairro das Paineiras. Antes da subida da morte. É uma vergonha para o meio ambiente Votuporanga se colocar nessa situação.
Se a estrada não começa mais ali para Valentim. Então essa ainda seria a estrada que dá acesso aos moradores dos sítios próximos, principalmente da Boa Vista.
A Senhores autoridades municipais de Votuporanga e Prefeito dessa nova administração. A metade da estrada pertencendo a Valentim Gentil está asfaltada pelo prefeito que está de parabéns. Agora aqui a metade de Votuporanga é essa poca vergonha. O verdadeiro lixão se assim podemos dizer.

(para ver afoto maior clique nela)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...