terça-feira, 28 de abril de 2015

EDITORIAL DE 28 DE ABRIL DE 2015

   
      Olá meus amigos! Agradeço por cada um que continua visitando o meu blog. Estou aqui com 1773 visualizações, está aí no gráfico, e isto para mim, é uma felicidade em saber, que apesar do pouco que tenho postado, é muito, graças a vocês meus verdadeiros leitores que sempre dá uma passadinha aqui. Estou tentando animo para postar mais. Tenho ficado adoentado. Perdi a coragem, mais a depressão em, saber que a gente luta nesse Brasil e nunca vence, as dificuldades, os invejosos, etc. Mas com certeza, vamos pegar a Deus, e dar continuidade para continuar nossas publicações.
  
     Sei que só tem publicado mais é falecidos, grandes celebridades que não podia deixar de colocar aqui. Vamos publicar mais, não é! Afinal, o que precisa ser dito, as notícias boas do poeta aqui. Abraços do Poeta Gibim.

MORRE ATOR E DIRETOR ANTÔNIO ABUJAMRA

     Artista foi encontrado morto nesta terça na casa onde morava em SP. Ele também apresentava o programa Provocações da TV Cultura. O ator e diretor de teatro Antônio Abujamra, 82 anos, morreu na manhã desta terça-feira (28), em São Paulo. A causa da morte foi um infarto no miocárdio, segundo o SPTV. Ele deixa dois filhos e dois netos.
VEJA MAIS NA FONTE G1

quinta-feira, 26 de março de 2015

ZÉ BONITINHO, MORRE AO 89 ANOS


Do G1 Rio
O ator Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, de 89 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26). Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 3 de fevereiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Jorge Loredo (em 400) - 1925-2015 (Foto: Ana Ottoni/Folhapress/Arquivo)
Ato Jorge Loredo como Zé Bonitinho
(Foto: Ana Ottoni/Folhapress/Arquivo)

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que Loredo estava internado desde o dia 3 de fevereiro e que a partir do dia 13 foi mantido na Unidade Cardio Intensiva. "Loredo lutava há anos contra uma Doença Pulmunar Obstrutiva Crônica (DPOC) grave e um Efisema Pulmunar"- LEIA MAIS NA FONTE G1

domingo, 22 de março de 2015

MORRE O GRANDE ATOR CLÁUDIO MARZO

Morre o ator Cláudio Marzo, aos 73 anos

 Morreu na manhã domingo  o ator Cláudio Marzo.aos 73 anos,de idade, internado desde o início de março no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, e faleceu com complicações de enfisema pulmonar. A inMormação foi confirmada pela assessoria do hospital

sábado, 14 de março de 2015

FINAL DE IMPÉRIO DEIXA TELESPECTADORES A DESEJAR

Sérgio Gibim Ortega (fotos da Globo.com)

     O final da Novela Império poderia ser melhor. Vou dar uma de Téo Pereira e criticar o escritor Aguinaldo Silva.
  
     Poderia ser melhor, pois corre os comentários pela Globo.com no site da novela, aonde todos lamentam que o comendador José Alfredo morre no final pelo filho José Pedro. Uma cena forte quando um pai não mata um filho, e o filho mata o pai. Já não bastou tantas mortes. Já não basta tanta violência no Brasil, os telespectadores querem ver um final de novela feliz, é claro.
  
     Mas quase bem no finalzinho, só não deu pra entender direito. Afinal, o Comendador José Alfredo morreu ou forjou sua morte novamente? Era o fantasma do comendador que apareceu na janela? O corpo de Zé foi cremado, e as mulheres de sua vida espalharam as cinzas no Monte Roraima. Curiosidade de como ele escapou do crematório ficou no ar.
   
     Bom, o escritor Aguinaldo Silva deve estar dizendo: " A novela é minha e eu, escrevo do jeito que eu quiser. Ainda pra acabar o escritor dá as cara na telinha nos autógrafos de Téo Pereira no lançamento do livro sobre o comendador, “O inesquecível homem de preto”.
  
     Sobre o Enrico terminou até bem, com uma linda morena. E porque não dizer que bela atriz cor de jambo, hem!
   
     Silviano que era o mordomo apaixonado e, que parecia ser bom, se tornou o vilão muito ruim no Final. Poderia ser melhor. Afinal, o Fabrício Melgaço é que não pegou bem no final das contas.  Tá aí!
  
     O Xana que deveria ter virado homem, ou pensávamos que ele se disfarçava por se passar do sexo oposto, iria surpreender se fosse homem, afinal ele engrossava a voz. Terminou a três entre  Xana, Naná e Luciano.
    A novela se apegou tanto aos homossexuais, que Cláudio assume romance com Léo e largou de Beatriz sem contar as por tantas brigas do Enrico. Os telespectadores esperavam mais entre Cláudio e Beatriz.
  
     Bom! Vou terminando por aqui, e nem tenho que se intrometer na novela de Aguinaldo Silva. Mas foi chato pra dedéu. (dedéu). Há! Eu posso escrever palavras erradas também, afinal, os escritores consagrados da Rede Globo fazem isso o tempo todo de escrever capítulos muito sem sentido. Então fio! Ruim pra dedéu.
   
     Tive que publicar minha opinião hoje, porque como sempre a minha Operadora Net Rubi saiu fora do ar como sempre, quando seria iria publicar ontem Sexta-feira.

quarta-feira, 11 de março de 2015

NOVELA IMPÉRIO, JOSÉ PEDRO VAI MATAR O PAI COMENDADOR

Mesmo amarrada, Cristina mexe na estrutura onde está o irmão. José Pedro cai e o Comendador lhe dá uma coronhada. Josué (Roberto Birindelli) é ferido por Silviano (Othon Bastos), mas ainda assim consegue matar o mordomo. José Alfredo se desespera ao ver Josué ferido. "Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro... Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado", diz o Comendador. No entanto, José Pedro acorda e atira no pai.


A cena vai ao ar na sexta-feira, quando será exibido o último capítulo de "Império - VEJA MAIS NA FONTE - O DIA TELEVISÃO

segunda-feira, 9 de março de 2015

MORREU NA NOITE DESTE DOMINGO A CANTORA E APRESENTADORA INEZITA BARROSO

Morreu na noite deste domingo (8) a cantora e apresentadora Inezita Barroso, conhecida por sua defesa da cultura caipira, à qual dava espaço no programa "Viola, Minha Viola", que apresentou por quase 35 anos. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da TV Cultura. Inezita estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 19 de fevereiro. Completou 90 anos no último dia 4. A cantora deixa uma filha, Marta Barroso, três netas e cinco bisnetos. FONTE UOL MÚSICA

terça-feira, 3 de março de 2015

ADEUS A JOSÉ RICO DE (MILIONÁRIO E JOSÉ RICO)

José Rico morreu nesta segunda-feira aos 68 anos.

"É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque", diz a nota oficial. A assessora da dupla disse ao G1 que toda a equipe e a família estão em choque.

domingo, 1 de março de 2015

IMPLANTAÇÃO DA U.T.I PEDIÁTRICA NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VOTUPORANGA

Queremos Agradecer a todos que participaram da Campanha pelo abaixo assinado, referente a implantação da U.T.I PEDIÁTRICA NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VOTUPORANGA. 
A coleta de assinaturas renderam mais de 3.500 assinaturas somente no dia de hoje.
Esclarecemos também que tivemos autorização da mãe da criança ( Murilo), que aparece na imagem das publicações da campanha. Pois é mais uma vitima desta situação, ele se encontra internada na U.T.I PEDIÁTRICA, da cidade de São José do Rio Preto, a mais de 40 dias. Sendo assim, eu pergunto a todos os leitores, se coloquem no lugar das mães que vivem esta situação, tendo que viajar todos os dias para ter apenas uma hora, eu disse, apenas uma hora de visita diária com seus filhos!. E vou além, imagine as mães que moram em cidades mais distante, porém, mas próximo a Votuporanga. Sei que isto não dói tanto em mim, pois tenho minha filha dentro da minha casa todos os dias e agradeço a Deus por zelar da saúde de minha filha, agradeço a Deus por minha filha quando criança nunca ter necessitado de uma U.T.I PEDIÁTRICA. Porém sou também sou mãe, e me unirei com todas vocês que tem criança que precisam, e poderão precisar deste tipo de atendimento. Sabemos de muitas crianças que se encontram internadas em São José do Rio Preto em uma U.T.I PEDIÁTRICA ,as quais não constam nos registros da Santa Casa de Votuporanga, inclusive a criança símbolo da campanha!!.
Queremos agradecer em nome de todos que assinaram este abaixo assinado e também aos que apoiam esta iniciativas. 
Sendo estes;
Ao represente da Sociedade Civil Sr. Edson Luis Alves dos Santos, que abraçou esta causa , com firmeza e dedicação, "tendo que aguentar tantas mulheres falando ao mesmo tempo:....(risos)", mas entenda, que fostes escolhido por ser esta pessoa humilde e dedicada que és!;
Ao Provedor da Santa Casa de Votuporanga, Sr. Valmir Dornelas, que carinhosamente vem acompanhando esta reivindicação.
Secretaria de Direitos Humanos, na pessoa do Secretario Sr. Emerson Pereira, que abraçou esta causa com seu imenso coração; 
A Câmara de Vereadores;
A imprensa;
As empresas patrocinadoras desta campanha , redes de Supermercados e demais; 
As cidades da região circunvizinhas;
As Entidades, Igrejas Evangélicas, Católicas, Centros Espiritas, e demais denominações, enfim toda sociedade Civil e em Geral, que apoiam a nossa causa!

Queremos convida-los a se mobilizar conosco , convide sua Entidade, igrejas, vamos lá juntos somos mais fortes. Lembrando que esta é uma mobilização pacífica..... temos uma longa caminhada pela frente!!
Grande Abraço a todos!!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

ESCRITOR DE IMPÉRIO ENDOIDA DE VEZ, CORA PERDE VIRGINDADE NA UTI

     
Sérgio Gibim Ortega
     Escritor Aguinaldo Silva perde a cabeça, pois José Alfredo transa com cora no hospital dentro da UTI, quando ela está nas últimas. Uma mentira sem tamanho, apesar da novela já vir meia fora do cabo. Mas tudo bem! Até meu filho ao ver a cena disse que o escritor ficou maluco. Não é por menos, a não ser que Cora esteja sonhando que está perdendo sua virgindade. Como que pode o Comendador desligar os fios que a mantem ela viva para dar um desejo desses.
     José Alfredo se despede de Cora, que acaba falecendo no hospital, segundo é os capítulos que dizem, até que o escritor não mude nada. Agora o escritor endoidou de vez. Essa crítica com todo respeito de outro escritor poeta aqui, que não se ofenda o Aguinaldo Silva - Mas venhamos e convenhamos este erro tão grave. A gente ainda curte a novela. SAIBA MAIS EM REDE GLOBO.COM

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

OPERADORA SKY A DOR DE CABEÇA - CAPÍTULO FINAL PRA TERMINAR ESSA NOVELA

     
Sérgio Gibim Ortega
     Cinco dias depois, ligou para mim o técnico da Sky, eu não estava em casa, e o técnico que se disse situado a Rua Pernambuco, defronte posto de gasolina em Votuporanga, disse que eu deveria estar defronte a TV para que ele pudesse ligar o meu sinal da Sky livre.  Fui para casa, e o técnico voltou a ligar. Depois que passei alguns números do cartão e, documentos, disse para aguardar 15 minutos que o sinal seria ligado. O técnico retornou em 15 minutos para dizer que não conseguia ligar meu sinal. Disse para mim trocar o aparelho receptor da Sky nas Casas Bahia - Insistiu que fosse na loja da cidade. Como é de meu conhecimento, sabia que a loja Casas Bahia aqui não trocaria, e sim pela Internet, uma vez que comprei meu aparelho online. Disse ainda que depois que a loja fizesse a troca, eu deveria ir a sua assistência na rua Pernambuco que ele ligava o sinal de lá mesmo.
  
     Mais uma vez fiquei haver navios. Sem saber o que fazer, e pela perda de mais a instalação, mais os 60 reais, fiquei nervoso e, decidi denunciar no site ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) Disse o seguinte para Anatel: Comprei uma antena + receptor da Sky Livre nas Lojas Casas Bahia, já gastei 120 reais entre instalação, telefone com a Operadora SKY. A Operadora disse que para ativar o sinal livre + 43 canais eu teria que depositar dentro de 2 horas nas casas lotéricas 60 reais, só assim depois de 5 dias úteis ligaria o sinal. A operadora SKy cadastrou mês dados, CPF E RG - Após me ligou um dizer assistente técnico, pediu números do receptor, pediu aguardar 15 minutos, e após retornou dizendo que não conseguiu ligar meu sinal, dizendo que meu aparelho apresenta defeito devido a um lote de fábrica, e ainda pediu pra mim trocar o aparelho junto a loja. Retornei a sky com uma tendente, e que dizia nada poder fazer. Propaganda enganosa por esta Operadora. Dou fé, meu aparelho está apenas pegando o canal cliente sky, dos meus telefonemas com sky, e peço ajuda a Anatel pra resolver. Fiquei no prejuízo, uma vez que a parabólica não sintoniza nada além de propagandas. Estou certo que o assistente técnico da sky que não veio a minha residência, e 20 minutos apenas declarando pra mim trocar o aparelho, ou cancelar, sendo que a instalação está correta, e a loja não tem nada com isso - Sérgio Gibim Ortega 17 ... / 17 .... - Por favor gostaria de ajuda -obrigado.
  
     Enquanto isso procurei fazer a troca do receptor nas Casas Bahia - Daí começo a novela - Ao fazer o pedido: A loja me enviou um e-mail dizendo fique atento para dia 26 na transportadora para devolução, e pior, da Antena a qual era o mesmo pedido. Passei um chat a loja dizendo que não era a Antena, e sim o recptor. A funcionário corrigiu, e me passou um número para devolução nos correios. Ao ir aos correios, o número estava errado. Novamente entrei no Chat para reclamar. Um atendente disse que eu deveria de aguardar mais 24 horas para a equipe atender. Nada foi respondido - tornei a enviar e-mails, entrei no chat mais uma vez, e outro número para devolução pelos correios. Mais uma vez errado pelos maus funcionários das Casas Bahia, que não conseguiam fazer o certo. Não que eu fale mau da loja a qual de dediquei a vida por ela enquanto trabalhei lá, mas sim pelo bom trabalho que prestei, queria ver a loja não ficar me dando trabalho - Sabendo eu que os responsáveis por esta loja não tem culpa. S~]ao maus funcionários que não sabem trabalhar, e ficou me enrolando. Pois tenho vários chats de provas que não foi resolvido minha troca do aparelho. Decidi então ir ao PROCON - Sabendo que a culpa seria da Sky, mais que tinha que trocar o aparelho pela loja Casas Bahia, fui obrigado a tomar meus direitos.
  
     O PROCON deu 10 dias para a loja entrar em contato comigo. O tempo foi passando e eu sem a porcaria do sinal da Sky. Só pegava o canal de propagandas deles, horríveis e sem graça.
    
     A SKY liga e resolve o problema em minutos, pedindo apenas um número do aparelho, liga o sinal e promete que não haverá cobranças. Gravei a conversa. Mas não fiquei satisfeito. Pois mesmo não trocando o recptor, descobri em fotos na Internet que haviam mandado um aparelho errado para mim. Meu aparelho estava como SKY PRÉ-PAGO, observei ainda que exisatiam aparelhos só da SKY LIVRE, conforme passei a perceber que cai em propagandas enganosas. E que futuramente a antena que se diz gratuita, eles vão cortar meu sinal. Existem ainda vídeos gravados pela Internet da Hebe Camargo fazendo a propaganda de que o aparelho Sky livre é mesmo livre de mensalidades. 
  
     OPERADORA RESPONDE ANATEL Responde em 05/02/2015 SERGIO GIBIM ORTEGA
ID: ..................
Código da Assinatura: ..........
Em atenção ao ID: .......-2015 no dia 03/02/2015, ás 13h: 31m por meio do telefone,
(17) 9............., um funcionário entrou em contato com o Sr.Sergio, usuário cadastrado
da Sky livre, no intuito de resolver a questão apresentada.
Na oportunidade, a prestadora solicitou sinceras desculpas pelo ocorrido, bem como,
informou que tomará as medidas cabíveis para que tal fato não volte a ocorrer.
A empresa esclarece que em contato com Sr. Sérgio mesmo informa que sua solicitação
foi acatada de habilitação do equipamento onde o mesmo confirmou a liberação das
imagens ciente que se trata de uma Sky livre, portanto não serão geradas cobranças
também esta ciente que foi liberado o pacote fit por 12 meses sem cobranças. usuário de
acordo.
Gostaríamos de ressaltar que a empresa se empenha para manter a satisfação de seus
clientes e se coloca à disposição para quaisquer eventuais dúvidas, solicitações ou
esclarecimentos. A empresa lamenta o aborrecimento causado.
Havendo dúvidas, a empresa permanece a disposição pelos seguintes meios: ·.
- 0800 ............
- E-mail: contato.............
- Link do chat: h............
A prestadora lamentou o descontentamento causado.
Atenciosamente,
SKY
       
     Não fiquei contente uma vez que a funcionária resolveu meu problema de ligar osa canais gratuitos já que ela prometeu um ano de um tal pacote Fite. Foi mais uma mentira como a hora do cadastramento na Sky que também tinha prometido um pacote de 90 canais.
  
     Infelizmente entrei em contato com a ANATEL novamente para agradecer e falar sobre o assunto. Pois foi realizado a instalação do sinal, mas o que prometeram não cumpriram. Disse o seguinte: O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Agradeço a operadora por se lamentar tanto, da p soletrar os 43 canais gratuito se são esses ganhado c antena impresso na loja s compromisso d fidelidade,TV SENADO, NBR,TV JUSTIÇA, TV BRASIL, TV CÂMARA,TV ESCOLA, RECORD NEWS, TV APARECIDA, RBI, CNT, REDE BRASIL, IDEAL TV,CANÇÃO NOVA,REDE VIDA,RIT,REDE TV,BANDEIRANTES,RECORD,CINE BRASIL,CARTOOR,DISNEY,TNT,MEGAPIX,CANAL BRASIL,NAT.GEOGRAPHC,SONY,FOX,UNIVERSAL,MULTSHOW,GNT,GLOBONEWS,SPORTV2,VIVA,MIX TV,PLAY TV,TV APARECIDA,TV CULTURA,CANAL RURAL,TERRA VIVA, POLISHOP,BOA VONTADE TV,SHOPTIME,TV NOVO TEMPO,TV BAHIA, - Se n repeti canais, conforme propaganda, 14 rádios, 29 vídeos - já tá ótimo se for isso e - TEM ÁUDIOS E O RESTO CÓDIGOS -AGORA,pacote fite qual será esse? agradeço ANATEL por parte do problema selecionado,TÁ BOM DEUS ABENÇOE.
   

     A PRESTADORA RESPONDEU A ANATEL E FIQUEI HAVER NAVIOS
 A prestadora solicita sinceras desculpas pelo descontentamento demonstrado pelo consumidor, bem como, esclareceu que todas as providências serão tomadas, no sentido de que o caso seja, de fato, solucionado e o problema supracitado não torne a ocorrer.
Ressalta-se que, a prestadora permanece a disposição pelos seguintes meios:
- CHAT: http://z.........
- E-mail: contat..........
- Telefone: 0800.......... Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. 
Atenciosamente, SKY.
06/02/2015

Solicitação concluída.
   
     Infelizmente foi grande o transtorno, e se fosse escrever, daria um livro. Não pretendo mais continuar a história da safada Operadora Sky. Graças a Deus a ANATEL resolveu parte do problema que foi ligar os sinal gratuitos, esses escritos pelo site das Casas Bahia que oferecia o produto - Tenho tudo gravado, e até vídeos. Se fosse outra pessoa, talvez pedia uma indenização a Sky por ter feito tudo isso. Mas não compensa.
  
     Voltei ao PROCON para dizer que havia resolvido o problema do aparelho, e a culpada era a SKY. A Casas bahia apesar de não ser culpada, entre aspas, me enviou um aparelho errado, mas que foi resolvido. Acredito que isso é combinação. Porque quem entrega a encomenda é sempre o fabricante, no caso a SKY.
   
     Depois de um tempo apareceu o caminhão Casas Bahia, ou transportadora, veio na porta de minha casa ainda para a troca da Antena, que não era pra trocar, e sim o receptor. Mas tudo muito bem explicados nos chats, e documentados que a troca não seria a antena, e que enfim já teria resolvido também com a ANATEL.
  
     Vou terminar esta história só dizendo o seguinte: espero que ajude as pessoas que vão comprar esta bendita antena SKY a pensar melhor. Não sei porque fazem tantas propagandas desta operadora, fora que tenho que aturar a propaganda na minha antena desta porcaria.
  
     Penso talvês que os donos da SKY não saibam que seus funcionários fazem estas decepções com a gente. Porque vejo as propagandas, e saber que é tudo mentira, saber que não tenho coragem de assinar, ou tentar mais nem colocar um crédito se quer neste aparelho. Aparelho esse que comprei livre de prestações, que me enganaram, e que ainda podem cortar meu sinal. Vou perder o dinheiro sabendo ainda que tive a oportunidade de ter colocado antena gato, e não coloquei. Porque o mundo é dos injustos, quando eu quis ser uma pessoa séria, fui enganado com a SKY. A maioria que tem antena gato não paga mais assinaturas, mesmo sendo proibido, as pessoas direitas é que sofrem. Não tenho mais coragem de tentar colocar pacotes no aparelho, e ainda mais, os canais gratuitos não pega nem a Rede Globo. Eu que deveria ter comprado uma antena comum para melhorar os meus canais, fui comprar uma antena que se passava mais uma vez por propagandas enganosas.  
     

CORA MORRE NA NOVELA IMPÉRIO

Vem por aí se não mudar os capítulos. Depois de Cora (Marjorie Estiano) leva um tiro, é hospitalizada - José Alfredo se despede de Cora, que acaba falecendo no hospital. Cristina recebe a notícia da morte de Cora e José Alfredo a ampara. Todos sentem o falecimento de Cora. Infelizmente, pelo jeito Cora morre virgem e sem ficar rica do xixi de jacaré que a deixou jovem .(capítulos sujeitos a mudanças) FONTE REDE GLOBO

sábado, 14 de fevereiro de 2015

CARNAVOTU MUDOU O LOCAL FINALMENTE

     
Sérgio Gibim Ortega
     Hoje passei defronte antigo local do Carnavotu. Aleluia!!! Nem eu sabia que o carnaval tinha mudado de local. Graças a Deus!
     Sabe quando uma caixa de marimbondos perde a casa, estava desse jeito lá hoje, os turistas estavam mais perdidos que marimbondos, hehe...
     Agora a noite vim pesquisar pra onde foi o Carnavotu. E bom mesmo, pra bem longe... Vai!!! Vai batucar do outro lado da cidade. Graças a Deus. Mesmo assim ainda tinha lá hoje um batuque enchendo o saco, uns marimbondos perdidos.
     Acho que agora eles se ajeitaram, é, o local fica as margens da Vicinal Ângelo Comar (que liga Votuporanga a Parisi), a aproximadamente 1,5Km do trevo de entroncamento com a Rod. Péricles Belini.
     É! Vai batucar pra lá. Estão bem arrumados, local bonito, isso é o que fazem pra cidade, a cantora Ivete Sangalo que vem cantar por uma fortuna.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SEGURO-DESEMPREGO E GOLPE DE MILHÕES

Depois o povo diz ainda que A Presidenta Dilma é ruim. Mas veja só! Quadrilhas aplicam golpe de milhões de reais no seguro-desemprego, essa fraude foi descoberta no momento em que o seguro-desemprego e outros benefícios trabalhistas são tema de discussão entre o Governo Federal e as centrais sindicais. Medidas provisórias tornaram mais rígido o acesso aos benefícios. Segundo as notícias do Fantástico, o golpe também é aplicado entre funcionários e patrões. Quando um funcionário se faz fingir mandar embora só pra receber a grana. Veja esta notícia na fonte: FANTÁSTICO
   
     

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...