segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SEGURO-DESEMPREGO E GOLPE DE MILHÕES

Depois o povo diz ainda que A Presidenta Dilma é ruim. Mas veja só! Quadrilhas aplicam golpe de milhões de reais no seguro-desemprego, essa fraude foi descoberta no momento em que o seguro-desemprego e outros benefícios trabalhistas são tema de discussão entre o Governo Federal e as centrais sindicais. Medidas provisórias tornaram mais rígido o acesso aos benefícios. Segundo as notícias do Fantástico, o golpe também é aplicado entre funcionários e patrões. Quando um funcionário se faz fingir mandar embora só pra receber a grana. Veja esta notícia na fonte: FANTÁSTICO
   
     

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...