VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 1 de março de 2015

IMPLANTAÇÃO DA U.T.I PEDIÁTRICA NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VOTUPORANGA

Queremos Agradecer a todos que participaram da Campanha pelo abaixo assinado, referente a implantação da U.T.I PEDIÁTRICA NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VOTUPORANGA. 
A coleta de assinaturas renderam mais de 3.500 assinaturas somente no dia de hoje.
Esclarecemos também que tivemos autorização da mãe da criança ( Murilo), que aparece na imagem das publicações da campanha. Pois é mais uma vitima desta situação, ele se encontra internada na U.T.I PEDIÁTRICA, da cidade de São José do Rio Preto, a mais de 40 dias. Sendo assim, eu pergunto a todos os leitores, se coloquem no lugar das mães que vivem esta situação, tendo que viajar todos os dias para ter apenas uma hora, eu disse, apenas uma hora de visita diária com seus filhos!. E vou além, imagine as mães que moram em cidades mais distante, porém, mas próximo a Votuporanga. Sei que isto não dói tanto em mim, pois tenho minha filha dentro da minha casa todos os dias e agradeço a Deus por zelar da saúde de minha filha, agradeço a Deus por minha filha quando criança nunca ter necessitado de uma U.T.I PEDIÁTRICA. Porém sou também sou mãe, e me unirei com todas vocês que tem criança que precisam, e poderão precisar deste tipo de atendimento. Sabemos de muitas crianças que se encontram internadas em São José do Rio Preto em uma U.T.I PEDIÁTRICA ,as quais não constam nos registros da Santa Casa de Votuporanga, inclusive a criança símbolo da campanha!!.
Queremos agradecer em nome de todos que assinaram este abaixo assinado e também aos que apoiam esta iniciativas. 
Sendo estes;
Ao represente da Sociedade Civil Sr. Edson Luis Alves dos Santos, que abraçou esta causa , com firmeza e dedicação, "tendo que aguentar tantas mulheres falando ao mesmo tempo:....(risos)", mas entenda, que fostes escolhido por ser esta pessoa humilde e dedicada que és!;
Ao Provedor da Santa Casa de Votuporanga, Sr. Valmir Dornelas, que carinhosamente vem acompanhando esta reivindicação.
Secretaria de Direitos Humanos, na pessoa do Secretario Sr. Emerson Pereira, que abraçou esta causa com seu imenso coração; 
A Câmara de Vereadores;
A imprensa;
As empresas patrocinadoras desta campanha , redes de Supermercados e demais; 
As cidades da região circunvizinhas;
As Entidades, Igrejas Evangélicas, Católicas, Centros Espiritas, e demais denominações, enfim toda sociedade Civil e em Geral, que apoiam a nossa causa!

Queremos convida-los a se mobilizar conosco , convide sua Entidade, igrejas, vamos lá juntos somos mais fortes. Lembrando que esta é uma mobilização pacífica..... temos uma longa caminhada pela frente!!
Grande Abraço a todos!!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...