quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

OPERADORA SKY A DOR DE CABEÇA - CAPÍTULO FINAL PRA TERMINAR ESSA NOVELA

     
Sérgio Gibim Ortega
     Cinco dias depois, ligou para mim o técnico da Sky, eu não estava em casa, e o técnico que se disse situado a Rua Pernambuco, defronte posto de gasolina em Votuporanga, disse que eu deveria estar defronte a TV para que ele pudesse ligar o meu sinal da Sky livre.  Fui para casa, e o técnico voltou a ligar. Depois que passei alguns números do cartão e, documentos, disse para aguardar 15 minutos que o sinal seria ligado. O técnico retornou em 15 minutos para dizer que não conseguia ligar meu sinal. Disse para mim trocar o aparelho receptor da Sky nas Casas Bahia - Insistiu que fosse na loja da cidade. Como é de meu conhecimento, sabia que a loja Casas Bahia aqui não trocaria, e sim pela Internet, uma vez que comprei meu aparelho online. Disse ainda que depois que a loja fizesse a troca, eu deveria ir a sua assistência na rua Pernambuco que ele ligava o sinal de lá mesmo.
  
     Mais uma vez fiquei haver navios. Sem saber o que fazer, e pela perda de mais a instalação, mais os 60 reais, fiquei nervoso e, decidi denunciar no site ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) Disse o seguinte para Anatel: Comprei uma antena + receptor da Sky Livre nas Lojas Casas Bahia, já gastei 120 reais entre instalação, telefone com a Operadora SKY. A Operadora disse que para ativar o sinal livre + 43 canais eu teria que depositar dentro de 2 horas nas casas lotéricas 60 reais, só assim depois de 5 dias úteis ligaria o sinal. A operadora SKy cadastrou mês dados, CPF E RG - Após me ligou um dizer assistente técnico, pediu números do receptor, pediu aguardar 15 minutos, e após retornou dizendo que não conseguiu ligar meu sinal, dizendo que meu aparelho apresenta defeito devido a um lote de fábrica, e ainda pediu pra mim trocar o aparelho junto a loja. Retornei a sky com uma tendente, e que dizia nada poder fazer. Propaganda enganosa por esta Operadora. Dou fé, meu aparelho está apenas pegando o canal cliente sky, dos meus telefonemas com sky, e peço ajuda a Anatel pra resolver. Fiquei no prejuízo, uma vez que a parabólica não sintoniza nada além de propagandas. Estou certo que o assistente técnico da sky que não veio a minha residência, e 20 minutos apenas declarando pra mim trocar o aparelho, ou cancelar, sendo que a instalação está correta, e a loja não tem nada com isso - Sérgio Gibim Ortega 17 ... / 17 .... - Por favor gostaria de ajuda -obrigado.
  
     Enquanto isso procurei fazer a troca do receptor nas Casas Bahia - Daí começo a novela - Ao fazer o pedido: A loja me enviou um e-mail dizendo fique atento para dia 26 na transportadora para devolução, e pior, da Antena a qual era o mesmo pedido. Passei um chat a loja dizendo que não era a Antena, e sim o recptor. A funcionário corrigiu, e me passou um número para devolução nos correios. Ao ir aos correios, o número estava errado. Novamente entrei no Chat para reclamar. Um atendente disse que eu deveria de aguardar mais 24 horas para a equipe atender. Nada foi respondido - tornei a enviar e-mails, entrei no chat mais uma vez, e outro número para devolução pelos correios. Mais uma vez errado pelos maus funcionários das Casas Bahia, que não conseguiam fazer o certo. Não que eu fale mau da loja a qual de dediquei a vida por ela enquanto trabalhei lá, mas sim pelo bom trabalho que prestei, queria ver a loja não ficar me dando trabalho - Sabendo eu que os responsáveis por esta loja não tem culpa. S~]ao maus funcionários que não sabem trabalhar, e ficou me enrolando. Pois tenho vários chats de provas que não foi resolvido minha troca do aparelho. Decidi então ir ao PROCON - Sabendo que a culpa seria da Sky, mais que tinha que trocar o aparelho pela loja Casas Bahia, fui obrigado a tomar meus direitos.
  
     O PROCON deu 10 dias para a loja entrar em contato comigo. O tempo foi passando e eu sem a porcaria do sinal da Sky. Só pegava o canal de propagandas deles, horríveis e sem graça.
    
     A SKY liga e resolve o problema em minutos, pedindo apenas um número do aparelho, liga o sinal e promete que não haverá cobranças. Gravei a conversa. Mas não fiquei satisfeito. Pois mesmo não trocando o recptor, descobri em fotos na Internet que haviam mandado um aparelho errado para mim. Meu aparelho estava como SKY PRÉ-PAGO, observei ainda que exisatiam aparelhos só da SKY LIVRE, conforme passei a perceber que cai em propagandas enganosas. E que futuramente a antena que se diz gratuita, eles vão cortar meu sinal. Existem ainda vídeos gravados pela Internet da Hebe Camargo fazendo a propaganda de que o aparelho Sky livre é mesmo livre de mensalidades. 
  
     OPERADORA RESPONDE ANATEL Responde em 05/02/2015 SERGIO GIBIM ORTEGA
ID: ..................
Código da Assinatura: ..........
Em atenção ao ID: .......-2015 no dia 03/02/2015, ás 13h: 31m por meio do telefone,
(17) 9............., um funcionário entrou em contato com o Sr.Sergio, usuário cadastrado
da Sky livre, no intuito de resolver a questão apresentada.
Na oportunidade, a prestadora solicitou sinceras desculpas pelo ocorrido, bem como,
informou que tomará as medidas cabíveis para que tal fato não volte a ocorrer.
A empresa esclarece que em contato com Sr. Sérgio mesmo informa que sua solicitação
foi acatada de habilitação do equipamento onde o mesmo confirmou a liberação das
imagens ciente que se trata de uma Sky livre, portanto não serão geradas cobranças
também esta ciente que foi liberado o pacote fit por 12 meses sem cobranças. usuário de
acordo.
Gostaríamos de ressaltar que a empresa se empenha para manter a satisfação de seus
clientes e se coloca à disposição para quaisquer eventuais dúvidas, solicitações ou
esclarecimentos. A empresa lamenta o aborrecimento causado.
Havendo dúvidas, a empresa permanece a disposição pelos seguintes meios: ·.
- 0800 ............
- E-mail: contato.............
- Link do chat: h............
A prestadora lamentou o descontentamento causado.
Atenciosamente,
SKY
       
     Não fiquei contente uma vez que a funcionária resolveu meu problema de ligar osa canais gratuitos já que ela prometeu um ano de um tal pacote Fite. Foi mais uma mentira como a hora do cadastramento na Sky que também tinha prometido um pacote de 90 canais.
  
     Infelizmente entrei em contato com a ANATEL novamente para agradecer e falar sobre o assunto. Pois foi realizado a instalação do sinal, mas o que prometeram não cumpriram. Disse o seguinte: O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Agradeço a operadora por se lamentar tanto, da p soletrar os 43 canais gratuito se são esses ganhado c antena impresso na loja s compromisso d fidelidade,TV SENADO, NBR,TV JUSTIÇA, TV BRASIL, TV CÂMARA,TV ESCOLA, RECORD NEWS, TV APARECIDA, RBI, CNT, REDE BRASIL, IDEAL TV,CANÇÃO NOVA,REDE VIDA,RIT,REDE TV,BANDEIRANTES,RECORD,CINE BRASIL,CARTOOR,DISNEY,TNT,MEGAPIX,CANAL BRASIL,NAT.GEOGRAPHC,SONY,FOX,UNIVERSAL,MULTSHOW,GNT,GLOBONEWS,SPORTV2,VIVA,MIX TV,PLAY TV,TV APARECIDA,TV CULTURA,CANAL RURAL,TERRA VIVA, POLISHOP,BOA VONTADE TV,SHOPTIME,TV NOVO TEMPO,TV BAHIA, - Se n repeti canais, conforme propaganda, 14 rádios, 29 vídeos - já tá ótimo se for isso e - TEM ÁUDIOS E O RESTO CÓDIGOS -AGORA,pacote fite qual será esse? agradeço ANATEL por parte do problema selecionado,TÁ BOM DEUS ABENÇOE.
   

     A PRESTADORA RESPONDEU A ANATEL E FIQUEI HAVER NAVIOS
 A prestadora solicita sinceras desculpas pelo descontentamento demonstrado pelo consumidor, bem como, esclareceu que todas as providências serão tomadas, no sentido de que o caso seja, de fato, solucionado e o problema supracitado não torne a ocorrer.
Ressalta-se que, a prestadora permanece a disposição pelos seguintes meios:
- CHAT: http://z.........
- E-mail: contat..........
- Telefone: 0800.......... Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. 
Atenciosamente, SKY.
06/02/2015

Solicitação concluída.
   
     Infelizmente foi grande o transtorno, e se fosse escrever, daria um livro. Não pretendo mais continuar a história da safada Operadora Sky. Graças a Deus a ANATEL resolveu parte do problema que foi ligar os sinal gratuitos, esses escritos pelo site das Casas Bahia que oferecia o produto - Tenho tudo gravado, e até vídeos. Se fosse outra pessoa, talvez pedia uma indenização a Sky por ter feito tudo isso. Mas não compensa.
  
     Voltei ao PROCON para dizer que havia resolvido o problema do aparelho, e a culpada era a SKY. A Casas bahia apesar de não ser culpada, entre aspas, me enviou um aparelho errado, mas que foi resolvido. Acredito que isso é combinação. Porque quem entrega a encomenda é sempre o fabricante, no caso a SKY.
   
     Depois de um tempo apareceu o caminhão Casas Bahia, ou transportadora, veio na porta de minha casa ainda para a troca da Antena, que não era pra trocar, e sim o receptor. Mas tudo muito bem explicados nos chats, e documentados que a troca não seria a antena, e que enfim já teria resolvido também com a ANATEL.
  
     Vou terminar esta história só dizendo o seguinte: espero que ajude as pessoas que vão comprar esta bendita antena SKY a pensar melhor. Não sei porque fazem tantas propagandas desta operadora, fora que tenho que aturar a propaganda na minha antena desta porcaria.
  
     Penso talvês que os donos da SKY não saibam que seus funcionários fazem estas decepções com a gente. Porque vejo as propagandas, e saber que é tudo mentira, saber que não tenho coragem de assinar, ou tentar mais nem colocar um crédito se quer neste aparelho. Aparelho esse que comprei livre de prestações, que me enganaram, e que ainda podem cortar meu sinal. Vou perder o dinheiro sabendo ainda que tive a oportunidade de ter colocado antena gato, e não coloquei. Porque o mundo é dos injustos, quando eu quis ser uma pessoa séria, fui enganado com a SKY. A maioria que tem antena gato não paga mais assinaturas, mesmo sendo proibido, as pessoas direitas é que sofrem. Não tenho mais coragem de tentar colocar pacotes no aparelho, e ainda mais, os canais gratuitos não pega nem a Rede Globo. Eu que deveria ter comprado uma antena comum para melhorar os meus canais, fui comprar uma antena que se passava mais uma vez por propagandas enganosas.  
     

CORA MORRE NA NOVELA IMPÉRIO

Vem por aí se não mudar os capítulos. Depois de Cora (Marjorie Estiano) leva um tiro, é hospitalizada - José Alfredo se despede de Cora, que acaba falecendo no hospital. Cristina recebe a notícia da morte de Cora e José Alfredo a ampara. Todos sentem o falecimento de Cora. Infelizmente, pelo jeito Cora morre virgem e sem ficar rica do xixi de jacaré que a deixou jovem .(capítulos sujeitos a mudanças) FONTE REDE GLOBO

sábado, 14 de fevereiro de 2015

CARNAVOTU MUDOU O LOCAL FINALMENTE

     
Sérgio Gibim Ortega
     Hoje passei defronte antigo local do Carnavotu. Aleluia!!! Nem eu sabia que o carnaval tinha mudado de local. Graças a Deus!
     Sabe quando uma caixa de marimbondos perde a casa, estava desse jeito lá hoje, os turistas estavam mais perdidos que marimbondos, hehe...
     Agora a noite vim pesquisar pra onde foi o Carnavotu. E bom mesmo, pra bem longe... Vai!!! Vai batucar do outro lado da cidade. Graças a Deus. Mesmo assim ainda tinha lá hoje um batuque enchendo o saco, uns marimbondos perdidos.
     Acho que agora eles se ajeitaram, é, o local fica as margens da Vicinal Ângelo Comar (que liga Votuporanga a Parisi), a aproximadamente 1,5Km do trevo de entroncamento com a Rod. Péricles Belini.
     É! Vai batucar pra lá. Estão bem arrumados, local bonito, isso é o que fazem pra cidade, a cantora Ivete Sangalo que vem cantar por uma fortuna.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SEGURO-DESEMPREGO E GOLPE DE MILHÕES

Depois o povo diz ainda que A Presidenta Dilma é ruim. Mas veja só! Quadrilhas aplicam golpe de milhões de reais no seguro-desemprego, essa fraude foi descoberta no momento em que o seguro-desemprego e outros benefícios trabalhistas são tema de discussão entre o Governo Federal e as centrais sindicais. Medidas provisórias tornaram mais rígido o acesso aos benefícios. Segundo as notícias do Fantástico, o golpe também é aplicado entre funcionários e patrões. Quando um funcionário se faz fingir mandar embora só pra receber a grana. Veja esta notícia na fonte: FANTÁSTICO
   
     

SKY LIVRE EU ENTREI NESSA

         
Sérgio Gibim Ortega
     A partir de hoje vou contar a história da compra de uma antena parabólica, o maior transtorno que tive. Desde a compra nas lojas até a ligação do sinal. Vou contar um trechinho por dia. Para incentivar a você leitor ler e, saber qual vai ser sua reação se pensar de comprar uma. Vou contar sobre a denúncia da ANATEL até o PROCON. A canseira a toa. Uma porcaria que não compensa. A história em capítulos pela mentira e insatisfação que tive. Mas antes deveria ter comprado uma parabólica comum.
      
     Ao ver o site das Casas Bahia, de uma antena parabólica chamada de Sky Livre, depois de consultar que a antena era livre de assinatura, e que oferecia o seguinte anúncio: Antena É a Antena Parabólica da SKY sem compromisso de mensalidade. Ao comprar o aparelho SKY Livre você terá a sua disposição até 43 canais (29 vídeo e 14 rádio) com qualidade de som e imagem 100% digital. Este aparelho disponibiliza recursos exclusivos e interativos da Sky, como: Guia da programação, Tarja de informação, Sinopse, Reserva de Programas, Autocensura, Sky Games, Tempo, Horóscopo e Loterias.
      
     Decidi comprar - O produto oferecido nas Casas Bahia online registrava um pedido só. A entrega pelo que eu conheço de lojas online, também vendem produtos separadamente, ou entrega separado. Mas a antena eu comprei o Kit como a foto. Não sei porque a loja resolvei abrir duas Notas Fiscais, uma para a antena, e outra para o receptor.
       
     Começou a encrenca. Primeiro eu recebi a antena contendo as seguintes informações: primeira entrega, Nota Fiscal. KIT ANTENA 60 CM 700612 CINZA SKY LIVRE NAO EXIBIR.Vixe! O que será "não exibir escrito na nota. Expectativa para os próximos capítulos, é claro. A segunda entrega nota escrita: RECEPTOR 700676 S14 B PRETO BIVOLT TECHNICOLOR NAO. Novamente a palavra "não exibir" novamente. Chegaremos lá.
  
     Bom! Chegou a antena. Já ansioso para instalação, esqueci que não tinha chegado ela completa, e decidi instalar a antena. Fiquei no aguardo do receptor, o restante que veio separadamente da antena. Tanto é a verdade de ter comprado um só pedido, foi que até as Casas Bahia colocou produto entregue, e eu, fiquei haver navios. No entanto passei um chat para a loja perguntando porque encerrou a entrega se ainda faltara o receptor. Nem a loja sabia o que estava mais fazendo. Mas, minha briga não é com a loja, mesmo porque sei, que são a maioria, os fabricantes que entregam pela venda das lojas. 
   
     Dia 15/01/2015 chegou a antena, no dia 20/01/2015 chegou o receptor. Bom! Nada a reclamar, pois o pedido chegara dentro do prazo mesmo tendo entregue separados.
  
     Pois começava aí o transtorno, ao abrir a caixa do receptor, uma mensagem dizia para ligar pra SKY e chamar o técnico pra instalação. Tentei gravar ao fazer ligação para a operadora, desisti, transtorno e interurbano ficaria mais caro a antena. Então paguei um senhor 30 reais para fazer mais um apontamento da antena e, infelizmente ele disse-me. Eu teria mesmo que ligar, gastar interurbanos e fazer o cadastramento para a ativação da Antena. Então liguei para a SKY e, por surpresa, teria que pagar mais 60 reais para a ligação do sinal. A operadora disse que eu teria que ir até as casas lotéricas como cartão, este mesmo que estava introduzido no receptor, deu-me prazo de duas horas para pagar o devido valor para que o sinal fosse ligado. Após teria um pacote de canais por três meses, e em seguida ficaria como Sky Livre. Hora, tentei gravar esta ligação para começo de provas, mas não foi possível. Então, fui buscar uma explicação no PROCON. (Órgão de Defesa do Consumidor. Mesmo assim, o pessoal me levou a crer que tinha que pagar o pacote. Impossível para mim, a duvidar de propagandas enganosas, quando citei a comprar uma antena livre de assinaturas conforme registro no site. Mas fui até as casas lotéricas, e mesmo a funcionária das Casas Lotéricas não reconhecendo o cartão da Sky Livre, conseguiu debitar os 60 reais.
    
     Mais uma vez a conferir o site da loja e, notei mesmo que eu teria sim que pagar a primeira instalação. Pois muito abaixo da venda, estava escrito assim: 5. A instalação deverá ser realizado por uma Empresa Credenciada pela SKY. Para solicitar a instalação do seu equipamento SKY Livre, entre em contato com a SKY através do telefone que consta na caixa do Receptor. O custo da instalação é a parte e deverá ser pago diretamente para a SKY. O prazo de instalação é de 5 dias úteis após o reconhecimento do pagamento.
  
     Bom! Continuando a história da antena nos próximo episódio, mais uma vez eu fiquei haver navios. O sinal de minha antena não era possível ligar o sinal segundo o técnico da SKY. Não perca o grande pacote de canais que eu levei!

(observações) Todas as provas para escrever legalmente com minha perda)

sábado, 7 de fevereiro de 2015

NOVELA IMPÉRIO: DETALHES, ESCRITOR ESQUECEU, E JUREMA MORREU SEM TER ENCONTRADO SEPULTURA DO FILHO

     
Aguinaldo Silva esqueceu um trecho  de expectativa da Novela Império: Jurema ( atriz Elizângela) deixou de encontrar seu filho enterrado Jairo (por Julio Machado) enterrado clandestinamente numa vala, que aparecia nos sonhos da mãe - O escritor tirou da novela repentinamente três atores- No caso, o escritor tinha que ter revelado pelo sonho onde Jairo estava enterrado, e depois sim, ter feito a morte de Jurema ao cair da escada na casa de Cora (Marjorie Estiano) VEJA A HISTÓRIA REDE GLOBO

NOVELA IMPÉRIO: CORA REVELA SEGREDO DE VOLTAR A SER NOVINHA

      Téo Pereira (Paulo Betti) vai se encontrar com Cora (Marjorie Estiano) nos próximos capítulos de Império. ''Eu quando era novinha'', diz a vilã mostrando uma foto sua do passado. O blogueiro se impressiona e questiona: ''Não mudou nada! Depois me diz qual é o creme que você usa''. A vilã revela o tão questionado segredo da juventude: ''Não é creme, é líquido... Xixi de jacaré''. O fofoqueiro fica de boca aberta: ''Curuzes''!

      A maluca ainda garante que vai enriquecer com a fórmula! ''Mas não espalha, um dia vou patentear e ficar rica", promete a maluca. FONTE- REDE GLOBO

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

POPULAÇÃO RECLAMA DE AUMENTO DE ÁGUA

   
Sérgio Gibim Ortega
Ouvi hoje no rádio entre notícias e comentários, mais o Sr. Nelson Camargo comentando sobre a nova tarifa de água, que subiu 15,5% , e pela observação, os locutores diziam que poderia subir apenas 8%. A mídia em favor da população. Muito bom!
   
     Agora vem aquela blá...Blá... Há! Temos água de melhor qualidade, pois nunca faltou água em Votuporanga, etc. Mais do que obrigação é trabalhar mesmo pra dar a população água boa, e mais barata. Então trabalham por trabalhar e não por ser humanitário.
    
     O fato é que em muitas cidades aonde falta água é o descuidado com a administração. Políticos que não se preocupam com o povo e, usam a desculpa do meio ambiente que a água está acabando. Cito o exemplo desta cidade Votuporanga que, apesar de ter seus outros abandonos, ao menos a água não nos faltou mesmo. E é claro que os poços de água foram furados pela cidade. Disse a reportagem da Clube FM também que, eles planejam furar mais dois poços na cidade. Muito bem! Sim! Está na hora mesmo. A cidade está crescendo bastante e, tem que continuar sim.

     O fato de ter a água boa e não faltar, não é explicação para subir tanto a tarifa. No meio dessa confusão toda, disseram que vai subir a tarifa de lixo. Qua! Eu não entendo sobre isso e, se tá relacionado a SAEV (Superintendência de Água Esgotos) por ser ambiental também. 
  
     Mas é claro que já subiram a água abusadamente. Eles sempre sabe que o povo vai chorar e, com isso sobe a mais pra depois tirar um pouquinho. Não são tontos nem um pouco. E não adianta tanto chorar que nada vai adiantar. Esses políticos e bacanas que tanto se gostam de pousar pra foto, não estão nem aí pra quem ganha um salário mínimo. O fato é que eles estão bem gordos, fortes e sacudidos.
  
     Mas, eu nem tinha observado o aumento, ou será da próxima conta, uma vez que minhas últimas três parcelas tem cada vez mais regredido. Claro que já tenho pensado nessa falta de água, e muito bem como colher água da chuva. Essa água que Deus manda é de graça. E até aproveito a pouca água do ar condicionado para aguar minhas plantas. Furar poços particular ninguém pode. Esses miseráveis acham que são os donos do mundo. Mas, sempre tem uns e outros se arriscando a captar água da melhor maneira possível. Daqui um pouco, eles vão querer proibir de pegar a água da chuva também. Sempre assim, acham que a vida é bela só pra eles, se esquecem que o que se faz aqui paga aqui mesmo. Dinheiro não vai dar sempre o que eles pensam que pode ter. Melhor é sermos unidos, afinal, os cobradores de impostos existem desde o tempo de cristo. E Jesus disse: - De a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

TARIFA DE TÁXI SOBE 9,8% EM SP



Bandeirada do táxi comum passou de R$ 4,10 para R$ 4,50.
O km rodado subiu de R$ 2,50 para R$ 2,75 na bandeira 1.

Do G1 São Paulo

A tarifa de táxi foi reajustada em 9,8% a partir da 0h desta terça-feira (6) em São Paulo.  A bandeirada do táxi comum passou de R$ 4,10 para R$ 4,50. O quilômetro rodado subiu de R$ 2,50 para R$ 2,75 na bandeira 1.
    Tarifa de ônibus, trens e Metrô sobe para R$ 3,50 nesta terça em SP
    Haddad anuncia passe livre para estudantes e tarifa de ônibus a R$ 3,50
    Governador de SP confirma aumento na tarifa de trens e metrôs em 2015

A tarifa horária é a única que não sofrerá reajuste. Será mantida em R$ 33 por conta da liberação dos corredores de ônibus para os táxis com passageiros, de acordo com a Prefeitura de São Paulo.

As tarifas de táxi não eram reajustadas na capital desde janeiro de 2011.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

NOVO EXTINTOR PARA CARROS ESTÁ EM FALTA PRA VOTUPORANGA

   Sérgio Gibim Ortega

     O mais interessante é que este poeta, apesar de ter dado um tempo nas notícias do Nosso Blog O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM, mesmo assim estamos sempre no FACEBOOK aonde sempre sai novas notícias, fofocas, etc. Mas para o bem da verdade, a notícia sobre a troca dos extintores não foi localizado por este poeta no momento em que precisávamos. E quem sabia, ficou bem quietinho e correu antes para comprar.
 
     A dois dias, através do meu irmão, fiquei sabendo sobre a troca do extintor do carro. Nem quis acreditar, mas veio logo a notícia pelo JORNAL NACIONAL - Seria obrigatório todos os veículos trocarem o extintor, porque no dia 1 de Janeiro começariam já a multar. Pois é engraçado que quando a gente precisa de uma notícia, o JORNAL NACIONAL, a grande imprensa, só noticia no último segundo. E lá vai o Poeta Gibim atrás de extintor.
   
     O preço em Votuporanga se fala de 65,00, 70,00 reias e até 120,00 reais. Ninguém tem mais extintor pra vender até o momento. Muitos tem chegado junto com o poeta nos postos de gasolina, auto peças, etc. Todos fazem a mesma pergunta. Aonde tem extintor pra vender.
   
     Pois em saber que a notícia não foi muito divulgada, este poeta precisa estar mais atento para este blog e, ao menos fazer o que a rede Globo não faz, que é divulgar então. Mas o pior é que a maioria além de ter trocado o extintor a pouco tempo, tem que trocar novamente extintores de incêndio com carga de pó "ABC.e tem validade de cinco anos. O B.C antigo não vale mais.
   
     Mais uma vez o Governo está tomando o porre. Lembra do Kit de primeiros socorros? Sempre tem mais alguma coisa. E meu filho, é se lascar mesmo, porque os guardas estão tomando o porre de multar.
  
     Ha alguns revendedores garantindo que os guardas não iriam multar dentro da cidade por estar em falta até o momento.
   
     Não caiam nessa não! Na próxima quarta feira chega um pouco disse um dono de um Auto Posto de Votuporanga; que não está dando tempo de chegar aqui, e estão vendendo em São José do Rio Preto, por ali mesmo. Mas creiamos que até próxima Quarta-feira chega aqui pra nós aqui.
  
     E isso aí! Vamos comprar de novo o extintor. O que a grande imprensa não divulga é só pra ajudar um pouquinho o Governo a encher mais o bolsinho.

domingo, 30 de novembro de 2014

MORRE CHAVES O MEXICANO ROBERTO BOLAÑOS

A morte de Bolaños deixa órfã uma geração de fãs brasileiros que cresceu assistindo aos episódios de Chaves, a sua principal criação, reprisados exaustivamente pelo SBT ao longo das últimas três décadas. Um grupo de admiradores fiel que, ignorando todas as limitações técnicas da produção, sempre garantiu ótimos resultados de audiência - 

MORRE JORNALISTA POR CAUSA DE CIRURGIAS ESTÉTICAS

A jornalista e empresária Dione Matos Amaral, de 32 anos, morreu na noite deste sábado (29) após uma parada cardíaca. Ela recebia atendimento médico num hospital particular em Macapá, depois de sentir-se mal por ocasião de dois procedimentos estéticos a que foi submetida na quarta-feira.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MORRE SAMUEL KLEIN

    
Fundador das Casas Bahia, Samuel Klein morre aos 91 anos em SP
Empresário estava internado no Hospital Albert Einstein.
Klein morreu de insuficiência respiratória.
     Samuel Klein, o fundador da rede de lojas de departamento Casas Bahia, morreu na manhã desta quinta-feira (20) em São Paulo. Ele estava internado há 15 dias no Hospital Albert Einstein. O corpo está sendo velado no Cemitério Israelita do Butantã, onde também ocorrerá o enterro.
     Samuel Klein havia completado 91 anos em 15 de novembro. Polonês naturalizado brasileiro, ele deixou a Europa durante a Segunda Guerra Mundial e se estabeleceu em São Caetano do Sul, no ABC.
     DO G1

COMENTÁRIOS POETA GIBIM
     É com profunda tristeza que recebo através da TV a notícia da morte de So Samuel Klein, meu ex patrão, e porque não dizer ainda era, uma vez que ainda estou ligado as Casas Bahia mesmo afastado por problemas de saúde. Tive o privilégio de ter trabalhado por 8 anos, aonde jamais esquecerei dos bons momentos que ali vivi.
     Quantas histórias bonitas ouvi deste homem que enquanto esteve totalmente trabalhando na sua empresa, valorizava valorizava muitos seus funcionários. Hoje fiquei muito triste, porque So Samuel acredito que não tenha conhecido muita de suas lojas pessoalmente pelo Brasil, assim com eu não tive também a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.
     Mas o destino nos coloca a vida em situações que jamais podemos entender, e assim sem entender o destino e certas razões, lamento e, deixo meu adeus ao homem que fui muito grato por ser seu funcionário. Fique na paz Sr. Samuel, quem muito trabalhou e venceu na vida. Sérgio Gibim Ortega

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MORRE ESCRITOR MANOEL DE BARROS

O escritor cuiabano Manoel de Barros morreu nesta quinta-feira, com 97 anos. Ele foi internado no dia 24 de outubro no Proncor, em Campo Grande (MS), para uma cirurgia de desobstrução do intestino. De acordo com o boletim médico assinado pela doutora Carmelita Vilela, o falecimento ocorreu às 8h05m, por falência múltipla dos órgãos. Ele foi sepultado por volta das 18h. O escritor completaria 98 anos em 19 de dezembro.
LEIA COMPLETO NA FONTE - O GLOBO

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...