VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

NOVO EXTINTOR PARA CARROS ESTÁ EM FALTA PRA VOTUPORANGA

   Sérgio Gibim Ortega

     O mais interessante é que este poeta, apesar de ter dado um tempo nas notícias do Nosso Blog O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM, mesmo assim estamos sempre no FACEBOOK aonde sempre sai novas notícias, fofocas, etc. Mas para o bem da verdade, a notícia sobre a troca dos extintores não foi localizado por este poeta no momento em que precisávamos. E quem sabia, ficou bem quietinho e correu antes para comprar.
 
     A dois dias, através do meu irmão, fiquei sabendo sobre a troca do extintor do carro. Nem quis acreditar, mas veio logo a notícia pelo JORNAL NACIONAL - Seria obrigatório todos os veículos trocarem o extintor, porque no dia 1 de Janeiro começariam já a multar. Pois é engraçado que quando a gente precisa de uma notícia, o JORNAL NACIONAL, a grande imprensa, só noticia no último segundo. E lá vai o Poeta Gibim atrás de extintor.
   
     O preço em Votuporanga se fala de 65,00, 70,00 reias e até 120,00 reais. Ninguém tem mais extintor pra vender até o momento. Muitos tem chegado junto com o poeta nos postos de gasolina, auto peças, etc. Todos fazem a mesma pergunta. Aonde tem extintor pra vender.
   
     Pois em saber que a notícia não foi muito divulgada, este poeta precisa estar mais atento para este blog e, ao menos fazer o que a rede Globo não faz, que é divulgar então. Mas o pior é que a maioria além de ter trocado o extintor a pouco tempo, tem que trocar novamente extintores de incêndio com carga de pó "ABC.e tem validade de cinco anos. O B.C antigo não vale mais.
   
     Mais uma vez o Governo está tomando o porre. Lembra do Kit de primeiros socorros? Sempre tem mais alguma coisa. E meu filho, é se lascar mesmo, porque os guardas estão tomando o porre de multar.
  
     Ha alguns revendedores garantindo que os guardas não iriam multar dentro da cidade por estar em falta até o momento.
   
     Não caiam nessa não! Na próxima quarta feira chega um pouco disse um dono de um Auto Posto de Votuporanga; que não está dando tempo de chegar aqui, e estão vendendo em São José do Rio Preto, por ali mesmo. Mas creiamos que até próxima Quarta-feira chega aqui pra nós aqui.
  
     E isso aí! Vamos comprar de novo o extintor. O que a grande imprensa não divulga é só pra ajudar um pouquinho o Governo a encher mais o bolsinho.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...