Aguinaldo Silva esqueceu um trecho de expectativa da Novela Império: Jurema ( atriz Elizângela) deixou de encontrar seu filho enterrado Jairo (por Julio Machado) enterrado clandestinamente numa vala, que aparecia nos sonhos da mãe - O escritor tirou da novela repentinamente três atores- No caso, o escritor tinha que ter revelado pelo sonho onde Jairo estava enterrado, e depois sim, ter feito a morte de Jurema ao cair da escada na casa de Cora (Marjorie Estiano) VEJA A HISTÓRIA REDE GLOBO
sábado, 7 de fevereiro de 2015
NOVELA IMPÉRIO: CORA REVELA SEGREDO DE VOLTAR A SER NOVINHA
Téo Pereira (Paulo Betti) vai se encontrar com Cora (Marjorie Estiano) nos próximos capítulos de Império.
''Eu quando era novinha'', diz a vilã mostrando uma foto sua do
passado. O blogueiro se impressiona e questiona: ''Não mudou nada!
Depois me diz qual é o creme que você usa''. A vilã revela o tão
questionado segredo da juventude: ''Não é creme, é líquido... Xixi de
jacaré''. O fofoqueiro fica de boca aberta: ''Curuzes''!
A maluca ainda garante que vai enriquecer com a fórmula! ''Mas não
espalha, um dia vou patentear e ficar rica", promete a maluca. FONTE- REDE GLOBO
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
POPULAÇÃO RECLAMA DE AUMENTO DE ÁGUA
Ouvi hoje no rádio entre notícias e comentários, mais o Sr. Nelson Camargo comentando sobre a nova tarifa de água, que subiu 15,5% , e pela observação, os locutores diziam que poderia subir apenas 8%. A mídia em favor da população. Muito bom!
Agora vem aquela blá...Blá... Há! Temos água de melhor qualidade, pois nunca faltou água em Votuporanga, etc. Mais do que obrigação é trabalhar mesmo pra dar a população água boa, e mais barata. Então trabalham por trabalhar e não por ser humanitário.
O fato é que em muitas cidades aonde falta água é o descuidado com a administração. Políticos que não se preocupam com o povo e, usam a desculpa do meio ambiente que a água está acabando. Cito o exemplo desta cidade Votuporanga que, apesar de ter seus outros abandonos, ao menos a água não nos faltou mesmo. E é claro que os poços de água foram furados pela cidade. Disse a reportagem da Clube FM também que, eles planejam furar mais dois poços na cidade. Muito bem! Sim! Está na hora mesmo. A cidade está crescendo bastante e, tem que continuar sim.
O fato de ter a água boa e não faltar, não é explicação para subir tanto a tarifa. No meio dessa confusão toda, disseram que vai subir a tarifa de lixo. Qua! Eu não entendo sobre isso e, se tá relacionado a SAEV (Superintendência de Água Esgotos) por ser ambiental também.
Mas é claro que já subiram a água abusadamente. Eles sempre sabe que o povo vai chorar e, com isso sobe a mais pra depois tirar um pouquinho. Não são tontos nem um pouco. E não adianta tanto chorar que nada vai adiantar. Esses políticos e bacanas que tanto se gostam de pousar pra foto, não estão nem aí pra quem ganha um salário mínimo. O fato é que eles estão bem gordos, fortes e sacudidos.
Mas, eu nem tinha observado o aumento, ou será da próxima conta, uma vez que minhas últimas três parcelas tem cada vez mais regredido. Claro que já tenho pensado nessa falta de água, e muito bem como colher água da chuva. Essa água que Deus manda é de graça. E até aproveito a pouca água do ar condicionado para aguar minhas plantas. Furar poços particular ninguém pode. Esses miseráveis acham que são os donos do mundo. Mas, sempre tem uns e outros se arriscando a captar água da melhor maneira possível. Daqui um pouco, eles vão querer proibir de pegar a água da chuva também. Sempre assim, acham que a vida é bela só pra eles, se esquecem que o que se faz aqui paga aqui mesmo. Dinheiro não vai dar sempre o que eles pensam que pode ter. Melhor é sermos unidos, afinal, os cobradores de impostos existem desde o tempo de cristo. E Jesus disse: - De a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
TARIFA DE TÁXI SOBE 9,8% EM SP
Bandeirada do táxi comum passou de R$ 4,10 para R$ 4,50.
O km rodado subiu de R$ 2,50 para R$ 2,75 na bandeira 1.
Do G1 São Paulo
A tarifa de táxi foi reajustada em 9,8% a partir da 0h desta
terça-feira (6) em São Paulo. A
bandeirada do táxi comum passou de R$ 4,10 para R$ 4,50. O quilômetro rodado
subiu de R$ 2,50 para R$ 2,75 na bandeira 1.
Tarifa de ônibus,
trens e Metrô sobe para R$ 3,50 nesta terça em SP
Haddad anuncia
passe livre para estudantes e tarifa de ônibus a R$ 3,50
Governador de SP
confirma aumento na tarifa de trens e metrôs em 2015
A tarifa horária é a única que não sofrerá reajuste. Será
mantida em R$ 33 por conta da liberação dos corredores de ônibus para os táxis
com passageiros, de acordo com a Prefeitura de São Paulo.
As tarifas de táxi não eram reajustadas na capital desde
janeiro de 2011.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
NOVO EXTINTOR PARA CARROS ESTÁ EM FALTA PRA VOTUPORANGA
Sérgio Gibim Ortega O mais interessante é que este poeta, apesar de ter dado um tempo nas notícias do Nosso Blog O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM, mesmo assim estamos sempre no FACEBOOK aonde sempre sai novas notícias, fofocas, etc. Mas para o bem da verdade, a notícia sobre a troca dos extintores não foi localizado por este poeta no momento em que precisávamos. E quem sabia, ficou bem quietinho e correu antes para comprar.
A dois dias, através do meu irmão, fiquei sabendo sobre a troca do extintor do carro. Nem quis acreditar, mas veio logo a notícia pelo JORNAL NACIONAL - Seria obrigatório todos os veículos trocarem o extintor, porque no dia 1 de Janeiro começariam já a multar. Pois é engraçado que quando a gente precisa de uma notícia, o JORNAL NACIONAL, a grande imprensa, só noticia no último segundo. E lá vai o Poeta Gibim atrás de extintor.
O preço em Votuporanga se fala de 65,00, 70,00 reias e até 120,00 reais. Ninguém tem mais extintor pra vender até o momento. Muitos tem chegado junto com o poeta nos postos de gasolina, auto peças, etc. Todos fazem a mesma pergunta. Aonde tem extintor pra vender.
Pois em saber que a notícia não foi muito divulgada, este poeta precisa estar mais atento para este blog e, ao menos fazer o que a rede Globo não faz, que é divulgar então. Mas o pior é que a maioria além de ter trocado o extintor a pouco tempo, tem que trocar novamente extintores de incêndio com carga de pó "ABC.e tem validade de cinco anos. O B.C antigo não vale mais.
Mais uma vez o Governo está tomando o porre. Lembra do Kit de primeiros socorros? Sempre tem mais alguma coisa. E meu filho, é se lascar mesmo, porque os guardas estão tomando o porre de multar.
Ha alguns revendedores garantindo que os guardas não iriam multar dentro da cidade por estar em falta até o momento.
Não caiam nessa não! Na próxima quarta feira chega um pouco disse um dono de um Auto Posto de Votuporanga; que não está dando tempo de chegar aqui, e estão vendendo em São José do Rio Preto, por ali mesmo. Mas creiamos que até próxima Quarta-feira chega aqui pra nós aqui.
E isso aí! Vamos comprar de novo o extintor. O que a grande imprensa não divulga é só pra ajudar um pouquinho o Governo a encher mais o bolsinho.
domingo, 30 de novembro de 2014
MORRE CHAVES O MEXICANO ROBERTO BOLAÑOS
A morte de Bolaños deixa órfã uma geração de fãs brasileiros que cresceu assistindo aos episódios de Chaves,
a sua principal criação, reprisados exaustivamente pelo SBT ao longo
das últimas três décadas. Um grupo de admiradores fiel que, ignorando
todas as limitações técnicas da produção, sempre garantiu ótimos
resultados de audiência -
MORRE JORNALISTA POR CAUSA DE CIRURGIAS ESTÉTICAS
A jornalista e empresária Dione Matos Amaral, de 32 anos, morreu na
noite deste sábado (29) após uma parada cardíaca. Ela recebia
atendimento médico num hospital particular em Macapá, depois de
sentir-se mal por ocasião de dois procedimentos estéticos a que foi
submetida na quarta-feira.
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
MORRE SAMUEL KLEIN
Empresário estava internado no Hospital Albert Einstein.
Klein morreu de insuficiência respiratória.
Samuel Klein, o fundador da rede de lojas de departamento Casas Bahia, morreu na manhã desta quinta-feira (20) em São Paulo. Ele estava internado há 15 dias no Hospital Albert Einstein. O corpo está sendo velado no Cemitério Israelita do Butantã, onde também ocorrerá o enterro.
Samuel Klein havia completado 91 anos em 15 de novembro. Polonês naturalizado brasileiro, ele deixou a Europa durante a Segunda Guerra Mundial e se estabeleceu em São Caetano do Sul, no ABC.
COMENTÁRIOS POETA GIBIM
É com profunda tristeza que recebo através da TV a notícia da morte de So Samuel Klein, meu ex patrão, e porque não dizer ainda era, uma vez que ainda estou ligado as Casas Bahia mesmo afastado por problemas de saúde. Tive o privilégio de ter trabalhado por 8 anos, aonde jamais esquecerei dos bons momentos que ali vivi.
Quantas histórias bonitas ouvi deste homem que enquanto esteve totalmente trabalhando na sua empresa, valorizava valorizava muitos seus funcionários. Hoje fiquei muito triste, porque So Samuel acredito que não tenha conhecido muita de suas lojas pessoalmente pelo Brasil, assim com eu não tive também a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.
Mas o destino nos coloca a vida em situações que jamais podemos entender, e assim sem entender o destino e certas razões, lamento e, deixo meu adeus ao homem que fui muito grato por ser seu funcionário. Fique na paz Sr. Samuel, quem muito trabalhou e venceu na vida. Sérgio Gibim Ortega
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
MORRE ESCRITOR MANOEL DE BARROS
O escritor cuiabano Manoel de Barros morreu nesta quinta-feira, com 97 anos. Ele foi internado no dia 24 de outubro no Proncor, em Campo Grande (MS), para uma cirurgia de desobstrução do intestino. De acordo com o boletim médico assinado pela doutora Carmelita Vilela, o falecimento ocorreu às 8h05m, por falência múltipla dos órgãos. Ele foi sepultado por volta das 18h. O escritor completaria 98 anos em 19 de dezembro.quinta-feira, 30 de outubro de 2014
NOVELAS INCENTIVANDO O PIOR PARA O SER HUMANO
Sérgio Gibim Ortega
Quando se fala no Brasil em um Pais ferrado, logo se lembra das novelas. Pra citar as novelas, vem a redonda Rede Globo, a mais audiência brasileira.
O povo de bem sabe o que as novelas representam dentro dos lares brasileiros, e por esta e outras questões foi, quando após a Presidenta Dilma reeleita, no seu pronunciamento, o povo gritou ao vivo, enquanto a emissora ouvia o discurso da candidata eleita; "abaixo a Rede Globo".
Sinceramente a gente acaba se iludindo com ficção da televisão. E se criticarem este artigo, vão dizer: - Há! É apenas ficção como nos filmes! Veja bem! É mais que um filme qualquer, pois a novela passa quase o dia todo, e em horário nobre ensinando a traição, corrupção, e a bandidagem.
Peguemos o exemplo da novela "IMPÉRIO", a sogra esbofeteia a nora na frente do filho. Tenta jogar a sobrinha para casar com o filho, mesmo ele sendo casado e tem uma filha. Qual sentido? Traição? Marta é casada com José Alfredo, mas um trai o outro, e ambos permanecem juntos por causa da fortuna. José Alfredo tem uma sobrinha que se diz ser filha dele, mas a cunhada quer o dinheiro e apressa para o Exame DNA. Isso já gera corrupção porque Marta sugere falsificar o exame. É mais um modo de ensinar os corruptos. Espera lá!
O Brasil já é corrupto! Sim! Mas quanto tempo já as novelas vem ensinando corrupção neste Pais. Só que Laboratórios deveriam se intitular coisa séria, e assim mostra que um exame pode ser falsificado. Verdade ou mentira, para quem precisa de um DNA, custa caro. E acima de tudo enquanto uma pessoa precisa de provas quando não é o pai, vai pagando pensão por isso. Mas a gente gosta de assistir e se entusiasmar com a destruição de lares.
O Maníaco é louco, mais pinta quadros caríssimos, e mais um explorador junto de sua advogada passa a roubá-los e vender seus quadros. O ladrão de bolsas ataca as mulheres. Bafão, separação do casamento da alta sociedade. Homossexual que sai com mulheres e homens, homossexual que é casado e não quer assumir. O filho querendo pegar a amante do pai, enfim, os pais que joga a filha para o empresário querendo seu dinheiro, e maldiçoa o trabalho. Homossexual que vai virar mendigo por não receber mais a pensão do outro, e que por sinal este também pega mulher. Marido tem três mulheres. Que beleza! Novela que trás todos os gostos pra fazer o ser humano errar, ou acertar porque vê na novela.
Sabe! O mundo deveria ser mais unido pelo amor entre os seres humanos. A gente que assiste as vezes alguma novela, ou trechos, passa a ficar horrorizado com o que acontece dentro da ficção. As pessoas não lê mais. E pouco adianta escrever isso. Quem lê é muito pouco. Mais quem lê um bom livro vai estar mais aprendendo do que ficar aí curtindo essas novelas loucas da televisão brasileira. E cadê a igreja nesta hora. Aí só manifesta a igreja quando chamar uma pessoa de preto, de racismo, ou atingir homossexual com palavras. Diante da televisão é sempre mera coincidência.
Meu filho está no catecismo da igreja católica, mas é só para pegar o diploma pra casar. Parece que a igreja nunca se manifesta de ensinar o bem, os assuntos mais polêmicos de uma cena mais depravada. Há! E apenas novelas! Tá certo! Tem hora que eu é que sou o louco tá!
Vou deixar uma maquete acima pra sua votação, se você concorda com isso tudo. Beleza!
ENQUETE ENCERRADA DE OUTUBRO SOBRE OS CANDIDATOS
terça-feira, 7 de outubro de 2014
CANDIDATOS PORCALHÕES VOTUPORANGA
Aqui está a mais pura verdade, acabei de fotografar defronte a Escola S.A.O de Votuporanga. Hoje já é Terça-feira e uma sujeira danada de candidatos.
Pois ali também tem moradia, bairro próximo do Assary Clube de Campo. Será que nas outras escolas de Votuporanga também há porquice.
Mesmo que não foram os candidatos que jogaram, deveriam eles tomar vergonha na cara e assumir uma limpeza. Mesmo quem perdeu, só deixou aí sua vergonha de lixo jogado pelas ruas desta cidade. Votuporanga vira exemplo para o Brasil de porcalhões.
Porque o Prefeito não tem nada com isso. Não senhor, o Prefeito Junior Marão apareceu muito bem nas revistas ao lado de candidatos. E por que agora não providenciar a limpeza disso aí. Isso é coisa de fazer rápido, urgente. Não tem candidato que ganhou em Votuporanga, deputado, etc. Que vergonha! Fica aí mais a foto para mostrar este ridículo pela cidade. (Poeta Gibim)
sábado, 4 de outubro de 2014
MORRE MAIS UM ATOR GLOBAL COM 77 ANOS
Hugo Carvana, ator de novelas da TV Globo, morre aos 77. O ator e cineasta Hugo Carvana morreu, neste sábado (4), aos 77 anos, no Rio de Janeiro. O artista tinha câncer no pulmão.
LEIA MAIS NA FONTE-PARANÁONLINE
OUTUBRO ROSA VAMOS REFLETIR
O movimento "rosa" é conhecido internacionalmente em todo o mundo. À cor do laço rosa simboliza, mundialmente a luta contra o câncer de mama e, reúne a população, comove as pessoas.
Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês internacionalmente de prevenção do câncer de mama.
VAMOS REFLETIR E MULHERES VAMOS SE CUIDAR?
Assinar:
Postagens (Atom)
INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE
Sérgio Gibim Ortéga Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...
-
Sérgio Gibim Ortéga "Só realiza grandes obras quem derrama paixão no que faz. O amor pelo ...
-
Sérgio Gibim Ortéga Antes de morrer... Eu queria beijar -te Esta tua boca linda E carnuda, estes teus Lábios tão lindos, E am...
-
Сержио Гибим Орте́га Путин и Зеленский — два короля без трона, играют в войну чужой кровью. Дети плачут, тонет мир — и весь мир смотрит, буд...








