VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 7 de outubro de 2014

CANDIDATOS PORCALHÕES VOTUPORANGA

     Aqui está a mais pura verdade, acabei de fotografar defronte a Escola S.A.O de Votuporanga. Hoje já é Terça-feira e uma sujeira danada de candidatos.
    
     Pois ali também tem moradia, bairro próximo do Assary Clube de Campo. Será que nas outras escolas de Votuporanga também há porquice.
  
     Mesmo que não foram os candidatos que jogaram, deveriam eles tomar vergonha na cara e assumir uma limpeza. Mesmo quem perdeu, só deixou aí sua vergonha de lixo jogado pelas ruas desta cidade. Votuporanga vira exemplo para o Brasil de porcalhões.
   
    Porque o Prefeito não tem nada com isso. Não senhor, o Prefeito Junior Marão apareceu muito bem nas revistas ao lado de candidatos. E por que agora não providenciar a limpeza disso aí. Isso é coisa de fazer rápido, urgente. Não tem candidato que ganhou em Votuporanga, deputado, etc. Que vergonha! Fica aí mais a foto para mostrar este ridículo pela cidade. (Poeta Gibim)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...