sábado, 11 de setembro de 2010

LATICÍNIO QUER INVESTIR NA CIDADE

LeitBom pretende investir em Votuporanga
Atendendo a convite formulado pelo prefeito Junior Marão à direção do grupo empresarial em São Paulo, representantes da LeitBom S.A., que assumiu o comando de um laticínio da cidade, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (10), no Gabinete, com o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Diogo Vicentini e com o Superintendente da SAEV Ambiental, Marcelo M. Zeitune. Também participaram do encontro o Secretário do Meio Ambiente, Gustavo Gallo Vilela e o assessor de gabinete, Pedro Stefanelli Filho.
Segundo Diogo, “o laticínio, que detém as marcas LeitBom, Parmalat, Ibituruna, Poços de Caldas, Paulista, Lady e Gloria, está muito interessado em ampliar suas atividades em Votuporanga, razão pela qual fizemos questão de expor todas as potencialidades do município, que dispõe da mais bem estruturada patrulha agrícola do Estado, da APTA, da CATI, bem como a nossa própria Secretaria, que oferece apoio total aos produtores da região”, disse. Diogo lembrou do “empenho e da visão de futuro do prefeito Junior Marão que trouxe para a administração pública uma nova concepção, fruto de sua experiência empresarial na iniciativa privada”, salientou.
PARA VER MAIS SOBRE ESTA NOTÍCIA: SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ACIDENTE NA EUCLIDES DA CUNHA MATA UM

Homem morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha
Um acidente envolvendo três veículos por volta das 19 horas de ontem, na Rodovia Euclides da Cunha, causou a morte do motorista João Gimenez Lopes 63 anos, morador da cidade de Fernandópolis e deixou mais três feridos.

Segundo Boletim de Ocorrência da policia rodoviária o veiculo Volkswagen Gol, cor cinza, placas CZU 2246, Valentim Gentil, conduzido por José Antonio Colim Chiquetto 19 anos, e o veiculo Caminhão Mercedes Benz cor branca placa DAV 5722, Meridiano, dirigido por Valdevir Pereira da Costa 60 anos, ambos moradores de Valentim Gentil, trafegavam pela via de acesso Valentim Gentil a Rodovia Euclides da Cunha e ao adentrar a citada rodovia o veiculo Gol, ingressou a pista sem observar o fluxo de veículos momento em que foi colidido pelo caminhão Mercedes Benz cor vermelha placa BXU 5517 Fernandópolis, o qual era conduzido por João Gimenez Lopes.

Com o impacto o veiculo Gol foi arremessado contra o caminhão Mercedes Benz DAV 5722, já o caminhão Mercedes Benz BXU 5517, vermelho veio a perder o controle de direção e capotou.
PARA VER MAIS SOBRE ESTA NOTÍCIA: JORNAL REGIÃONOROESTE.COM
Homem morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

PALMIRINHA ONOFRE DEIXOU A TV GAZETA

A receita de uma torta de maçã marcou a despedida de Palmirinha Onofre do TV Culinária, programa que comanda há mais de 10 anos na TV Gazeta. A sexta-feira (27) da despedida chegou. O programa foi gravado, uma estratégia para garantir mais tranquilidade à apresentadora, afinal todos sabem que ela não esconde as emoções. Nos bastidores, a última receita da querida Palmirinha foi especial, marcada por abraços, agradecimentos, choros e saudade antecipada.

Palmirinha deixa a TV Gazeta porque quer e manifestou à superintendência da emissora o desejo em diminuir o ritmo de sua rotina. Para comandar diariamente o TV Culinária, ela acorda muito cedo e prepara ainda em sua casa os pratos (diversos estágios) do que será ensinado na televisão. Um dia-a-dia desgastante para uma mulher com 80 anos de idade. Mas não pense que Palmirinha vai parar. Deve surgir convitges para participações especiais.
Nós telespectadores (amiguinhos e aminguinhas) vamos, com certeza, acompanhá-la.
FONTE-VIRGULA HALL DA FAMA

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM: VOTUPORANGA É A CIDADE DA POLUIÇÃO E NÃO BRISAS SUAVES

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM: VOTUPORANGA É A CIDADE DA POLUIÇÃO E NÃO BRISAS SUAVES

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM: VEREADORES ANALIZAM A SOLTURA DE PIPAS

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM: VEREADORES ANALIZAM A SOLTURA DE PIPAS

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM: CARTA RESPOSTA AO JORNAL DO POETA GIBIM

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM: CARTA RESPOSTA AO JORNAL DO POETA GIBIM

MOTOCICLISTA MORRE COM LINHA DE CEROL EM RIO PRETO


Cerol mata motociclista em Rio Preto
08/09/2010
Cerol é a mistura de cola e vidro moído usada para soltar pipas


Um motociclista morreu há pouco em São José do Rio Preto, depois de ser atingido no pescoço por uma linha com cerol, a mistura de cola e vidro moído usada para soltar pipas.

O acidente aconteceu em uma avenida próximo à Juscelino Kubistcheck, perto do acesso à rodovia BR-153.

André Pietro, de 30 anos, estava voltando do trabalho para casa. Ele mora nas proximidades da avenida em que ocorreu o acidente.
PARA VER MAIS NOTÍCIAS ENTRE: TV Record Rio Preto

VEJA NO BLOG DO LAMPARINA


O CHUCHU DE NOVO NÃO!!!
Roberto Lamparina
O horário eleitoral gratuito é uma chatice, mas para alguma coisa está servindo, pois retirou do ar o programinha da Angélica. Quanto será que o marido dela estava pagando pra Globo ainda manter “aquilo” no ar? Ainda bem que estamos, temporariamente, livres dele. Espero que esta condição se estenda para todo o sempre. Amém!!!

Comparando o programa da Angélica com as abestalhações do Tiririca e do resto da trupe, acho que o horário eleitoral gratuito ainda consegue arrebanhar mais audiência. Além de que, é muito mais engraçado......


Quer saber mais o sobre essa política num bom humor, entra mo Blog do meu amigo Roberto Lamparina

terça-feira, 7 de setembro de 2010

CHUVA DE FEZES CAI NA FRANÇA

Mistério de chuva de fezes intriga cidade na França
Excrementos de animais vêm caindo constantemente sobre vilarejo desde maio
Habitantes do vilarejo de Saint-Pandelon, no sudoeste da França, estão intrigados e assustados com uma misteriosa 'chuva' de excrementos. Cientistas, que comprovaram a origem fecal das 'gotas marrons' ainda não conseguira explicar o que tem provocado a estranha precipitação.

Desde maio, a mal cheirosa 'chuva de cocô' que cai do céu deixou de ser motivo de piada e passou a provocar queixas entre os moradores. O prefeito do vilarejo de 750 habitantes informou que a chuva ocorre durante o dia e também à noite.

Segundo ele, plantações e hortaliças foram arruinadas, crianças deixaram de brincar fora de casa, e até encontros ao ar livre passaram a ser cancelados.
PARA SABER MAIS SOBRE ESTA NOTÍCIA: CORREIO DA BAHIA

ARAGUAIA, A PROXIMA NOVELA DA GLOBO

A Próxima novela das seis, a Rede Globo promete mais uma grande novela, do jeito que o povo gosta.Araguaia, uma novela com o grande ator Lima Duarte fazendo um grande papel. E as mais belas atrizes fazendo um papel exuberante. Veja este vídeo e tenha uma noção da beleza. Vai valer apena assistir esta próxima novela.
contrastam no vídeo promocional de Araguaia , próxima novela das seis.Às margens do Araguaia, cenário de um Brasil. Prevista para o dia 27 de setembro, Araguaia é uma novela de Walther Negrão.


VIDEO DA GLOBO.COM

sábado, 4 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO POETA GIBIM

Quero agradecer a cada um dos amigos que me deixou uma mensagem em especial ao meu aniversário. Pela linda poesia que o meu amigo e Poeta Ourides criou para mim. Isso é muito especial e não tenho palavras.
A cada um desses amigos do Orkut e gostaria de deixar registrado aqui também em meu jornal.
Que Deus abençoe a todos
Poeta Gibim
__________________________________________________




















sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Câmara de Fernandópolis (SP) diz que cidade foi "humilhada" por reportagem do "Fantástico"

Por Eduardo Neco
Redação Portal IMPRENSA

A Câmara de Vereadores de Fernandópolis, cidade localizada no interior do estado de São Paulo (SP), repudiou, por meio de comunicado, uma reportagem veiculada no último domingo (29), no programa "Fantástico", da Rede Globo.

A reportagem aborda o suposto aumento do uso de drogas entre os jovens da cidade e questiona a eficiência das autoridades no combate ao uso de entorpecentes. Cita, ainda, um parecer do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente que diz que o toque de recolher - criado pela administração municipal como medida preventiva - esconde os problemas em vez de resolvê-los.
PARA VER A REPORTAGEM COMPLETA: PORTAL IMPRENSA

Clara tenta fugir, mas acaba presa

VEJA PASSIONE NESTE SÁBADO
Mas o refúgio dura pouco, pois a polícia logo aparece por lá e faz uma busca pelo local. No entanto, só o que encontram são os vestígios de que a procurada esteve por ali. Ao ouvir a presença da polícia, Clara foge e consegue despistá-los.

'Clara é quase invencível', diz Fernanda Montenegro

Sem nenhum tostão, ela recorre novamente a Kelly, que chega a furtar dinheiro da carteira de Valentina para ajudar a irmã. A estudante vai ao encontro de Clara no aeroporto e a loura, disfarçada, tenta embarcar para o Paraguai.

VÍDEO: Marcello Antony e Carolina Dieckmann comentam sobre o segredo de Gerson

Mas Valentina, já desconfiada de que a neta mais nova estava protegendo a irmã, avisa aos policias, e Kelly é seguida.
PARA VER MAIS: GLOBO.COM

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AMANDA, A RAINHA DA FESTA DO PEÃO DE NOVA CANAÃ PAULISTA

NOVA CANAÃ PAULISTA
Nova Canaã,onde o Poeta Gibim tem familiares parentêsco, por isso divulgamos também com a colaboração do Jornal de Santa fé.
Amanda é a rainha da Festa do Peão de Canaã.

No último sábado, dia 21, na Escola Estadual Professora Maria Pilar Ortega Garcia, realizou-se o baile de lançamento da festa e da escolha da rainha da 7ª Festa do Peão de Nova Canaã Paulista, com diversas apresentações artísticas, como a do Grupo Cowboys Country Dance e show com a Banda Dr. Smith.
Com 16 participantes, a noite foi considerada um sucesso. As vencedoras do concurso foram, como rainha, Amanda Alcebíades Vieira (foto ao lado); princesa, Keila Cristina Barbato, e como madrinha, Ana Cristina Barbato.
A 7ª Festa do Peão Boiadeiro, neste ano será realizada na próxima semana, de 2 a 6 de setembro.
PARA VER MAIS SOBRE A NOTÍCIA, LEIA O JORNAL DE SANTA FÉ DO SUL.

LEI DA CADEIRINHA DE VEÍCULOS COMEÇA HOJE

(DESENHO DO POETA GIBIM)

Sérgio Gibim Ortega

Hoje começa a valer a nova Lei das Cadeirinhas para os veículos particulares. Crianças de zero a sete anos terão que estar presos e na cadeirinha.
Essa é mais um meio de vida onde o abuso do poder exagera para vender as cadeirinhas. Onde as fábricas tomam o porre de ganhar dinheiro. Tanta coisa para o governo fazer e arruma mais esta dificuldade para os condutores de veículos. Se ganha nos impostos das cadeirinhas... Se ganha nas multas aplicadas encima dos coitados que não tem condições financeiras de comprar.
É claro que esta Lei 277 da resolução do CONTRAN fala de segurança. Pensamos cá! Não vamos exagerar então! Se sempre havia necessidade desta cadeirinha, por que é que só agora eles querem que aconteçam tudo de uma vez? Por que mudam tanto os tamanhos de cadeirinhas sendo que é um exagero. O motorista é que tem que ter seu cuidado. Mas a Lei exagera querendo tirar o dinheiro das pessoas.
Tem que ser cadeirinha de bebê conforto ainda ou assento de elevação. Uma delas se refere aos veículos fabricados antes de 1999, que possuem cintos de segurança de dois pontos. “Nesses casos, vamos cobrar que a criança esteja presa ao cinto de segurança ajustado para o seu tamanho adequado”.
A Polícia Rodoviária Federal e comandos garantem que irá cumprir a legislação e atuar os motoristas que não se adequarem à nova exigência
O motorista perderá sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pagará uma multa de R$ 191,54 e terá o veículo apreendido até que a irregularidade seja corrigida.
Graças a Deus de quem o filho já passou dos sete anos. O resto que foda-se.
Lei... Lei... Que ao exagerar, encha os bonzões de governantes e empresários de muito dinheiro. Os ricos tão tranqüilos e os pobres tão lascados.
Aqui o poeta fala.

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...