segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DESAPARECIDA BRUNA DE VOTUPORANGA

Esta jovem é a Bruna, moradora do bairro Santa Luzia, está desaparecida desde o ultimo domingo 10/11/13, ajudem a divulgar a foto, se alguém vê-la favor deixar mensagem no Facebook
ESTA DIVULGAÇÃO VEM DA FONTE FACEBOOK COM INTUÍTO DE AJUDAR - QUALQUER ENGANO ENTRE EM CONTATO COM ESTE POETA. PARA AJUDA ENTRE NO FACEBOOK

MORRE ESCRITORA DORIS LESSING

A romancista britânica Doris Lessing, prêmio Nobel de Literatura em 2007, morreu aos 94 anos, anunciou neste domingo seu agente, Jonathan Clowes. Nascida em 22 de outubro de 1919 em Kermanshah, na Pérsia - hoje Irã -, Doris Lessing escreveu mais de 50 livros, em uma rica obra que fez dela um ícone de marxistas, anticolonialistas, militantes anti-apartheid e feministas. "Ela se foi em paz em sua casa em Londres nesta manhã", declarou seu agente e amigo Jonathan Clowes.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MORRE ATOR ANTÔNIO FIRMINO

O ator Antonio Firmino, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (11). A equipe médica do Corpo de Bombeiros foi chamada pela namorada do ator e ainda tentou reanimar o artista. De acordo com o laudo do Instituto Médico-Legal (IML), ele teve morte súbita.
VEJA NOTÍCIA COMPLETA FONTE G1

COMO VERIFICAR SEU VEÍCULO NO DETRAN

O Poeta Gibim aqui Facilitando pra você. Sei que, mesmo a gente entender bem a Internet, mesmo assim apanhamos. E de repente, como encontrar o link; ex: de multa.
Aqui vai uma orientação pra você.
O poeta Gibim sempre tem no Jornal os links de preferência para te ajudar. Mesmo assim é preciso as vezes de uma dica. Detran está no link acima. Mas se você procurar na lista do Poeta Gibim, vá em ORGÃOS PÚBLICOS, para outros Links, UTILIDADES, SAÚDE, ETC.
SOBRE O DETRAN
Clique em DETRAN. VEJA A FOTO!
Bolinha número 1° FAÇA O LOGIN (SE NÃO TIVER, CADASTRE E GUARDE A SENHA) TEM GENTE QUE DISSE TER CONSULTADO SEM CADASTRAR. EU NÃO CONSEGUI. NÚMERO 2º, CLIQUE SERVIÇOS ONLINE - NÚMERO 3º VÁ NA OPÇÃO CONSULTAR O QUE DESEJA - NÚMERO 4° PREENCHA OS DADOS QUE PEDE - SIGA A NUMERAÇÃO DA FOTO CLICANDO NO SITE! BOA SORTE! (ABRA A FOTO PRA VISUALIZAR MELHOR)

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SIMULADOR DE CAMINHADA MAGAZINE LUIZA PIFOU

(Sérgio Gibim Ortega)
Comprei um simulado de caminhada do Magazine Luiza pela Internet, Que fria. Não aguentou dua semanas gente! Ele já está cambiando e fazendo uma barulhão danado O barato sai caro. Paguei uns 200 reais. Gente! Não presta mesmo. Ele desgasta no tubo e não aguenta. Aqui está o poeta prestando mais este serviço pra você que deseja fazer esporte em casa, Quer um conselho. Simule a caminhada dentro do Banheiro e você ganha muito mais. Nem fui atrás de trocar não presta mesmo. E o pior é que comprei pela Internet
ainda. Aff. Que decepção.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"PAULINHA EM AMOR À VIDA

Em "Amor à vida" Paulinha decepciona o pai. A novela mostra que filho adotado não dá valor ao pai, e Paulinha tenta o seu pai bandidão dando seu divertimento a ele. O mau sempre dá mais sucesso.

AM PARA FM?

Com tanta coisa pra resolver no Brasil, Dilma agora se preocupa em dar transmissão das rádios AM para FM trocando a frequência... Isto é, o correto é deixar de ser AM então, para se FM. Não é? Agora fica melhor, mas pode embolar também a Frequência de tanta rádio. Isso é, se as rádios tem que ter muito dinheiro para os equipamentos.

MORRE SERVIDOR PÚBLICO CONHECIDO DOS VOTUPORANGUENSES

NOTA DE FALECIMENTO:
Faleceu o senhor Antonio Valério - conhecido servidor público da Prefeitura de Votuporanga

"Queridos amigos, é com muita tristeza no coração que comunico que meu querido pai ANTONIO VALÉRIO faleceu, ou melhor, foi morar com DEUS onde os justos alcançam a glória...

NOVOS ÔNIBUS VOTUPORANGA

Ônibus Ok. da Itamaraty
Estarão em frente a concha acústica
Dia 16-11-2013 para apresentação ao público .
16 novos ônibus estarão circulando pela nossa cidade
Para melhor atender a população e nossos estudantes
FONTE- FACEBOOK DO AMIGO Waldecy Bortoloti Bortoloti

ENEDINA MENEZES BEZERRA PROCURA FILHA QUE NÃO VÊ A MAIS DE 38 ANOSEnedina Menezes Bezerra

Gente sei que o que vou pedir agora parece impossível, mas como nada pra Deus é impossível e esperança é a ultima que morre. peço a todos que compartilhem o que peço a vcs quem sabe um dia chega no ouvido de alguém que a conheça ou netos e filhos. Então vamos la, essa e Creuza Menezes dos Santos nascida em 29/07/1937. Saiu de casa em 1958 tinha quase 21 anos desde então sua mãe Enedina Menezes Bezerra, nunca perdeu a esperança de um dia rever a filha. sua mãe hoje esta com 91 anos , e ainda sonha com um único desejo encontra-la. Quando saiu de casa morava em Paulo Afonso Bahia, a ultima noticia que se teve dela foi que estava em São Vicente São paulo isso a 38 anos atrás. Sua mãe hoje reside na cidade de Araruama estado do Rio de janeiro. Nessa foto ela estava com uns 14 anos. Por favor peço a todos que compartilhem esse pedido para todos os amigos do face,Desde já agradeço qualquer informação será bem recebida com a alegria de cada vez mais perto tentar realizar o sonho de uma vovó que só sonha em rever a filha. Qualquer informação entrar em contato com o email : taniasampaio71@hotmail.com

GALVÃO BUENO MORREU? VEJA A MENTIRA!


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MORRE ATOR E HUMORISTA JORGE DÓRIA

Morreu, aos 92 anos, o ator Jorge Dória, na tarde desta quarta-feira (6). Ele estava internado desde 27 de setembro, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Barra D´Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele morreu após complicações cardiorrespiratórias e renais. leia sobre a sua carreira na 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

OS ERROS EXAGERADOS EM "AMOR À VIDA".



 
Sérgio Gibim Ortega
    Novela “Amor à Vida”, Thales fala através da médium, vê Nicole. Baseado na vivência da Espírita, o espírito fala apenas através de um Médium. Pior que isto, a interpretação vivido como Thales, beija Nicole. Ou pior estaria beijando uma médium, a Olenka que havia incorporado a Nicole.
     Entre cobras, tapas e mentiras e surubas, a novela se resume num vida real misturada a verdade, o dinheiro e a ganancia de hoje. Brigas por herança após a morte. Melhor do que isto, ensinando a matar. E entre mentiras exageradas na atuação, não exageremos então quando o Félix já passou mais pior com Edith, agora faz aquela tempestade num copo d’água. O Jonathan nesta história perde o rumo de sua vida enquanto veja sua considerada avó atacando a Edith entre tapas. Se foi garota de programa, o passado que não importa, depois de saber de tantas traições do ex-marido, e seu vilão, mesmo assim a novela prossegue esquentando de forma erradíssima. E a revelação de César e Edith vem do empregado da casa, misturado com a safadeza que Edith aprontou para sua vingança também contra o Félix por ter sido tão ruim. Mentiras exageradamente... Se Félix o rejeitado por seu pai, ou ser homossexual... Mentiras como a do Dr. Atílio quando chega para ver sua Tetê para-choque justamente entrando na casa já com as portas abertas, e bem na hora pega Rinaldo junto à sua Tetê. Sua amada junto com o seu amigo, assim ficando abismado com o que vê. Esperamos que a Rede Globo não repare, e que não podíamos deixar despercebido. Pois mesmo sendo uma grande novela levemos em conta o público que assiste e a influência entre as pessoas. Basta apenas prestar atenção no exagero e não confundir a vida real com esta ficção. Ficção a todo momento, e todos novelas como mulheres dizendo; "estou grávida". Para segurar o marido. Vinganças... Vinganças e mais vinganças, nos coloca sempre em uma questão de destruição de família. E que perdoe a nossa crítica, tudo para que buscamos um caminho melhor, entendendo o gosto do público, e a diversão nos lares para as noites.

NOVA CANAÃ PAULISTA DIA 04/11/2013

O Poeta Gibim esteve em Nova Canaã Paulista-SP. Aproveitamos para deixar estas fotos da Praça, aonde já começaram os preparativos de enfeites de Natal. A Beleza verde e a Igreja de Nova Canaã, está aqui no JORNAL DO POETA GIBIM. À tarde de Nova Canaã até Votuporanga pegamos um tempinho bom de chuva pela Rodovia Euclides da Cunha.
















domingo, 3 de novembro de 2013

O PERIGO DO MICRO-ONDAS



          Sérgio Gibim Ortega
O programa da Eliana no quadro “Ciência Show” fez deste domingo dia 3 de novembro uma excelente prestação de serviço. Mostrou o perigo ao usar o Micro-ondas... Mostrou que a sua utilidade sem o devido cuidado é muito perigoso.
Devo abordar aqui este assunto de extrema utilidade. Ao colocar os alimentos tem que tomar o devido cuidado para não fechar o recipiente, criando assim muita pressão, como demonstrou o programa em suas experiências. Aquele pessoal que fez os testes, colocou uma mamadeira de criança fechada com a tampa, demonstrou que ela explodiu. Mostrou que para cozinhar um ovo inteiro tem o seu jeito para isso, e simplesmente pode causar explosão. Ao final eles colocaram uma bexiga simples com gás e mostrou a explosão completa do micro-ondas. No caso se uma criança fizer isso simplesmente colocar uma bexiga com gás, pode até matar, porque o primeiro apertar do botão é o suficiente para a explosão.

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...