quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ATENÇÃO PAPAI NOEL NO TRÂNSITO VOTUPORANGA-SP

TRÂNSITO DE VOTUPORANGA-REPORTAGEM TV DO POETA GIBIM
ENTRE NO VIDEOLOG PARA VER O VÍDEO TV DO POETA GIBIM

PALAVRAS DO POETA GIBIM 21/12/2011

Poeta Gibim

Caro leitores, muitas mudanças temos feito pra melhorar nosso blog, e hoje agradecemos mais de 5 mil visitas constatada em nossa pesquisa. Estamos trabalhando pra melhorar. Nunca podemos dizer! "Eu sou vencedor"!
Estamos nesta vida pra trabalhar em prol do bem e não do mal. Então, é fim de ano e o poeta quer dizer aqui algumas palavras. O bem é ser Igual Jesus Cristo, que foi verdadeiro. Dizer: "Eu sou melhor não é a palavra correta, porque tu está a ofender seu próximo.
Eu sei que a maioria mente para alcança seu sucesso, mas já vi muitas mentiras, que não é correto. Eu sempre aqui falando da verdade. E posso graças a Deus dizer, tenho como mostrar as pesquisas de meu blog, mais de 5 mil. No entanto, não me passo por artista anônimo no Twitter, muito menos no Facebook pra conseguir mais de 10 mil seguidores, nem faço falcatrua, porque sei que muitos fazem, porque sei que tem programas na Internet pra isso. Eu vivo me humilhando pra pedir seguidores para meu sucesso, e mesmo assim os que adicionei no Facebook, me bloquearam por causa de seus limites. Mesma coisa no Twitter, 2 mil seguidores e não posso adicionar mais. Mais tem sido válido, no entanto o meu blog me faz ficar contente. Por isso venho agradecer e dizer: "Não sou melhor, e estou aqui sempre pra aprender".
No entanto, venho dizer-lhes também, que me perdoem, porque estou pondo limites em meus comentários no blog. A partir de hoje, só cadastrados no Google, adicionam comentários. Anônimos além de ter muitos com políticas, ainda tem pra me falar mau, eu uma pessoa que trato bem adversários... Adversários que conheço e que teve a petulância de falar besteiras. Por isso, se for para o bem, eu sei que os cadastrados não vai ficar aí perdendo seu tempo pra falar borrachas. Aceito críticas sim, como certas empresas que critiquei e deu sua cara a tapa mostrando seu nome, e nós procuramos corrigir, porque sou um Ser Humano. As vezes ultrapassamos limites também criticando o mal atendimento de certas empresas.
Estamos aqui pra mostrar o último vídeo da nossa Retrospectiva 2011. "Você vai gostar!". Veja os 4 vídeos, porque, na Internet não conseguimos fazer um vídeo só. E vai valer apena, você vai ver o Poeta Gibim falando com você. Vai ver um trecho dos vídeos do poeta gravado em 2011, vai ver nossa nova vinheta 2012, que fazemos pra dar mais alegria nos vídeos, sendo o nome Intitulado "TV DO POETA GIBIM" Feliz Natal desde já!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PADRE SÍLVIO JÁ ESTA DE PARTIDA PARA OUTRA PARÓQUIA


Sérgio Gibim Ortega

Estivemos hoje levando mais um dos livros de Sérgio Gibim Ortega, ao nosso querido Padre Sílvio. Foi difícil marcar com a Secretária da paróquia,ligamos para ele no celular que ele nos passou. Padre Silvio, já está se organizando para a mudança à Paróquia de São José do Rio Preto, porque dia 27 próximo estará tomando posse da Paróquia "Menino Jesus de Praga". Então,deixamos para a Secretária da Igreja o nosso Livro, Intitulado "Loirinha o Grande Amor de Minha Vida" e esperamos que ele nos leia, porque disse ao poeta que ele lê mesmo. É isso o mais importante, nosso querido padre arruma tempo.
Mas quem procura o padre neste momento, possivelmente não vai conseguir falar mais com ele, acredito. Também não é fácil uma mudança dessas.
O Poeta Gibim entrevistou ele no dia 23 de Setembro, onde ele falou da sua missão desta mudança. E o vídeo de nossa TV está aí para as pessoas assistirem no Videolog, ou em nosso blog.
Ele falou também um pouco de seus livros.
Recomendamos esses livros do nosso querido Padre Sílvio "Conversando Sobre Drogas" e "De Bem Com a Vida"
Acredito que ele já é um grande vencedor,por também ter publicado os livros, além da sua missão. Ajudou as Miss e Mister, e Centro de Recuperação as Drogas, este poeta agradece mais uma vez ao querido Padre Sílvio, que deixa saudade em Votuporanga.
Acredito que os jovens de hoje, lendo o seu livro, encontrará a paz e o conforto. O melhor que a vida pode oferecer.
Seja um jovem vencedor, e acredite na missão do Padre Sílvio, que trabalha incansavelmente ainda mais para nossos queridos jovens! Porque, nossa vida hoje, apesar de tanta tecnologia, está muito mais difícil do que antes. E com tantas novidades, televisão, jogos eletrônicos, Internet, e tantas coisas mais, é muito difícil saber por onde seguir. Então, apesar de muitos não lerem hoje. Este poeta que também publica e sabe das dificuldades. Eu, os recomendo estes dois livros do Padre Sílvio. Com certeza ele não trabalhou atoa pra escrever estes dois trabalhos brilhantes, além de realizar também grandes casamentos. Estou desde minha adolescencia nesta cidade, e sei de quantas meninas quis realizar seus sonhos na Igreja da Santa Luzia. Que Deus lhe abençoe sempre querido Padre Sílvio pela sua missão.
Não saber

RETROSPECTIVA 2011 DO POETA GIBIM

PARTE 1/4 - RETROSPECTIVA DO POETA GIBIM 2011/PARTE-1, O POETA GIBIM,SÉRGIO GIBIM ORTEGA FALA DOS SONHOS, A EMPRESA CASAS BAHIA-VEJA O VÍDEO NO VIDEOLOG-TV DO POETA GIBIM







PARTE 2/4 - RETROSPECTIVA DO POETA GIBIM 2011/DENÚNCIA, LIXO EM TERRENOS/AÇOUGUES E DENUNCIAS AO RESPEITO DO CONSUMIDOR/SAUDADES DE QUEM PARTIU DE VOTUPORANGA E REGIÃO/ OS LIVROS DO POETA ARTESANAIS/BAHIA-VEJA O VÍDEO NO VIDEOLOG-TV DO POETA GIBIM













PARTE 3/4 - RETROSPECTIVA DO POETA GIBIM 2011/ AS GRANDES PERDAS DAS CELEBRIDADES/O POETA FALA COM CELEBRIDADES DA INTERNET/OS LIVROS PUBLICADOS DE SÉRGIO GIBIM ORTEGA NA INTERNET
/VEJA O VÍDEO NO VIDEOLOG-TV DO POETA GIBIM













PARTE 4/4 -FINAL- RETROSPECTIVA DO POETA GIBIM .../AS FESTAS DE FAMÍLIA E OS EVENTOS,VÍDEOS DO POETA GIBIM/ A ENTREVISTA COM PADRE SILVIO/ A PERDA DO PADRE EDMUR/O SUCESSO DA PROERD, E RECEBEMOS AMIGOS, POLICIAL FAUSTO DE SÃO PAULO DA PROERD VEJA NOSSO TRABALHO/ ESQUADRILHA DA FUMAÇA EM VOTUPORANGA E O POETA FILMOU-VEJA O VÍDEO NO VIDEOLOG-TV DO POETA GIBIM

domingo, 18 de dezembro de 2011

SANDY CANTORA É ESPECIAL



Poeta Gibim

Nossa! Acabei de ver a Sandy no Fantástico, ela é muito linda mesmo, tem cara de bebê, muito simpática e filha do Xororó.
Sandy é muito verdadeira e paga ainda pelo que faz. Foi o maior sucesso e as pessoas a criticam sem motivo. Ela é muito sensível, é a pessoa mais verdadeira dos artistas que já vi...
Mas o Ser Humano é ruim. Eu já fui ruim com ela, por pensar no passado que ela era orgulhosa. Depois um dia, ao estar na residência de uma menina com câncer, vi que ela tinha uma foto autografada por ela.
Eu vejo que Sandy é muito mais humana. Que menina fofa! Teve sorte, casou-se com um grande cantor também.
O Chitãozinho e o seu pai Xororó estiveram em Votuporanga no começo da carreira. Eles são bem ligados a Votuporanga. Um dia o Xororó entrou na Santa Casa de Votuporanga como uma simples pessoa e ninguém percebeu o cantor. Este poeta mesmo tem uma foto autografada, ainda da dupla dos anos 80
No Twitter a gente tenta passar mensagens pra ela ou qualquer artista que seja. Tem um monte de Twitter falso. Mas gente até não descobrir se ela tem um Twitter verdadeiro, a gente se arrisca. Infelizmente eu não sei o que o Ser Humano pensa em se passar por outra pessoa famosa. Não tem nada haver. Uma vez que a fama não é sua e sim do artista.
Enquanto a gente luta incansavelmente pra publicar livros e não tem coragem de fazer sacanagem pra ganhar visitantes.
Sandy gosta de poesias e parabéns linda boneca!

sábado, 17 de dezembro de 2011

COM 88 ANOS MORRE ATOR SÉRGIO BRITTO


São Paulo - Morreu na manhã deste sábado (17), no Rio de Janeiro, o ator e diretor Sérgio Britto aos 88 anos. Ele estava internado há um mês no Hospital Copa D'Or por causa de problemas cardiorrespiratórios. Seu corpo será velado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, e o enterrado neste domingo (18), no Cemitério São Francisco Xavier, às 11h.Britto foi uma personalidades importantes na história do teatro brasileiro. Ultimamente, apresentava na TV Brasil o programa Arte com Sérgio Britto. Ele foi...
LEIA MAIS-A FONTE-REDE BRASIL ATUAL

MORRE A CANTORA CABO-VERDIANA COM 70 ANOS


17/12/2011 13h48 - Atualizado em 17/12/2011 14h53
Morre a cantora cabo-verdiana Cesaria Évora
Ela tinha 70 anos e ficou conhecida como a 'diva dos pés descalços'.
Évora havia abandonado definitivamente os palcos há três meses.
A lendária cantora cabo-verdiana Cesaria Évora morreu neste sábado (17) em um hospital de Cabo Verde, anunciou o ministro da Cultura deste país, Mario Lúcio Sousa.
Évora, de 70 anos e cantora de fama internacional, abandonou definitivamente os palcos há três meses por problemas de saúde.
A cantora sofria há vários anos de diversos problemas e chegou a ser submetida a sérias operações, incluindo uma cirurgia cardíaca em maio de 2010.
LEIA A NOTÍCIA COMPLETA - A FONTE- G1.GLOBO.COM

MORRE JOÃONSINHO TRINTA, ALEGRIA DO CARNAVAL

Joãosinho Trinta, 78, morreu neste sábado. Ele estava internado desde o último dia 3 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do UDI Hospital, em São Luís (MA), cidade onde nasceu. Fiel à máxima de que "Pobre não gosta de pobreza, gosta de luxo", o maranhense foi um dos responsáveis por modernizar o Carnaval do Rio.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SÉRGIO DIEGO FERREIRA DE SOUZA X ITELEFÔNICA


Sérgio Gibim Ortega

Estou cansado de ouvir esse número de Telefone (11)42289110 no meu celular – O SERVIÇO É AUTOMÁTICO E DIZ PRA LIGAR PARA ITELEFÔNICA NO NÚMERO 0800.7741515
No início acreditei ser algum cliente da Itelefonica, mas agora já acredito que vem de algum Presídio. Só pode ser, já que ao ligar, eles mandam digitar o CPF, ETC. É malandro vagabundo tentando pegar os dados da gente. Isso faz anos.
Uma vez tentei a Delegacia de Votuporanga, onde apenas disseram pra não retornar essas ligações. Será que não existe justiça pra isso. O difícil é perder tempo pra pedir à operadora que com certeza nada faz pra bloquear esses números indecentes.
TROTE NO POETA, SE FUDEU, TÁ PUBLICADO.

ATOR E CHEFE DE COZINHA DA GLOBO MORRE EM SALVADOR

Chef de cozinha e ator Rodolfo Bottino morre em Salvador
Ele morreu por volta das 9h40, vítima de embolia pulmonar.
Veja vídeos de novelas, entrevistas e momentos da carreira do ator.
A FONTE - G1

COM 96 ANOS MORRE ATOR HARRY MORGAN


O ator Harry Morgan morreu na manhã desta quarta-feira (7) em sua casa em Los Angeles, Estados Unidos, de acordo com o site TMZ. O filho do ator é quem teria dado a notícia.
LEIA MAIS A NOTÍCIA COMPLETA-A FONTE: TERRA NOTÍCIAS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O POESIA ACRÓSTICA DO POETA GIBIM NA RESVISTA COFI EDIÇÃO 222ª

Sérgio Gibim Ortega tem a honra de agradecer a publicação da Poesia Acróstica na Revista Cofi de Julho à Setembro de 2011, Nº34, página 21, Edição anunciando boas novas a Filatelia Brasileira: Está lançada oficialmente a tão esperada exposição Filatélica Mundial Brasiliana - O Poeta Gibim fica muito lisongeado por esta publicação, a Revista Correio Filatélico Ano XXX IV Nº - A REVISTA que trás grandes celebridades da TV e do Mundo - JUNHO À SETEMBRO DE 2011-MUITO OBRIGADO SENHOR DIRETOR. -CONHEÇA A REVISTA COFI





LEIA A REVISTA COMPLETA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A FIGURINHA DO JOGADOR SÓCRATES



Sérgio Gibim Ortega

As figurinhas que marcaram os grandes jogadores.

Faz-me lembrar, que marcaram na minha memória.
Imaginando o tempo bom que se foi à verdadeira
Grande seleção, os bons jogos; sonhos da história.
Uma a uma nós jogávamos na escola desta maneira,
Relembrando o ano mil novecentos e oitenta e dois...
Imagino sempre a lembrar do tamanho das figurinhas.
Nunca gostei de futebol e agora quero assim confessar.
Homenageio agora nossos jogadores das figurinhas...
Assim homenageio o nosso querido atleta Sócrates.

Do tempo em que fui criança, vem assim na lembrança,
O tempo bom do futebol Brasileiro cheio de esperança.

Jamais esquecerei o tempo em eu que ficava a jogar
Os grandes atletas da Copa do Mundo nas figurinhas.
Ganhávamos uma, ou perdíamos todas as figurinhas.
Aquela época éramos ainda crianças que gostávamos
De levar aquelas fotos de homens pra escola e jogar
O Sócrates, o Zico, o Rocha, no bate-bate das figuras...
Relembro-me do grande jogador Sócrates na figurinha.

Sócrates nos deixa hoje uma saudade em sua partida,
O jogador que assim me recordo do tempo de criança.
Com tristeza assim homenageio de todo meu coração.
Rinchas na torcida, hoje fazem times no medo perderem.
A homenagear Sócrates com brigas no meio do campo?
Tanto tempo se passou e mais um jogador bom se foi,
Escrevendo a sua linda história da vida, nos seus jogos,
Se assim me lembro de Sócrates, jogador das Figurinhas.

A FIGURINHA DO JOGADOR SÓCRATES por poetagibim no Videolog.tv.

domingo, 4 de dezembro de 2011

PRESÉPIO DE NATAL DAS PERNAMBUCANAS DE VOTUPORANGA


O POETA GIBIM PASSANDO NA LOJA PERNAMBUCANAS, FOTOGRAFOU O PRESÉPIO DE NATAL E LHES DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E 2012

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ATRIZ RECEBE LIVRO DO POETA

Sérgio Gibim Ortega

OPA! ATRIZ NARJARA TURETTA RECEBEU MEU LIVRO "LORINHA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA" E DIZ QUE VAI LER" QUANTA HONRA, ESPERO QUE GOSTE E DIVULGUE, É A ÚNICA ATRIZ DE CONTATO... LEGAL... EU ADORO PESSOAS SIMPLES, PROFISSIONAL OU ARTISTA, E QUE FALAM COM A GENTE. ISSO É MUITO GRATIFICANTE.
DESCULPE NARJARA, NÃO AGUENTEI E JÁ ESTOU DIVULGANDO.

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...