VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FALECE O PADRE EDMUR DE VOTUPORANGA


Infelizmente tivemos hoje pela manhã a notíca da morte do Padre Edmur da Paróquia Igreja Nossa Senhora de Aparecida.
Pela manhã, recebi a notícia por telefone do meu pai, depois pesquisei na Internet, e encontrei o Radialista Orlando Ribeiro "Com pesar, comunico o falecimento do Pe. Edemur nesta manhã. O corpo será velado na Igreja Matriz. Que Deus acolha seu espírito e console sua família e amigos". E Comentários para Orlando Ribeiro no Facebook. E agora comentários na notía do Poeta gibim de segunda-feira, 29 de agosto de 2011 , Lamentavelmente era confirmada por mim.
Na última notícia do Poeta Gibim, vieram coementários da Itália:J.R.A - CLCCM disse...

Pe. Edmur estamos rezando a Deus pela su cura, Deus te abençoe. José Reinaldo Arado e Pe. Pietro Saturnino Carta. Budusso - Ilha da Sardegna - Italia.05/09/2011 -23h.

Este poeta que teve mais contado com o Padre Edmur quando ainda jovem, fica triste.
"Poeta Gibim" Padre Edmur realizou o nosso casamento - Me lembro ao me confessar quando falei que queria casar, mas não queria ter filhos e Padre Edmur disse: Você vai ter não só um, mais um time de futebol. Não me esqueço. Minha mulher estava grávida, e pedia a ele pra não falar na hora do casamento, porque já que ia casar-me, não queria assustar a família. E o querido Padre Edmur não revelou a ninguém. Ele não nos esqueceu, e sempre nos cobrou para ir a missa. Do dia 29 de agosto de 2011, foi a última vez que vi o Padre Edmur vivo. Lamento profundamente. Depois do Padre Nino Carta, ele foi uma excelente pessoa a conduzir a Igreja Matriz de Votuporanga.
Que Deus conforte a todos nós nessa difícil caminhada, onde um dia vamos todos. Fique em paz amigo

Um comentário:

olinda disse...

O padre Edemur (muca) foi um ótimo amigo.
Saldades dos vélhos tenpos,em cosmorama.
Eu Olinda !! desejo uma boa viajem,e um até breve...

FLORES E INCERTEZAS

                  Sérgio Gibim Ortéga  Na tarde linda de setembro, O ipê amarelo tão pequeno  Soltando flores amarelas Num bairro, muma cida...