VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FALECE O PADRE EDMUR DE VOTUPORANGA


Infelizmente tivemos hoje pela manhã a notíca da morte do Padre Edmur da Paróquia Igreja Nossa Senhora de Aparecida.
Pela manhã, recebi a notícia por telefone do meu pai, depois pesquisei na Internet, e encontrei o Radialista Orlando Ribeiro "Com pesar, comunico o falecimento do Pe. Edemur nesta manhã. O corpo será velado na Igreja Matriz. Que Deus acolha seu espírito e console sua família e amigos". E Comentários para Orlando Ribeiro no Facebook. E agora comentários na notía do Poeta gibim de segunda-feira, 29 de agosto de 2011 , Lamentavelmente era confirmada por mim.
Na última notícia do Poeta Gibim, vieram coementários da Itália:J.R.A - CLCCM disse...

Pe. Edmur estamos rezando a Deus pela su cura, Deus te abençoe. José Reinaldo Arado e Pe. Pietro Saturnino Carta. Budusso - Ilha da Sardegna - Italia.05/09/2011 -23h.

Este poeta que teve mais contado com o Padre Edmur quando ainda jovem, fica triste.
"Poeta Gibim" Padre Edmur realizou o nosso casamento - Me lembro ao me confessar quando falei que queria casar, mas não queria ter filhos e Padre Edmur disse: Você vai ter não só um, mais um time de futebol. Não me esqueço. Minha mulher estava grávida, e pedia a ele pra não falar na hora do casamento, porque já que ia casar-me, não queria assustar a família. E o querido Padre Edmur não revelou a ninguém. Ele não nos esqueceu, e sempre nos cobrou para ir a missa. Do dia 29 de agosto de 2011, foi a última vez que vi o Padre Edmur vivo. Lamento profundamente. Depois do Padre Nino Carta, ele foi uma excelente pessoa a conduzir a Igreja Matriz de Votuporanga.
Que Deus conforte a todos nós nessa difícil caminhada, onde um dia vamos todos. Fique em paz amigo

Um comentário:

olinda disse...

O padre Edemur (muca) foi um ótimo amigo.
Saldades dos vélhos tenpos,em cosmorama.
Eu Olinda !! desejo uma boa viajem,e um até breve...

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...