VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 6 de junho de 2009

QUERIA SER ALGO A VOCÊ

Sérgio Gibim Ortega

Quando olhei em você
Pela primeira vez.
Meu coração bateu forte
De alegria, de emoção.
Aquele olhar seu me fascinou...
Aquele seu jeitinho de amar
Foi que me aproximou.
Para escrever a você
Quero ser um poeta cheio
De palavras de amor,
Mas nunca sou...
Quero ser uma carta
Cheio de palavras lindas...
Mas nunca sou.
Queria ser tudo a você,
Mas sou apenas um poeta
Das palavras que escrevi.
Queria ser o seu endereço,
Você eu mereço ter,
Minha única solução
É nunca te perder.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...