VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 6 de junho de 2009

Falecimento - Maria dos Santos Facchini


06/06/2009 - Da Redação
Falecimento - Maria dos Santos Facchini Nascida em São José do Rio Preto, em 12 de fevereiro de 1925, faleceu ontem em Votuporanga, aos 84 anos de idade, a senhora Maria dos Santos Facchini. Foi casada com o senhor Euclides Facchini e deixa sete filhos: Roberto, Rubens, Romildo, Marly, Euclides, Rui e Rosa, além de 19 netos e nove bisnetos. Teve como último endereço a Rua Javari, 2697, bairro Vila Nova.
A família Facchini se fixou em Votuporanga em 1944. A simples oficina de carrocerias tocada por Euclides e os filhos se transformou, com o passar dos anos, numa das mais prósperas indústrias do ramo no País, conhecida no Brasil inteiro e inclusive no Exterior, exportando seus produtos para vários países, em diversos segmentos. Possui várias indústrias, com duas unidades em Votuporanga. É uma permanente fonte geradora de empregos, sempre em expansão.O corpo de dona Maria foi velado no Velório Municipal e sepultado às 11h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
FONTE-DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...