Na Rua Fioravante Davanço, em uma antiga indústria de móveis. O caso
aconteceu nesta terça-feira (19), quando uma moradora daquela rua estava
passando e constatou os felinos mortos, e outros agonizando até a
morte. VEJA COMPLETO NA FONTE - VOTUNEWS
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
ADOLESCENTE ESPANCADO NÃO É DE VOTUPORANGA E SIM DA REGIÃO DO PARÁ, AFIRMOU O BALANÇO GERAL DA REDE RECORD.
Sérgio
Gibim Ortega
A matéria exibida ontem da TV TEM dia 18 à noite passou uma
matéria de um adolescente de 13 anos sendo espancado por outros adolescentes dizendo que era de Votuporanga próximo a um Centro Espírita.
O menino apanhava sem dó com pancadas, agredido na cabeça
por outras crianças, e a criança agredida até teve que tirar as roupas. A TV TEM passou a notícia sendo de Votuporanga.
Hoje o Apresentador Sandro Pires, confirmou que a
concorrência errou a reportagem seriamente. Que a matéria foi produzida no Balanço Geral
do Pará, e que tenha acontecido lá. Inclusive, foi encontrada a mãe do garoto, que disse seu filho ser usuário
de drogas. Apenas o garoto teria um parente de Votuporanga.
O Poeta Gibim aqui na pesquisa pra rever o vídeo da Rede Record, notou na pesquisa do Google, que tem muita criança espancadas em notícias, que é difícil até de olhar.
Nossa cidade até graças a Deus não tem tanto, ou até a região. Mas a região do Pará, entre outros lugares. Pelo amor de Deus. Gente! Quantos adolescentes, crianças agredidas de todos os tipos. Meu Deus!
As imagens chocantes que aconteceram diante de não ser de Votuporanga, ser passada pela TV TEM – VEJA O VÍDEO. ESPERAMOS COLOCAR AQUI O VÍDEO
COM NOTÍCIAS DO BALANÇO GERAL DA RECORD AFIRMANDO COMPROVAÇÃO QUE ESTE ACONTECIMENTO SEJA ESCLARECIDO PELA TV GLOBO O SEU ERRO, SENDO DO ESTADO DO PARÁ.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
PRONATC OFERECE MAIS DE 4 MIL VAGAS GRATUITAS EM CURSOS TÉCNICOS PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO ADAS ESCOLAS ESTADUAIS
Pronatec oferece mais de 4 mil vagas gratuitas em cursos técnicos para alunos do ensino médio das escolas estaduais.
Cursos serão oferecidos nas unidades Senac em todo o Estado. Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados no segundo ou terceiro ano do ensino médio das escolas públicas estaduais.
Já estão abertas as inscrições para cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Serão 4.496 vagas oferecidas nas unidades Senac em todo o Estado de São Paulo, sendo 1.013 na capital, 381 na Grande São Paulo e 3.102 no interior. Os interessados podem se inscrever para cursos nas seguintes áreas do conhecimento: comunicação e artes, design e arquitetura, administração e negócios, tecnologia da informação, hotelaria e eventos, gastronomia e nutrição, saúde e bem estar, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.
Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado no segundo ou terceiro ano do ensino médio de escolas públicas estaduais ou ser aluno do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), ter entre 16 e 59 anos. Todos os participantes receberão assistência estudantil, correspondente ao valor de R$ 2 para cada hora/aula de estudo. Mais informações e inscrições devem ser obtidas na secretaria escolar das escolas estaduais.
O Pronatec é um programa de formação profissional coordenado pelo Ministério da Educação (MEC), que tem como um dos principais objetivos ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho. Com a iniciativa, o Governo Federal pretende capacitar 1,1 milhão de pessoas até o final de 2014.
Serviço:
Inscrições para cursos técnicos - Pronatec
Data: a partir de 15/2
Inscrições e informações: Escolas públicas estaduais ou no site www.pronatec.mec.gov.br
Gratuito
Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado no segundo ou terceiro ano do ensino médio de escolas públicas estaduais ou ser aluno do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), ter entre 16 e 59 anos. Todos os participantes receberão assistência estudantil, correspondente ao valor de R$ 2 para cada hora/aula de estudo. Mais informações e inscrições devem ser obtidas na secretaria escolar das escolas estaduais.
O Pronatec é um programa de formação profissional coordenado pelo Ministério da Educação (MEC), que tem como um dos principais objetivos ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho. Com a iniciativa, o Governo Federal pretende capacitar 1,1 milhão de pessoas até o final de 2014.
Serviço:
Inscrições para cursos técnicos - Pronatec
Data: a partir de 15/2
Inscrições e informações: Escolas públicas estaduais ou no site www.pronatec.mec.gov.br
Gratuito
CRIANÇAS COVARDES ESPANCANDO UM COITADO DE 13 ANOS
VOTUPORANGA-SP
Criança de 13 anos é agredida por adolescentes em Votuporanga, SP
Um caso de covardia e violência contra uma criança de 13 anos foi denunciado à polícia de Votuporanga (SP) nesta semana. Um grupo de adolescentes agrediu o menino com pedras e pedaços de madeira. O caso aconteceu no ano passado, mas só veio a público com as imagens da agressão gravadas por um celular.
Elas mostram os menores no meio de uma mata. Segundo a tia da vítima, que foi quem procurou a polícia, os meninos estão próximos a um centro espírita que oferece alimentação para crianças pobres, todas as tardes. As agressões começam com tapas, socos e um cabo de aço. O menino cai e grita, enquanto os outros riem.
Depois de apanhar muito, o adolescente é forçado a tirar toda a roupa. O adolescente é levado a uma área mais fechada, de onde não consegue sair. Ele senta no chão e passa a levar golpes na cabeça. VEJA A FONTE COMPLETA: G1 TV TEM E ASSISTA O VÍDEO
Elas mostram os menores no meio de uma mata. Segundo a tia da vítima, que foi quem procurou a polícia, os meninos estão próximos a um centro espírita que oferece alimentação para crianças pobres, todas as tardes. As agressões começam com tapas, socos e um cabo de aço. O menino cai e grita, enquanto os outros riem.
Depois de apanhar muito, o adolescente é forçado a tirar toda a roupa. O adolescente é levado a uma área mais fechada, de onde não consegue sair. Ele senta no chão e passa a levar golpes na cabeça. VEJA A FONTE COMPLETA: G1 TV TEM E ASSISTA O VÍDEO
COMENTÁRIOS POETA GIBIM
Covardes! Bandidinhos covardes! Coitadinhos das crianças
que não tem a proteção dos pais. Esses coitadinhos apanham até ficar bobo. Vou
recordar que eu apanhei muito na escola. Mas hoje a gente acredita na
justiça. Cadê o conselho tutelar? Espera acontecer? O meu levo todos os dias
meu filho, e se um menino tocar nela, nem vou poder relatar aqui. Bandidos
Covardes! Além de espancar o menino, ainda filmou. É muito chocante pras
pessoas verem isso, ainda que cortassem trechos. E a justiça agora vai fazer o
quê? É Votuporanga chocando o Brasil já.
CANTORA AMERICANA COUNTRY É ENCONTRADA MORTA
Cantora country Mindy McCready é encontrada morta em casa nos EUA.
A cantora de música country americana Mindy McCready foi encontrada morta em sua casa neste domingo (17), no Arkansas, Estados Unidos, em um aparente caso de suicídio, informou o escritório do xerife do Condado de Cleburne em comunicado.
Ela foi declarada morta no local "no que parece ser um único tiro auto-executado", acrescenta a nota. Agentes do escritório do xerife foram à casa da cantora após receber um aviso por terem sido ouvidos disparos e encontraram o corpo de McCready em um dos cômodos da residência...PARA SABER TODA NOTÍCIA LEIA: FONTE: RÁDIO ANTENA 102 WEB
A cantora de música country americana Mindy McCready foi encontrada morta em sua casa neste domingo (17), no Arkansas, Estados Unidos, em um aparente caso de suicídio, informou o escritório do xerife do Condado de Cleburne em comunicado.
Ela foi declarada morta no local "no que parece ser um único tiro auto-executado", acrescenta a nota. Agentes do escritório do xerife foram à casa da cantora após receber um aviso por terem sido ouvidos disparos e encontraram o corpo de McCready em um dos cômodos da residência...PARA SABER TODA NOTÍCIA LEIA: FONTE: RÁDIO ANTENA 102 WEB
domingo, 17 de fevereiro de 2013
TERMINA HORÁRIO DE VERÃO E O POETA GIBIM EXCLUI A FACEBOOK
A meia noite deste Sábado, o horário de verão terminou,
voltando o relógio novamente para onze horas. E novamente a meia noite, o Poeta
Gibim excluiu a Comunidade de Amigos Facebook.
Além de Sérgio Gibim Ortega relatar uma poesia, tinha que
vir para dar um esclarecimento aos amigos do Facebook. Alguns e-mails E a
pergunta: Porque o poeta saiu da Rede Social.
Em agradecimento o poeta responde que não foi fácil. Com o
coração na mão fez a contagem regressiva.
A nossa amiga Luiza disse Nãooooooooooooooooooooooooooo. Isso deixou
este poeta mais emocionado.
Voltamos a dizer que o Facebook não se importa de quem é honesto
e só quer apenas divulgar, ter mais público. Enquanto os famosos podem pagar
uma página e ter milhões de seguidores. A Gente não quer ficar sendo bloqueado por
alguns amigos que adiciona, por indivíduos que colocam olho gordo para ficar bloqueando a gente atoa, e nem ficar recebendo desta Rede
Social falando que estamos adicionando em massa. Pois o poeta já não adicionava
mais ninguém. Aquelas mensagens chatas, propagandas irritantes que não há meio
de excluir. Além do mais a Rede Social é uma porta aberta para mostrar a vida
da gente.
O Poeta Gibim agradece a todos os amigos esperando que
compartilhe nossas notícias e nos visitem aqui ao nosso blog. E deixa aqui um
abraço a todos que nos seguia.
Metade das minhas publicações não adianta colocar no Facebook. Pra colocar matérias inteiras, tem que ser no meu jornal aqui mesmo. Depois a Rede Social só fica curtindo as porcarias de fotos engraçadas, e nem perdem tempo pra ler minhas matérias que são importantes assuntos abordados. Outras reclamações publicadas no Facebook não adianta, não resolve, e nem as autoridades Votuporanguenses esquenta a cabeça. Eles querem mais que Votuporanga se exploda. Não estão nem aí para a reclamação em benefício a cidade.
sábado, 16 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
O PERIGO ESTÁ ENTRE NÓS
Sérgio Gibim Ortega
Vão me dizer que uma coisa não tem nada haver com a outra.
Normal! Tô acostumado com as fumadas. Mas veja bem! Se o meteoro que passou tão
próximo da Terra não foi previsto um jeito de destruí-lo como naqueles filmes
americanos que enviam um míssil antes
para não acabar o mundo. A mesma coisa aconteceu em Santa Maria na Boate Quis.
Sem querer defender os responsáveis para não tornar ainda pior. Depois que a
coisa acontece é que vão pensar numa solução. Aí já não adianta chorar pelo
leite derramado. Se tá achando que eu estou errado. Pois a prova já aconteceu
de um meteoro cair na Rússia e por sorte só mil feridos. O que eu quero dizer é
que não adianta dizer que vão cumprir Leis que nunca cumprem. É como diz o
velho ditado: “Pra morrer basta tá vivo”.
Assinar:
Postagens (Atom)
INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE
Sérgio Gibim Ortéga Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...
-
Sérgio Gibim Ortéga "Só realiza grandes obras quem derrama paixão no que faz. O amor pelo ...
-
Sérgio Gibim Ortéga Antes de morrer... Eu queria beijar -te Esta tua boca linda E carnuda, estes teus Lábios tão lindos, E am...
-
Сержио Гибим Орте́га Путин и Зеленский — два короля без трона, играют в войну чужой кровью. Дети плачут, тонет мир — и весь мир смотрит, буд...









