VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O PERIGO ESTÁ ENTRE NÓS




                 Sérgio Gibim Ortega
Vão me dizer que uma coisa não tem nada haver com a outra. Normal! Tô acostumado com as fumadas. Mas veja bem! Se o meteoro que passou tão próximo da Terra não foi previsto um jeito de destruí-lo como naqueles filmes americanos  que enviam um míssil antes para não acabar o mundo. A mesma coisa aconteceu em Santa Maria na Boate Quis. Sem querer defender os responsáveis para não tornar ainda pior. Depois que a coisa acontece é que vão pensar numa solução. Aí já não adianta chorar pelo leite derramado. Se tá achando que eu estou errado. Pois a prova já aconteceu de um meteoro cair na Rússia e por sorte só mil feridos. O que eu quero dizer é que não adianta dizer que vão cumprir Leis que nunca cumprem. É como diz o velho ditado: “Pra morrer basta tá vivo”.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...