-VOTUPORANGA-SP / MAIO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTE ESPANCADO NÃO É DE VOTUPORANGA E SIM DA REGIÃO DO PARÁ, AFIRMOU O BALANÇO GERAL DA REDE RECORD.



                                    Sérgio Gibim Ortega
A matéria exibida ontem da TV TEM dia 18 à noite passou uma matéria de um adolescente de 13 anos sendo espancado por outros adolescentes dizendo que era de Votuporanga próximo a um Centro Espírita.
O menino apanhava sem dó com pancadas, agredido na cabeça por outras crianças, e a criança agredida até teve que tirar as roupas. A TV TEM passou a notícia sendo de Votuporanga.
Hoje o Apresentador Sandro Pires, confirmou que a concorrência errou a reportagem seriamente. Que a matéria foi produzida no Balanço Geral do Pará, e que tenha acontecido lá. Inclusive, foi encontrada a mãe do garoto, que disse seu filho ser usuário de drogas. Apenas o garoto teria um parente de Votuporanga.
O Poeta Gibim aqui na pesquisa pra rever o vídeo da Rede Record, notou na pesquisa do Google, que tem muita criança espancadas em notícias, que é difícil até de olhar.
Nossa cidade até graças a Deus não tem tanto, ou até a região. Mas a região do Pará, entre outros lugares. Pelo amor de Deus. Gente! Quantos adolescentes, crianças agredidas de todos os tipos. Meu Deus!
As imagens chocantes que aconteceram diante de não ser de Votuporanga, ser passada pela TV TEM – VEJA O VÍDEO. ESPERAMOS COLOCAR AQUI O VÍDEO COM NOTÍCIAS DO BALANÇO GERAL DA RECORD AFIRMANDO COMPROVAÇÃO QUE ESTE ACONTECIMENTO SEJA ESCLARECIDO PELA TV GLOBO O SEU ERRO, SENDO DO ESTADO DO PARÁ.

Um comentário:

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM disse...

TV TEM FALA DO GAROTO ESPANCADA,DIZ O VÍDEO PODE TER SIDO DE OUTRA REGIÃO, MAS QUE OUVE A DENÚNCIA AQUI E QUE CASO ESTÁ SENDO INVESTIGADO, AONDE A DELEGADA DEU UMA ENTREVISTA. QUE FOTOS ESTÃO SENDO COMPARADAS. AGORA O CASO PODE TER SIDO ACONTECIDO EM UMA AREA RURAL. MAS ENTRE UMA NOTÍCIA E OUTRA, A COISA MUDA DE FIGURA. ENTÃO É OUTRO CASO? QUE LOUCURA ISSO.

PRECISO

         Sérgio Gibim Ortega Preciso olhar em seus olhos e fazer uma bela poesia. Porque tu és a minha linda, e que me trás só alegria....