-VOTUPORANGA-SP / MAIO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 17 de fevereiro de 2013

TERMINA HORÁRIO DE VERÃO E O POETA GIBIM EXCLUI A FACEBOOK



A meia noite deste Sábado, o horário de verão terminou, voltando o relógio novamente para onze horas. E novamente a meia noite, o Poeta Gibim excluiu a Comunidade de Amigos Facebook.
Além de Sérgio Gibim Ortega relatar uma poesia, tinha que vir para dar um esclarecimento aos amigos do Facebook. Alguns e-mails E a pergunta: Porque o poeta saiu da Rede Social.
Em agradecimento o poeta responde que não foi fácil. Com o coração na mão fez a contagem regressiva.  A nossa amiga Luiza disse Nãooooooooooooooooooooooooooo. Isso deixou este poeta mais emocionado.
Voltamos a dizer que o Facebook não se importa de quem é honesto e só quer apenas divulgar, ter mais público. Enquanto os famosos podem pagar uma página e ter milhões de seguidores. A Gente não quer ficar sendo bloqueado por alguns amigos que adiciona, por indivíduos que colocam olho gordo para ficar bloqueando a gente atoa, e nem ficar recebendo desta Rede Social falando que estamos adicionando em massa. Pois o poeta já não adicionava mais ninguém. Aquelas mensagens chatas, propagandas irritantes que não há meio de excluir. Além do mais a Rede Social é uma porta aberta para mostrar a vida da gente.
O Poeta Gibim agradece a todos os amigos esperando que compartilhe nossas notícias e nos visitem aqui ao nosso blog. E deixa aqui um abraço a todos que nos seguia.
Metade das minhas publicações não adianta colocar no Facebook. Pra colocar matérias inteiras, tem que ser no meu jornal aqui mesmo. Depois a Rede Social só fica curtindo as porcarias de fotos engraçadas, e nem perdem tempo pra ler minhas matérias que são importantes assuntos abordados. Outras reclamações publicadas no Facebook não adianta, não resolve, e nem as autoridades Votuporanguenses esquenta a cabeça. Eles querem mais que Votuporanga se exploda. Não estão nem aí para a reclamação em benefício a cidade.

Nenhum comentário:

PRECISO

         Sérgio Gibim Ortega Preciso olhar em seus olhos e fazer uma bela poesia. Porque tu és a minha linda, e que me trás só alegria....