VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DENTISTAS NOS POSTINHOS VOTUPORANGA SÓ PRA DIZER QUE TEM ”QUE LINDO!”


            Sérgio Gibim Ortega

      Nos Postinhos de Votuporanga tem dentistas.

     No Postinho JERÔNIMO FIGUEIRA DA COSTA próximo ao Assary, a gente vai lá, não faz nem limpeza e nem obturação. Será que ao menos serve para arrancar um dente doente?
     Eu tinha um pedaço de dente e agora não tenho mais. Fui indicado a fazer o mesmo dente pela dentista deste posto, numa cidade próxima, aonde fui atendido em seu consultório particular, a usar o provisório por 180 reais, e agora o dente não para.

     A dentista fez novamente sem cobrar nada, e dois dias depois o dente caiu novamente. Pela consideração do trabalho da dentista, resolvi nem colocar mais. O dente agora só serve pra tirar foto, coloco e depois retiro novamente.
      Nem a presença de acompanhantes com criança a chefe deste postinho não permite. Na hora que entrei com o filho, uma ajudante dentista teve o bom gogó e, me colocou pra fora. Se o pai e a mãe passa mais segurança para o filho no dentista, é muito egoísmo por parte desta chefia deste postinho. Que constrangimento hem!

     Só quem Passa e precisa do Postinho de Saúde, sabe que não vale nada o atendimento. A esposa foi encaminhada pra procurar o Sindicato do Comércio para fazer uma ponta de dente quebrada. Eles não tem nem resina... Nada! Então é melhor colar com Super Bonder. Fica melhor!
     É por isso que a saúde está horrível em Votuporanga. O dinheiro é jogado fora e quem precisa de um atendimento, nem o provisório pago e indicado da dentista serve. A gente só gasta o tempo e o combustível atrás disso.
     Acorda Administração de Votuporanga! Depois eu é que sou ruim. Caí na real! Porque eu vejo bem as coisas pra falar. Mas não se preocupem não, os prédios dos postinhos de Votuporanga, agora estão todos bem reformados e lindos. Isso já é presença para boa política local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
POSTINHO JERÔNIMO FIGUEIRA DA COSTA MAIS UMA VEZ

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...