VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 28 de junho de 2012

AMIGOS! RESTRIÇÃO NO FACEBOOK E NO MEU BLOG


Coloquei aí meu Facebook só para amigos, porque tem uns barbados aí gorando minhas publicações. Peço aos queridos leitores, que não custa nada me adicionar, e será recebido e aceito com carinho a todos. Mesmo assim, sempre entra um barbado falso entre os amigos só pra vigiar o que estou escrevendo. Quem eu gostava, bloqueou-me sem motivos algum.
Além do mais, meu blog também teve que deixar o comentário restringido a pessoas registradas no Google. Pois apareceu aí um comentário, que nem sei se é da Lei, falando besteiras. Que os meus comentários dá de 6 a 12 anos de cadeia.
Não sou assassino, e nem assassinos estão indo preso.
Agora à pouco ainda vi comentários do apresentador do Balanço Geral da Rede Record falar dos animais mortos em Valentim Gentil. O apresentador também comparou, “que quem mata animais, mata um ser humano”.  E disse ainda mais o Delegado de Valentim, que estes matadores de animais podem pegar de um ano a dois de cadeia.
O Apresentador pode comentar. Eu fiz um comentário misturado aí, e já me de 12 anos de cadeia, por comparar a morte dos animais com a do ser humano. Você vê que matadores de animais pegam menos. Por isso acho que seria alguém querendo prejudicar-me as escritas ideias. Essa pessoa não deixou o sobre nome. E não sei se é alguém do poder judiciário. Acredito que talvez seja.
Porque uns podem falar e outros não? Poxa vida! A gente precisa desabafar sim e mostrar aí que os animais são sobreviventes, e são assassinados por causa da doença Leishmaniose. Porque pessoas poderosas da justiça não vê essa proteção para os bichinhos. Mas tem tempo pra vir criticar a gente.
Eu não estou incitando o crime na Internet. Só estou fazendo minha notícia como os outros fazem.
Então, quem quiser comentar aí meu blog, não custa nada registrar a sua identidade.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...