VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ALUNOS DO CURSO MODELISTA ASSISTENTE RECEBEM DIPLOMA


Vinte alunos do curso Modelista Assistente, promovido pelo Senac Votopuranga em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, estão prontos para o mercado de trabalho. Eles recebem amanhã o certificado de conclusão durante solenidade no auditório do Senac às 19h30.

Durante o evento estará montada exposição de roupas confeccionadas pelos alunos durante o curso, que teve carga horária de 210 horas e foi divido em três módulos: Desenvolvimento e Qualidade Profissional, Desenvolvimento e Modelagem no Contexto Produtivo e Gestão de Carreira.

SENAC VOTUPORANGA FORMA DUAS TURMAS DO PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO

Duas turmas do Programa Educação para o Trabalho – Novas Conexões, oferecido gratuitamente pelo Senac Votuporanga, se formam nesta semana. A primeira entrega de certificados será a 29 alunos de turma oferecida na cidade de Votuporanga, a solenidade será em 14 de setembro às 19h30 no auditório do Senac. As aulas deste grupo foram realizadas de março até agosto.

A segunda formatura será em Parisi, em 16 de setembro às 19h30 na Câmara Municipal. Vinte e cinco alunos receberão o certificado do curso, que foi promovido, por meio de parceria entre o Senac Votuporanga e a Prefeitura de Parisi, de fevereiro a agosto.

Desde o ano de 1999, quando o Senac Votuporanga passou a oferecer o PET, a unidade já capacitou 51 turmas, compostas por jovens com idade entre 15 e 18 anos. Com o Programa Educação para o Trabalho Novas Conexões, os participantes desenvolvem competências que ampliam as possibilidades de inserção no mundo do trabalho, geração de renda e participação na sociedade.

Mais informações no atendimento do Senac Votuporanga pelo número (17) 3426 6700.

Serviço:
Formatura curso Modelista Assistente
Local: Auditório do Senac Votuporanga
Endereço: Rua Guaporé, 3221 - Nova Boa Vista
Tel.: (17) 3426 6700
Informações: www.sp.senac.br/votuporanga

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...