VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O MEU MUNDO É VOCÊ
Sérgio Gibim Ortega
Os seus olhos são tão lindos!
Eu não vivo sem você.
Você é o meu mundo...
O meu mundo é você...

Você brilha como o sol.
Os raios de amor sem fim...
Penetram no meu coração,
Que saudade de você assim.

Me apaixonei no teu olhar...
Me perdi pra te gostar...
O meu sonho foi te falar,
Que minha vida é pra você.

E onde quer que você for,
Nesta vida vou te amar,
Como uma querida flor,
O meu tanto de sonhar.

Seus olhos feitos para mim.
Eu só vivo a sonhar,
Você é o meu tudo
O meu ser mais profundo.

14/09/2011

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...