sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MUNDO PERDIDO

Sérgio Gibim Ortega

Vivemos num mundo
de ilusões,
onde só o ódio vence...
onde só há angustia...
Meu Deus! Por que?
Não acreditam no amor...
no amor de Deus...
Num amor eterno.
Esses ipócritas só
acreditam em ilusões.
Pois tudo isso
se acabará...
Há meu fai...perdoai
essas pessoas desinludidas,
que não sabem o que fazem.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...