VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 26 de abril de 2010

EDITORIAL, A VOZ DO POETA DE 26 DE ABRIL DE 2010

Sérgio Gibim Ortega

Olá amigos!

ROBERTO MARTINS
Quero agradecer o meu amigo Roberto Martins, que nos enviou um comentário muito bacana e nos deixa lisonjeado por falar bem do trabalho do Poeta Gibim, do livro de História que este poeta escreve "Loirinha o grande amor de minha vida". Muito obrigado meu amigo Roberto. Pois é seu blog, que nos passa também tanto entretenimento.

LOIRINHA
O Poeta Gibim criou nova imagem para "Loirinha o Grande Amor de Minha Vida ", desta vez o poeta aqui desenhou a semelhança do amor que representou Loirinha. É claro que não podemos por Loirinha, a sua verdadeira semelhança que foi no passado. Pois ela era tão linda e que nunca conseguiríamos desenhar. Além do mais, depois da curuca que deu deste poeta apenas publicar uma atriz, e que ela ou seu marido acreditaram ser sua foto. Háaa é pra acaba. Desta vez o poeta tomou mais cuidado e criou o desenho da própia autoria desenhando-a, mais diferente, hehe...
História essa que está chegando aos seus momentos decisivos, e não percam o novo livro deste poeta vem aí, "A Procura do Anel de Ouro".

ELEKTRO
Quero agradecer o pessoal da Elektro de Votuporanga, o Sr. Ramiro, que depois de nossa publicação, eles entraram em contato com o poeta aqui para verificar sobre a queda de energia que aconteceu neste bairro Parque Residêncial do lago, e nos disse que a Elektro está trabalhando cada vez mais para melhorar, para que não venha ocorrer mais o que aconteceu.
Disse mais o Sr. Ramiro, responsável pela Elektro, que quanto ao ressarcimento ixposto pela nova Lei, que algumas quedas de energia, não dão direito e que pra ter o desconto na conta de luz, tem que ser um apagão continuo,etc, que causa mais prejuízo ao consumidor, e que aí sim terá o desconto. Para saber mais sobre este assunto o poeta tem que averiguar e outra hora passaremos ao nossos leitores.
O poeta agradece a concessionária por nos ter procurado para esclarecimentos sobre o assunto e dedicação a vosso trabalho.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...