-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

GOVERNO EXCLUI OPOSIÇÃO DE PLANO DE INTERNET SEM FIO
Deu na Folha de S. Paulo

Dos 163 municípios escolhidos por ministério, 61 têm prefeitos do PMDB e 36, do PT

Pasta das Comunicações diz que o critério não é político; investimento previsto é de R$ 100 milhões, mas não há prazo para implementação

De Elvira Lobato:

O Ministério das Comunicações lançou edital de licitação para levar internet sem fio gratuita a 163 cidades. Na lista dos municípios que serão beneficiados com os investimentos federais estão 61 prefeituras do PMDB e 36 do PT, e o restante está distribuído entre os partidos da base aliada.

Os dois grandes partidos de oposição, PSDB e DEM, que, administram 1.390 municípios, foram praticamente ignorados. A única prefeitura tucana na listagem é Divinópolis (MG), enquanto Fernandópolis (SP) é a única do Democratas.

O ministério é comandado pelo PMDB. O atual ministro, José Arthur Filardi, é homem de confiança do ex-ministro Hélio Costa, que deve disputar o governo de Minas Gerais em aliança com o PT.

A pasta prevê gastar R$ 100 milhões na implantação dos 163 projetos. O leilão para seleção da empresa (ou consórcio) que vai fornecer os sistemas, está previsto para o dia 12 de maio, mas o edital não estabelece prazo nem cronograma para a implantação dos projetos.
BLOG DO NOBLAT

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernandópolis a única a receber??
Tudo a ver Dem-Prodesp-Semenghini.

AGENDA CULTURAL DE VOTUPORANGA

15/08/2017 Secretaria da Cultura e Turismo AGENDA CULTURAL Aqui você fica por dentro de filmes, eventos, ofi...