VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 28 de abril de 2010

PONTO DE CULTURA TEM VAGAS PARA DANÇA CATIRA
Inscrições podem ser feitas na Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, Museu Municipal e CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”
A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga ainda está fazendo inscrições para as aulas de Dança Catira do projeto Ponto de Cultura Deco D’Antônio. As aulas serão realizadas às quintas-feiras, no pólo da UAB (antiga sede do CEM Irma Pansani Marin - Rua Pernabuco, 1736 - Vila Muniz), em duas turmas, uma das 8h às 10h30 e outra das 13h30 às 15h30.
Segundo a instrutora responsável pelo curso, Sylvia Paulo Okimoto, as aulas serão voltadas para desenvolver o processo de criatividade dos alunos. “A Dança Catira trabalha com sonorização e expressividade corporal, muitas pessoas confundem com atividades folclóricas, mas a disciplina, na verdade, é a formalização do ensino que será feita por meio de uma abordagem lúdica, incentivando a participação criativa dos alunos”, explica.
Interessados podem fazer as inscrições em um dos três pontos disponibilizados: CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini” que fica na rua Rio Grande, 1.719, bairro Paineiras; Museu Municipal “Edward Coruripe Costa” que fica na rua Minas Gerais, 3.612; e Secretaria da Educação, Cultura e Turismo, que fica na Santa Catarina, 3747. O horário de funcionamento nos três locais é das 7h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Para saber mais: PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...