VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

EXPO DE VOTUPORANGA

Sérgio Gibim Ortega

Estive na expo de Votuporanga nesta quarta-feira, onde o preço foi de apenas 2,00 reais, onde eles dizem que é um preço simbólico para poder ajudar as instituições de caridade, etc. Mas ao chegar ao primeiro portão da expo constatei um fato curioso. Um rapaz logo nos chamou oferecendo ingresso de 2,00 reais, disse que meu filho não pagava com 9 anos. Até aí tudo bem. Mas antes de comprar verifiquei na portaria se o ingresso que ele vendia seria verdadeiro. Eles disseram que sim, voltei alguns passos e comprei apenas um para mim. Ele disse: “Venha que passarei vocês.” Ele estava com um pacote na mão de ingressos. Mas enfim, levou nós até a portaria e nos passou na roleta. Daí fiquei pensando porque que ele não deu o ingresso na minha mão. Daí pensei que possa existir uma tramóia entre eles. No caso a propia pessoa da portaria que pegou o ingresso talvez devolveria pra ele vender novamente e o dinheiro então vai para o bolso deles mesmo, é claro. Mas o que eu tenho com isso? Para mim o importante é que entrei na festa e as autoridades municipais que se fodas. Eles não dão uma expo gratuita pra ninguém dos Votuporanguenses e é isso que acontece. Bom! É“Ladrão roubando ladrão, sem anos de perdão.”
Na expo tem muitas diversões, muitos parques é o que vi, pouco bovinos e eqüinos. Tinha de mais curioso uns cavalinhos pequenos, amostra de flores, museu da cidade à mostra, móveis, grandes tratores potentes e muita comida por toda expo.
Muita gente aproveitou esse dia com o preço mais acessível. Mas o que mudou nesta cidade é que as autoridades municipais então pegando um pouquinho mais dinheiro no que podemos conferir.
O que mais vi nesta festa foi policiais, seguranças. Pois a festa está bem protegida, pode crer. E quanto a cidade eu não sei. Mas, é isso aí gente! Aqui a notícia é real e aqui a gente conta a verdade. Confiram as fotos aí do pouco que apreciei!
Continuando neste dia seguinte 6 de agosoto, esta minha notícia corrijo-o, em que eu tinha dito que pagava duas vezes na expo, na entrada e depois pra ver o show dos cantores. Mas conforme fui informado, é que está cercado sim a arena e o palco, mas só paga e passa pela roleta quem deseja sentar-se no camarote apropriado. O Poeta Gibim corrige este erro e já apagou o erro confirmando a verdade.

(PARA VER A FOTO MAIOR CLIQUE SOBRE ELA)

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...