VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 29 de maio de 2009

29/5/2009 14:27:41 Votuporanga terá espetáculo musical neste domingo

Grupo Criolina apresentará um espetáculo gratuito para a população de Votuporanga; espetáculo é trazido para a cidade pelo Circuito Cultural Paulista

Neste domingo (31/5), às 20h, na Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”, o grupo Criolina apresentará um espetáculo gratuito para a população de Votuporanga. O espetáculo é trazido para a cidade pelo Circuito Cultural Paulista.
O projeto musical Criolina conta com a dupla Alê Muniz (violão, guitarra e voz) e Luciana Simões (voz), do Maranhão, numa mistura de tambores, reggae jamaicano, música latina e música pop. A mescla de estilos segue a cartilha do duo de artistas maranhenses radicados em São Paulo, cuja fórmula mantém o sotaque regional ao mesmo tempo em que aceita influências da música latina e do tropicalismo.
Criolina é a leitura do nordeste contemporâneo, um nordeste de retalhos furta-cores, de tambores, computadores, cuícas e amplificadores brincando na mesma avenida. Traz um show vibrante, dançante, com uma proposta que vai além do entretenimento. Músicas com letras fortes, estética sonora ousada, escolha de timbres não convencionais, variedade de ritmos, melodias das tribos de ontem e de hoje, revelando a forte identidade nordestina na atitude, na poesia e no conceito.
Os eventos culturais trazido para a cidade durante o Circuito Cultural Paulista, têm o apoio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga, da Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural (UFDPC).
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...