Nunca foi assim
sábado, 20 de março de 2021
POUCO IMPORTA
Nunca foi assim
PERDEU A GRAÇA
MEU PAI COZINHEIRO
Sérgio Gibim Ortega
tão triste sem você,
tu cozinhava,
inventava,
e dava sabor ao
prato que fazia.
Agora esta casa
es só solidão.
Tu faz falta.
sexta-feira, 19 de março de 2021
DESCANSO
Pai acho que agora você
não sofre mais...
Acho que quando morre
dorme eternamente.
Deus da o conforto
Pra não sofrer mais neste
mundo cheio de ódio
sofrimento e violência.
quarta-feira, 17 de março de 2021
MÃE
Mãe, não tem mais brilho,
Tão velhinha perdeu
A vontade de viver...
A vontade de sorrir...
Porque sem o pai
Nada te supre, eu sei.
Muito triste, o pai
Foi tudo na sua vida.
terça-feira, 16 de março de 2021
RECORDAÇÃO
Pai! Gostaria de ter
Te filmado mais
Pra te curtir
Pro resto da vida
Essa maldita
Saudade.
domingo, 14 de março de 2021
DESCANSA EM PAZ
Sérgio Gibim Ortega
Antigamente pneumonia tratava com inalação 3 vezes ao dia e antibióticos, agora isso chama-se COVID e vai pra intubação, daí agora o que vocês vêem é só condolências, vai com Deus, descansa em paz.
Pois é, então não quer viver vai e intuba, não quer tentar curar com inalação, ver um médico particular. Caí lá no gratuito, agora é só corte de aposentadoria e vai direto pro buraco, é o descanso eterno... O descansa em paz mesmo.
sexta-feira, 12 de março de 2021
O CORREDOR DA MORTE
Fazer a política pra tirar uso e fruto próprio.
em um hospital, e é intubado, amordaçado,
Como o meu pai morreu, de sede e de fome.
Em uma invenção do vírus ilusão criada
politicamente para trazer fins lucrativos
quinta-feira, 11 de março de 2021
BENS
Pai, agora seus bens
nos pertence embora
não queríamos agora.
Tu foi embora à Deus.
Isso nos entristece
nesta hora, dá um nó
na garganta ao usar
um objeto seu agora.
Como é muito triste
a gente pensa e chora.
terça-feira, 9 de março de 2021
A VIAGEM
Sérgio Gibim Ortega
Pai, não posso mais te ver.
Você se foi para sempre,
para Deus, para o além.
Quando uma pessoa some,
ou vai viajar, ainda sim
um dia a certeza veremos.
Mas você morreu e assim
não o verei mais meu pai.
Você deixou muito saudade.
segunda-feira, 8 de março de 2021
PAI
Sérgio Gibim Ortega
Pai agora eu sei
O que é um buraco
No peito.
Quanta saudade
Não posso
Te abraçar mais.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
A MORTE DE MEU PAI
sexta-feira, 18 de dezembro de 2020
EU
Sérgio Gibim Ortega
Talvez prefiro ser eu...
Eu no passado,
Cheio de sonhos,
Um poeta
Que respeitavam.
Os grandes conheciam
O poeta,
Mas hoje não sou ninguém,
Apenas uma sombra
Sobordinado apenas sobreviver,
O ser humano já era
Muito além de um animal.
O animal ainda pensa,
É dócil,
O ser humano
É mau e irracional.
Só faz mau ao próximo.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2020
NOTEBOOK COMPAQ PRESÁRIO 23, QUE DOR DE CABEÇA
Comprei um Notebook da Compaq presário 23, Infelizmente não tive sorte a tela borrou em pouco tempo. Passei tanto a unha empurrando as tintas pras beiradas que um dia limpou.
Depois rebentou a tampa do DVD, ficou uma merda, não abria mais, tive a ideia de comprar um DVD barato externo e conectar com no usb pendrive. Daí não foi muito tempo de uso foi atualizado tanto que ficava o dia todo pra carregar 😈 fiquei nervoso e dei uns murro, dai pifou mesmo o HD, não tive condições de por outro HD. Então comprei um usado do técnico e amigo, só que era mais grosso e o notebook nem fechava direito, rodou mais uns dias e pifou novamente, de novo o HD.
Acabei comprando um HD externo de entrada USB e coloquei também por fora, estudei, consegui instalar o Windows no HD externo, roda muito bem, só que por esses dias o desgraçado borrou a tela no canto de novo, e agora não consigo empurrar a tinta com a unha, a macha vai crescendo, porém coloquei um mause e tá tudo cheio de fios parecendo mais um computador do que notebook.
Desculpa, mas essa é minha história de um poeta tentando sobreviver a um aparelho marca COMPAQ, pobreza é uma desgraça.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2020
TIM DO BRASIL TAMBÉM TENHO UM PRESENTE PRA VOCÊS
Tim do Brasil também tenho presente para vocês de natal diante do boleto que vocês me enviaram operadora do capeta, do Satanás.
Faz muitos anos já e vocês ainda querem receber os seus filhos de umas putas, estão passando fome, vocês é o maior ladrão do Brasil e do mundo. Em ligações não usei nenhum mês dessas cobranças que vocês estão enviando seus mortos de fome, pois o telefone foi cortado, não paguei mais a mensalidade, não existe mais, joguei o chip fora Bandidões, não usei, deixei de pagar essa maldita operadora de vocês, porque vocês depois de um ano subiu o valor da mensalidade seus bandidos e não tenho direito a pagar mais nada.
Esse é um presentinho para vocês que vocês são os bandidos, e a foto de presente de Natal que vocês me enviaram. Devolvo nem palavras de baixo calão, isso é porque vocês são muito insistente. Vocês não vão encher barriga às minhas custas, só os vagabundos, e vou deixar também no Reclame Aqui seu safados... Malandrões.
INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE
Sérgio Gibim Ortéga Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...
-
Sérgio Gibim Ortéga "Só realiza grandes obras quem derrama paixão no que faz. O amor pelo ...
-
Sérgio Gibim Ortéga Antes de morrer... Eu queria beijar -te Esta tua boca linda E carnuda, estes teus Lábios tão lindos, E am...
-
Сержио Гибим Орте́га Путин и Зеленский — два короля без трона, играют в войну чужой кровью. Дети плачут, тонет мир — и весь мир смотрит, буд...






