VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 15 de março de 2013

PEDREIRO MORRE NO CENTRO DA CIDADE EM CRUZAMENTO



Votuporanga tá perigoso de mais dirigir. As motos passam voando e soltando aquele berro pra dizer que o ronco é grosso. Então a gente vê motos correr de mais.
Mas não podemos dizer aqui sobre este caso de quem é o culpado, a moto ou o caminhão
Só podemos dizer aqui para outros jovens, como sempre digo. Não percam a vida atoa! Eu já andei tanto de moto nesta região como um montador de móveis das Casas Bahia, e tantos anos dirigindo para mim e para outros. Eu já me livrei de morrer de caminhões um monte de vez, porque eu estava devagar e eles passavam na minha frente com tudo, principalmente na rodovia que é inevitável. E mesmo assim ainda me livrei da morte, porque deu tempo freiar, mesmo quando era fechado por caminhões ou carros.
E graças a Deus tenho muita sabedoria a mais de 20 anos de carta dirigindo, e sei que podemos sim evitar. Portanto meus jovens motoqueiros cuidem de viver! Não custa nada andar no limite da velocidade.
Lamentamos mais um acidente entre um pedreiro, o Charles Viana de 31 anos, morreu quando um caminhão avançou o pare. Lamentável para a família mais esta perda, aonde o motoqueiro teve uma morte fatal na Rua Bahia, com a Rua Tietê, em pleno centro da cidade.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...