VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 12 de março de 2013

ESCRITOR LANÇA LIVRO PSICOGRAFADO EM VOTUPORANGA



Escritor lança livro psicografado por Chico Xavier, em Votuporanga
O Grupo Espírita “Maria de Nazaré” fica localizado na rua Leonardo Commar, 3.179 – Bairro Pozzobon
publicado em 12/03/2013
Escritor lança livro psicografado por Chico Xavier, em Votuporanga

Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br

O Grupo Espírita “Maria de Nazaré” recebe hoje o escritor, orador e médium psicógrafo Geraldo Lemos Neto, de Belo Horizonte (MG).  Ele fará o lançamento do inédito livro psicografado por Chico Xavier intitulado “Depois da travessia”. O evento será às 20h.
A obra é dividida em duas partes. A primeira é originária da fase do médium Chico Xavier em Pedro Leopoldo, na fazenda Modelo, na qual, após o serviço, frequentou o culto do Evangelho no lar do Grupo Doméstico Arthur Joviano, levado a efeito, semanalmente, pela família de Dr. Rômulo Joviano.
Já a segunda etapa é fruto da última fase da psicografia do médium em Uberaba, onde nas sessões públicas do Grupo Espírita da Prece, recebeu o espírito da própria irmã, dona Luiza Xavier, em diversas oportunidades, a partir de 13 de julho de 1985.
O Grupo Espírita “Maria de Nazaré” fica localizado na rua Leonardo Commar, 3.179 – Bairro Pozzobon.

O autor
Geraldo Lemos Neto é mineiro de Belo Horizonte. Em 1981, conheceu pessoalmente Chico Xavier com quem teve uma amizade. Fundou o Departamento Editorial da União Espírita Mineira em 1984. Foi diretor-secretário da União Espírita Mineira de 1983 até 1995. Em 2004, fundou a Editora Vinha de Luz que, desde então, se especializou na publicação de livros póstumos da lavra mediúnica inédita de Chico Xavier. Foi o idealizador e fundador da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo, sendo o atual presidente. SAIBA MAIS EM FONTE-JORNAL À CIDADE

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...