VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 15 de março de 2013

EM VOTUPORANGA “As canções que você dançou pra mim”, no Circuito Cultural Paulista 2013



Votuporanguenses podem curtir o espetáculo “As canções que você dançou pra mim”
Apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista 2013, promovido pelo Governo do Estado em parceria com o município
Votuporanguenses podem curtir o espetáculo “As canções que você dançou pra mim”
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Os votuporanguenses que gostam de espetáculos têm uma boa opção para amanhã, dia 16 de março, o Circuito Cultural Paulista traz ao município a apresentação "As canções que você dançou pra mim", da Focus Cia de Dança, a partir das 20h30, no Centro de Convenções.
A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados com antecedência na bilheteria do Centro de Convenções, que fica na avenida dos Bancários, 3299, Vale do Sol...LEIA MAIS SOBRE EM JORNAL À CIDADE

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...