VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 2 de julho de 2012

FACEBOOK DE LUCIANO HUCK SERIA FALSO OU ESTÁ CRONADO?


Tá aí gente, tentando ver e ajudar minha irmã, acabei descobrindo que o Facebook de Luciano Huck não era mesmo dele. Pois quando ele pedia documentos, telefones, etc,  para participar de sorteio “Lance”, resolvi pedir uma garantia dele; por exemplo que ele aparecesse na Web Can. um minuto para confirmar. Ele não apareceu. Só dizia que era ele.
Milhões de pessoas participam sem saber o que acontece. Uma mulher que ninguém conhece garante ter ganhado um carro.
No mesmo Facebook dele vi que muitos estavam entrando na dele. Não dei documentos, mas tentei ver o que se passava para alertar mais amigos do meu Facebook e vocês leitores.
É claro que programas de TV, já avisam sempre que não pedem documentação por e-mail, ou sites de Internet.
Instantes depois, percebendo que o Poeta Gibim não caia na dele, excluiu os comentáriosem seu Facebook.
Se fosse o Luciano Huck, acha que ele não iria dar uma prova de que era ele. No entanto, pesquisando, há muitos Lucianos no Facebook. Mas, como saber qual é o verdadeiro site do Calderão, só pela TV. Além do mais, entendo que se ainda for o seu Facebook, poderá até estar clonado.
Então meus queridos leitores, não caiam nesses tipos de conversas, sorteios enganadores.

Um comentário:

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM disse...

O site foi confirmado por mim, e uma pessoa que passou documentos. É clonado, mas o Luciano Huck não tem nada haver e acho que nem sabe. Fazer o que?

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...