VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O POETA GIBIM NO TWITTER AGRADECE O JAPAN


Sérgio Gibim Ortega

Gente! Hoje e ontem não estou vencendo no meu Twitter, resolvi adicionar uns japoneses e não é que, não estou acreditando no retorno. Olha! Vim aqui agradecer esse povo. Não sabia de tanta humildade e solidariedade. Então pra agradecer, quero acrescentar aqui a minha admiração também aos japoneses do Brasil e para que transmitam a eles, porque os japoneses que falam a lingua brasileira, entendem o que eu falo. Não consigo me comunicar com o pessoal que fala essa lingua diferente, e que me adicionan tanto. Pois sou muito grato, e todos serão bem-vindos ao meu Twitter... Todos serão adicionados... Mais do que isso, a minha gratidão.
Notei que o povo do Japan fala muito na sua cultura, arroz, comidas típicas, paisagismo, enfim tudo que eles fazem e produzem com seu amor.
A maioria são fotos de desenhos, crianças que adicionam a gente e sem discriminação qualquer.
Eu penei pra que os brasileiros me adicionassem. Pois foi uma labuta sem fim. E nada... Só aos poucos é que iam me adicinando. E no entando, agora adicionando aos japoneses, vieram Coreanos, Americanos... Pois são também pessoas muito boas...
Daí fiquei pensando por que o Brasileiro é tão orgulhoso?... Por que? Onde eu apenas quero divulgar o meu blog e meus trabalhos como escritor. E pode ter certeza que no Twitter eu estou alcançando o meu objetivo de fazer a primeira parte. Depois, as regras pra ser um escritor, ou minha luta, não sou eu que digo. Tudo na vida tem a sorte. No Facebook, não sei se preciso ficar na penitência com Brasileiros. Lá depende dos amigos. E ninguém quer ajudar a gente divulgar...
Já no Twitter também peguei amizade até com Atriz Narjara Turetta, que faz a lílian, mãe de Alice da novela Morde & Assopra. Outros atores famosos estão agora me adicionando. Se são falsos ou verdadeiros, não sei... Só sei que agora, é eu que dou Ok.
Mas este humilde Poeta Gibim agradece aqui, aos japonês... O Japan que apesar de passar aquela catástrofe e ainda hoje, se viu na rota de um Vulcão... Olha, eu até me emocionei, porque nunca acreditava que esse país era tão simples e Humilde... Que Deus abençoe a todos aos Japoneses, Coreanos, Americanos e Brasileiros que me adicionam no Twitter e ajudam a divulgar o meu blog aqui, as minhas notícias e poesias. Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...