VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011

LIVRARIA DE DOUTOR EM VOTUPORANGA SÓ VENDE LIVROS PRA RICO

Sérgio Gibim Ortega

Uma livraria, que se diz do mais alto nível em Vottuporanga, segundo as meninas funcionárias, a livraria é de um Doutor, pra deixar o livro ali, tem que ver com o dono, uma vez que ele exige notas do autor e selecionam os livros. Além do mais, querem promover noite de autógrafos com o autor. Da primeira visita que fiz a eles para tentar deixar um livro sem compromisso, segundo a funcionária, eles me retornariam. Como não houve retorno, voltei lá e as duas funcionárias confirmaram isso. Aliás, parece ser livraria de granfino. Vou dizer uma coisa, pessoas assim não vai pra frente. Já vi muita gente nogenta assim que faliu logo. Escuta o que estou falando.
Graças à Deus, tenho muitas lojas com meus livros em Votuporanga. Quero avisar aos amigos escritores sobre esta loja de granfino, nem adianta procurá-los.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...