VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 21 de agosto de 2011

VEJA O QUE ESTÁ CIRCULANDO NOS E-MAILS EM VOTUPORANGA


VOTUPORANGA-SP
Vamos torcer para que a atitude de saquear o povo reflita nas URNAS.
Localização dos radares em Votuporanga
È isso aí pessoal, graças ao nosso Excelentíssimo prefeito Junior Marão, a partir de 15 de agosto de 2011, Votuporanga passará a fazer parte da lista das cidades que praticam a indústria da multa. Defenda-se! Foi publicado no Diário de Votuporanga uma lista das ruas em que os radares estarão funcionando, que se encontra abaixo.Mande para os seus amigos, ajude-os a se defenderem. Às vezes por causa de 1 km a mais na velocidade, coisa que não vai afetar em nada a normalidade do transito, você terá o seu bolso assaltado com todas as conseqüências para a sua carteira de motorista.È uma pena que isso tenha acontecido com nossa cidade. Veja você. O objetivo do radar em princípio é diminuir a velocidade, assim como uma lombada ou um semáforo, por que então a opção pelo radar? É só uma, meu amigo, DINHEIRO, MUITO, MUITO DINHEIRO. No Brasil todo são mais de R$2.000.000.000,00 por ano, já pensou o quanto é isso.O nosso Excelentíssimo prefeito Júnior Marão, não resistiu a tanta grana. Que pena Júnior, você é até um cara legal, mas pisou na bola dos cidadãos Votuporanguenses. Um abraço aos pagadores de impostos.

COMENTÁRIO SÉRGIO GIBIM ORTEGA
Este e-mail está sendo repassado pelos Internautas. Estou certo mesmo que todos deveria se concientizar e não correr destro da cidade. Pois, nas aulas de trânsito, consta mesmo esta tal velocidade de 20, 30, 40 nas ruas e 60 nas avenidas. Eu também não concordo com os radares, pelo motivo que aprendi a correr por causa dos outros. Se você não anda, os outros veículos batem na sua traseira. Então, agora com os radares, confesso que estou também apavorado, mas com os veículos atras de mim. Sei que o motorista bem situado financeiramente que não ligam com as multas e o pobre, é sempre que paga o pato. Então meu caro amigo Prefeito, eu ia mesmo escrever sobre esse assunto. Me faltou tempo e não acreditar mais nas minhas manifestações de meu blog, a tantos assuntos postados e nunca resolvidos a vossa administração. Mas, agora estou vendo sim, que seu trabalho, mesmo contra a vontade da população, vem sendo desempenhada. E por isso quietei-me. No entanto agora vejo este e-mail circular, e até guardo em meus rascunhos, para lhes assegurar, de que não sou eu que escrevo, mas o povo. A minha reclamação é só de ficar com medo do veículo bater à minha traseira, porque já não ligo com radar. Mas também não vou deixar de publicar esta reclamação, minha querida administração Votuporanguense, que vocês já devem ter recebido. Eu não escrevo anônimo e todas minhas críticas são claras e objetivas. Sempre que escrevo trago meu nome embaixo, das tantas críticas que já tenho feito aqui em meu blog. Desta vez, não é meu não e circulo aí pelo e-mail. Mas, já ouvi dizer, que por enquanto é só pra reeducar os motoristas, e que serão válidos as multas mais futuramente. Assim, me parece ter falado no rádio. Esse negócio de urna aí tá mais é pra um político que tem escrito, isso sim... Valeu!!!!! Poeta Gibim

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...