-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PADRE EDMUR DE VOTUPORANGA

Soubemos através dos fiéis que o Pe Edemur da Igreja Matríz de Votuporanga, teve um ACV grave nesta madrugada e está na UTI da Santa Casa, há uma corrente de oração pedindo que Deus faça o melhor por ele. Tivemos a informação da Bethinha. Portanto ainda, não encontramos nada nos jornais.
Padre Nino Carta, que foi Páraco por Votuporanga antes do Padre Edmur, também sofreu um infarte, mas Edmur disse ao Poeta Gibim em 18 de julho, que ele já se encontrava bem.
Infelizmente tivemos agora a triste notícia do Padre Edmur e os Votuporanguenses com certeza está torcendo por ele.

5 comentários:

J.R.A - CLCCM disse...

Pe. Edmur estamos rezando a Deus pela su cura, Deus te abençoe. José Reinaldo Arado e Pe. Pietro Saturnino Carta. Budusso - Ilha da Sardegna - Italia.05/09/2011 -23h.

Sérgio Gibim Ortega disse...

José Reinaldo, penso que seja você que conheci aqui em Votuporanga, muito obrigado por passar pelo meu jornal. Você está mesmo longe amigo. Vou amanhã tentar saber notícias do Padre Edmur.
Tenha um grande abraço- Eu participava do Bondade é Notícia com minhas poesias, você deve se lembrar.

Anônimo disse...

faleceu hoje, agora pela manhã.

Anônimo disse...

Faleceu hoje pela manhã.

ALESSANDRO ALVES disse...

OLÁ, MEU NOME É ALESSANDRO ALVES, PRIMO DO PADRE EDMUR. INFELIZMENTE ELE FOI SE ENCONTRAR COM DEUS NA MANHÃ DE HOJE (07/09/2011). O SEU CORPO SERÁ VELADO APARTIR DAS 15H NA IGREJA MATRIZ DE VOTUPORANGA, AMANHÃ AS 09H SERÁ REALIZADA UMA MISSA E DEPOIS O SEU SEPULTAMENTO ACONTECERÁ NA SUA CIDADE NATAL, COSMORAMA.

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...