VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 18 de julho de 2011

NOTÍCIAS DO PADRE NINO CARTA, QUE FOI DE VOTUPORANGA

                          Sérgio Gibim Ortéga 

Padre Nino Carta foi de Votuporanga, e mais que isto. Ele foi um Votuporanguense, porque não deixava de ver o jogo aqui desta cidade. Ia sempre ao campo com seu radinho de pilha. O Padre Nino que foi embora na época deixou muita saudade às pessoas daqui, onde atraía muitos fiéis a Igreja da Matriz. Segundo informações ouvidas, ele teria sofrido um infarto, o Padre Edmur que confirmou ao Poeta Gibim hoje, diz que ele já está passando bem. É dada essa informação aos Votuporanguenses, sem muita informação. Mas, o este poeta com admiração ao Padre Nino Carta, deixa aqui as suas músicas do Youtube, pra o pessoal matar a saudade.

ATUALIZAÇÃO DE NOTÍCIAS HOJE NOVEMBRO DE 2022
     Estava eu agora hoje 7 de novembro de 2022 vendo esta notícia do Padre Nino e me parece que ele passa muito bem e faz tempo. Ainda lembro que 18 de julho de 2011 estava conversando com o padre Edmur na calçada da casa paroquial de Votuporanga, onde ele me deu a notícia que padre Nino havia infartado, mais vejo hoje como são as coisas, pouco dias depois foi padre Edmur sofreu um infarto e morreu naquela época não me deparei a está notícia para comentar, estou comentando agora que padre Nino está muito bem graças a Deus já muito anos e as coisas foram invertidas, como foi apenas um comentário que conversamos, e mal sabíamos, que ele seria a vítima do infarto nosso querido padre Edmur. Que coisa hem. Para mostrar que aconteceu, só estou atualizando aqui nessa notícia antiga que o fato aconteceu. Hoje padre Nino participa até da rede social Facebook. 
FONTE-Canal de ecasantarosa-YOUTUBE  FONTE: João YOUTUBE  FONTE: João YOUTUBE

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...