VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

O BLOGUEIRO LAMPARINA TEVE QUE RETIRAR DUAS CHARGES DO SEU BLOG

Sérgio Gibim Ortega

Roberto Lamparina, responsável pelo blog intitulado o mesmo, esteve no Fórum de Votuporanga no dia 09/05 para responder por duas charges, onde o Vice Prefeito de Votuporanga, Valter Pereira entrou com uma ação, por causa de um personagem fardado denominado pelo autor “Cb. Pr. Cabeça de Papel” e uma que fazem alusão a um templo religioso.
Foi colocado um acordo que Roberto Lamparina retirasse as charges da Internet num prazo de 3 dias, caso descumprido, seria encaminhado um ofício ao UOL para exclusão do mesmo. Roberto Lamparina ganhou o direito de continuar com o personagem resguardado eventuais direitos atingidos.
O blogueiro Lamparina afirma que o personagem não tem nada haver com o Vice Prefeito, e que está sendo vítima sobre calar a Imprensa.
VEJA TODA NOTÍCIA NO BLOG DO ROBERTO LAMPARINA

2 comentários:

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM disse...

Meu amigo Lamparina,leve a consideração que o vice deve ter se ofendido, mas seja humilde, você é um grande artista. Mesmo que baseado na crítica política. Isso acontece com os grandes artistas de charges também. E a sua humildade é que te crescerá. Como um crítico sobre os fatos através de sua arte acabou atingindo o Cabo Valter, vamos entender ele. Puxa, agora até eu fiquei com medo dele amigo, e ao mostrar em meu blog um terreno baldio cheio de lixo, bem ao lado da casa do padre, lembrei desse processo.Vixe,, Mas o que tivermos que vir, virá. As notícias não pode parar. A imprensa não pode calar. Mas eu fico aqui comigo pensando, e analizando, porque será que só os grandes é que são respeitados por esta justiça Brasileira. É mais fácil julgar assim né. Eu não consigo entender porque a justiça sem provas, dá sempre o lado aos mais poderosos. uma vez procurei a justiça também aqui da cidade e ficaram do lado da agiotagem.
Abraço Lamparina e que Deus nos ajudem.

Midica disse...

O princípio da sabedoria é o "TEMOR" de Deus. (Provérbios - Capítulo 1).
Então pra que temer ao homem?
O princípio da "JUSTIÇA" está em Deus.
Olhe Salomão pediu tão pouco e foi um dos maiores "JUIZES", que já existiu.
Vejamos a "JUSTIÇA" de Deus. Aguardamos por ela.

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...