terça-feira, 12 de outubro de 2010

CRIANÇAS

Sérgio Gibim Ortega

Que a todas
as crianças,
pela sorte
de terem paz.
Espero que
ao caminharem
para um lugar
de felicidade
ou da amizade,
encontrem fé
onde passarem.
Não o medo e
sim lutarem
com coragens
para nunca se
desanimarem!
Toda verdade
nesta Terra!
Queremos ter
o dom da vida.
Somos amigos
das crianças
também...

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...