VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VOTE NA ESCRITORA SILMARA RETTI

Autora: Sônia Lopes
Beijos sabor de pecado
rsrsrs

Olá meu amigo Poeta Gibim , tudo bem? O livro Intimus, baseado no livro Flash que fez enorme sucesso e vc conhece,está para ser lançado aqui em Ubatuba no mês de setembro, mas já foi selecionado num Concurso Internacional e estou concorrendo a uma edição na França.Para que isto aconteça, precisamos votar.
É simples. O endereço virtual é esse:www.dobradinhapontesculturais.blogspot.com
Entre neste link e procure o meu nome do lado direito da tela e clic em VOTAR .
Essa conquista é nossa. Você me ajuda a divulgar, amigo? Um abraço.

RESPOSTA:
É claro que sim! Eu mesmo já votei na minha amiga Silmara Retti, escritora do livro Flash, que fez enorme sucesso desta escritora que também já participou da Novela "Viver a Vida", onde contou parte de sua vida e na luta do HIV. Por isso eu recomendo para votar na minha amiga Silmara Retti no endereço:www.dobradinhapontesculturais.blogspot.com Para que ela seja merecedora de uma edição na França. A todos meus leitores e amigos, os agradeço.
Poeta Gibim


Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...