-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MINHA CHANA SUMIU


Sérgio Gibim Ortega

A minha gatinha sumiu. Nós dotamos ela um dia pequenina, quando minha cunhada estava em casa. Não queríamos mais gatos. Mas ao ver na rua a minha cunhada pegou na mão e entregou para meu filho. Após minha cunhada ir embora, pegamos esta pequena gata e jogamos na casa dos fundos que estava vazia para ela sair para a outra rua dos fundos e ir embora. A gatinha pequenina conseguiu subir o muro e ficou miando querendo voltar. Fiquei com dó de ver aquilo e quis dotar ela.
Agora que acostumamos com a gata, que também parecia estar no cio, ela some.
É completamente estranho e achamos que talvez até algum vizinho tenha levado embora. Se isto aconteceu. Esta pessoa vai sofrer um grande atraso em sua vida, uma desgraça por fazer isso. Que corrija imediatamente ou um dia lembrará disso que estou dizendo. Não é praga não. O que se faz aqui paga mesmo e isto é comprovado.
Talvez algum carro tenha matado. É difícil, já que ela sempre ficava em nosso quintal deitada, como na foto. Talvez ela ia do outro lado da rua para pegar bichinho no poste e por isso um certo cachorro do vizinho posso ter pegado. Ninguém sabe. Minha chana sumiu e o recado está dado.

Nenhum comentário:

AGENDA CULTURAL DE VOTUPORANGA

15/08/2017 Secretaria da Cultura e Turismo AGENDA CULTURAL Aqui você fica por dentro de filmes, eventos, ofi...