VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pedreiro batiza o filho, vai ao rodeio e morre na rodovia

COSMORAMA
Domingo, 15 de agosto de 2010 - 18:22
Júlio Gracia, 23 anos, era apaixonado pela festa
anuncie!

Banner 2

Agência BOM DIA

O sábado era de alegria para a família Gracia em Cosmorama. Os familiares se reuniram para comemorar o batizado do primeiro filho do pedreiro Júlio Roberto da Cruz Gracia, 23 anos.

Mas o dia ficará marcado por uma fatalidade. Júlio morreu em um acidente dez horas depois de batizar o filho.

Ele almoçou com a família, mas não quis ficar até o final da festa. Apaixonado por rodeio, o pedreiro preferiu para Votuporanga, onde havia uma exposição de gado e montaria em touros.

Por volta das 6h de hoje, Júlio, que dirigia um Uno, voltava para casa quando bateu contra um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ele teria invadido a pista contrária ao dormir ao volante.

Júlio ficou preso nas ferragens, sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. De acordo com Jeferson Luiz de Castro Pinto, 23, cunhado do pedreiro, os familiares tentaram impedir que Júlio fosse para Votuporanga porque havia ingerido bebida alcóolica. A polícia diz que o rapaz estaria embriagado.
REDE BOM DIA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...